RATZ pariu ! (fotos dos pequenos com 5 dias de vida)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 29, 2010 12:24 am

Breski Escreveu:Gostava de arranjar uma sim , mas primeiro tenho que saber cuidar muito bem do meu hamster e quero dedicar-me a ele a 100%
Para que queres arranjar uma se nem gostas delas...
Breski Escreveu:So estava a perguntar não disse que queria adquirir uma... até porque eu nao gosto muito das ratz :|
acho que aqui o pessoal ja começa a ver que é desperdício de tempo andar a responder aos teus posts...eu a ti é que nunca venderia ou ofereceria animal nenhum...
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta dez 29, 2010 12:26 am

Breski Escreveu:Gostava de arranjar uma sim , mas primeiro tenho que saber cuidar muito bem do meu hamster e quero dedicar-me a ele a 100%
Mas não gostas de ratz! Até tenho medo de perguntar porque queres uma!
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

quarta dez 29, 2010 4:59 am

GSfanatic Escreveu:
Mas não gostas de ratz! Até tenho medo de perguntar porque queres uma!
Para pôr no forno e comer assada! :lol: (okay, desculpem o off-tópico!) :roll:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Responder

Voltar para “Exóticos”