linda, liiinda, liiiindacyberjoe Escreveu:
E esta é de 2a. feira da Yellow seu sofá, sim "seu" dela, já houve tempo que era "nosso" meu e da mageiko, mas agora... eheheh temos de pedir permissão
Não são as melhores imagens da Yellow, quando se lhe aponta a camera ela faz de conta que não é nada com ela.
Desculpem pela demora nas notícias.
Vamos tentar vir cá com mais frequência.
Obrigado a todos
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que linda que esta a yellow
e o vermelho fica-lhe tão bem
Tassebem , a ultima vez que vi o tópico da yellow tinha uma pessoa interessada nela e ainda ia vê-la .Depois nunca mais me lembrei de vir ao tópico , geralmente vejo só os que estão na 1º pagina e aos adoptados é raro ir , pois são mesmo os mesmos tópicos .
Mas o pai Natal foi generoso com a yellow e ofereceu-lhe uma familia
parabens as madrinhas , ao ricky que fez o apelo e a Tassebem que andou kms a correr atras dela sem nunca desistir

viva a yellow
Tassebem , a ultima vez que vi o tópico da yellow tinha uma pessoa interessada nela e ainda ia vê-la .Depois nunca mais me lembrei de vir ao tópico , geralmente vejo só os que estão na 1º pagina e aos adoptados é raro ir , pois são mesmo os mesmos tópicos .
Mas o pai Natal foi generoso com a yellow e ofereceu-lhe uma familia
parabens as madrinhas , ao ricky que fez o apelo e a Tassebem que andou kms a correr atras dela sem nunca desistir
viva a yellow
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sabidona...cyberjoe Escreveu:
E esta é de 2a. feira da Yellow seu sofá, sim "seu" dela, já houve tempo que era "nosso" meu e da mageiko, mas agora... eheheh temos de pedir permissão
Não são as melhores imagens da Yellow, quando se lhe aponta a camera ela faz de conta que não é nada com ela.
Desculpem pela demora nas notícias.
Vamos tentar vir cá com mais frequência.
Obrigado a todos
Obrigada pelas fotos, cyberjoe. E, se puderem vir mais vezes, é claro que nós agradecemos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fica mesmo, não é, reex?reex Escreveu:que linda que esta a yellowe o vermelho fica-lhe tão bem
![]()
Mas o pai Natal foi generoso com a yellow e ofereceu-lhe uma familia![]()
parabens as madrinhas , ao ricky que fez o apelo e a Tassebem que andou kms a correr atras dela sem nunca desistir![]()
viva a yellow
Escolhi vermelho para os arreios por três motivos:
Primeiro, porque das cores disponíveis achei que a cor que ficava melhor à Yellow era o vermelho.
Depois, porque o cyberjoe me tinha dito ser um portuense benfiquista (coisa que contou a favor dele, devo dizer
Depois, porque eu própria sou do Glorioso.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu conheci esta cadelinha e é de facto uma querida.
Todas as felicidades para ela e para os donos.
Parabéns Yellow!
Todas as felicidades para ela e para os donos.
Parabéns Yellow!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Bem amiguinha melhor era impossível - uns donos excelentes a ainda por cima são do meu Glorioso!!!!!!!!!!
IUPIIIIIIIIIIIIIII as fotos estão lindas, vão dando novidades e qualquer esclarecimento, nós com a pouca sabedoria que possamos ter, cá estamos para ajudar
Ryky69, sobre a esterelização da sua menina, posso ter uma solução!!!
mande-me os seus contactos por MP que eu ligo-lhe e falamos, ok????
IUPIIIIIIIIIIIIIII as fotos estão lindas, vão dando novidades e qualquer esclarecimento, nós com a pouca sabedoria que possamos ter, cá estamos para ajudar
Ryky69, sobre a esterelização da sua menina, posso ter uma solução!!!
mande-me os seus contactos por MP que eu ligo-lhe e falamos, ok????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Yellow, deixa-me adivinhar onde estás agora...
No sofá, na mantinha amarelinha? 
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Olá a todos ,como ontem não vim aqui,hoje vim mesmo só dar uma espreitadela e desejar a todos um Feliz Natal especialmente á querida Yellow, que está linderrima. Se estas não são as melhores fotos dela, então imagine-se só, as melhores. só se ela estiver a fazer o pino
FELIZ NATAL A TODOS
FELIZ NATAL A TODOS
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Olá gente boa!
Esperamos que estejam bem.
A Yellowzita está bem, pelo menos pareçe feliz e tranquila.
Ainda não dominamos o Yellowês
mas temos a certeza de que ela gostaria de poder desejar a todos os amigos que em momentos tão difíceis, a acompanharam com todo o amor, dedicação e carinho, um Feliz Natal.
Esses são os nossos votos também do fundo do coração.
Entratnto daremos mais notícias.
Obrigado
Ainda não dominamos o Yellowês
Obrigado
-
Tassebem
- Membro Veterano
cyberjoe Escreveu:Olá gente boa!
Ainda não dominamos o Yellowêsmas temos a certeza de que ela gostaria de poder desejar a todos os amigos que em momentos tão difíceis, a acompanharam com todo o amor, dedicação e carinho, um Feliz Natal.
Obrigado
Um Natal muito feliz também para a Yellow e para vocês!
E o Pai Natal, trouxe algum brinquedo para a amarelinha?
Olá, todos!
Desculpe que não davamos mais noticias sobre Yellow.
Ela está bem, está alegre e divertida.
Já não imaginamos a nossa vida sem ela.
Ela gosta de passear e está muito coriosa.
O Pai Natal ofereceu á ela brinquedos: uma bola e uma boneca parecida com rato. Ela gosta de brincar com eles e quando acaba brincar volta brinquedos a sofá
Na sofá ela leva tudo: brinquedos, sapatos, botas e pantufas dos donos (todos que encontra em casa) e também o seu prato com cumida
O Pai Natal ofereceu á ela brinquedos: uma bola e uma boneca parecida com rato. Ela gosta de brincar com eles e quando acaba brincar volta brinquedos a sofá
Na sofá ela leva tudo: brinquedos, sapatos, botas e pantufas dos donos (todos que encontra em casa) e também o seu prato com cumida
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
mageiko Escreveu:Olá, todos!
Boa Yellow, assim escusas de te levantar, quer para brincar , quer para comer
mageiko Escreveu:Olá, todos!
Obrigada pelas notícias, Mageiko!