faz uns meses comprei 2 tartarugas corcundas do mississipi numa loja de animais vulgar e vieramacommpanhadas de um aquario de plastico em forma de rim e de granulado.
estiveram la nem 1 mes basicamente na fase de adaptacao e eu inscrevi-me neste site onde me deram um tratamento fantastico,sem gozo,e me indicaram tudo direitinho.
agora elas estao num aquaterrario com boa zona de agua e boa zona seca com:
um abrigo(apesar de pouco o usarem)
um filtro
um termostato
tinha dois termometros(vidro e autocolante)mas tirei o autocolante pois nao estava a funcionar correctamente
areao
varias pedras lisas
uma lampada ubv 5.0 num candeeiro indicado.
a questao e a seguinte:elas tem vivido estupendamente e a maior comprada em setembro ja triplicou talvez um pouco mais que isso o tamanho mede cerca de 7,pouco a outra comprada em novembro duplicou mede 4.5cm.
mas eu sou uma pessoa que se procupa muito com os animais nao sou daqueles que os quer para efeitar e dizer que tem.
tenho corrido n lojas de animais a ver se encontro coisas que ainda nao tenha,comprei imensos tipos de comida.
ADORO MESMO as minhas tartarugas e toda a gente diz o mesmo:
o tratamento esta excelente 5 estrelas no futuro teras e que aumentar o aquario,para o qual ando a poupar e ja juntei 220 euros.
mas enfim so queria saber se alguem tem alguma opiniao para melhorar ainda mais o nivel destas duas(desta e deste)
vou por uma fotos do aquaterrario para ser mais facil para voces!
obrigado!

a ultima imagem e a comparacao delas com uma moeda de 2EUROS poois nao tinha de 1.