EXPO SALÃO - BATALHA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Acho que muito provavelmente iamos só mesmo nós as duas a fazer figuras tristes!!!! Pode ser que entretanto alguém faça uma descrição dos ditos cartões..... espero eu!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
SarahKay Escreveu: Acho que muito provavelmente iamos só mesmo nós as duas a fazer figuras tristes!!!! Pode ser que entretanto alguém faça uma descrição dos ditos cartões..... espero eu!!!!
![]()
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Acho que se as coisas tivessem de ser assim eu não o faria MESMO!!! Tou mesmo a imaginar:
Cartolina tamanho A2 a dizer: OLÁ EU SOU A TEXUGA! FORISTAS DA ARCA APAREÇAM!
LOLOLOLOLOLOL

Que doideira!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu provávelmente não vou (mas gostava).
Como já contei no fórum dos labs, este e o seguinte são fds de aniversários (dia 4, 8, 11 e 13 de Dezembro - que tal, hem ?), todos festejados nos fds).
Mas, se der para isso, eu e o João damos lá um salto.
Ainda por cima a Zorra está no cio...
E o Natal... ainda não decorámos, ainda não comprámos 1 único presente !
E o tempo passa..
Eh, pá , levem uma máquina e tirem fotos !
Ao menos podemos partilhar à posteriori.
Como já contei no fórum dos labs, este e o seguinte são fds de aniversários (dia 4, 8, 11 e 13 de Dezembro - que tal, hem ?), todos festejados nos fds).
Mas, se der para isso, eu e o João damos lá um salto.
Ainda por cima a Zorra está no cio...
E o Natal... ainda não decorámos, ainda não comprámos 1 único presente !
E o tempo passa..
Eh, pá , levem uma máquina e tirem fotos !
Ao menos podemos partilhar à posteriori.
Olá
Eu gostava e até podia ir mas, os meus filhos têm testes para a semana que vem. Vão ter que aproveitar bem o fds e o feriado a estudar.
Responsabilidade de pais...
Quem for, tire fotos qb para podermos dar uns mirones
Eu gostava e até podia ir mas, os meus filhos têm testes para a semana que vem. Vão ter que aproveitar bem o fds e o feriado a estudar.
Responsabilidade de pais...
Quem for, tire fotos qb para podermos dar uns mirones

-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
Felizmente estou a um passo da Batalha, então concerteza que lá estarei no domingo e é mais que certo que leve o meu Senna!
Provavelmente levarei a maquina fotografica para posteriormente meter as fotos num site para quem não teve a oportunidade de lá ir!
Então ate lá!

Então ate lá!

Para os que vão à batalha passear com os cães e nunca lá foram, é melhor saberem que o espaço é pequeno e limitado. Não é um exposição tipo estoril onde podemos desviar-nos da confusão. Na batalha não há espaço e o barulho é imenso. E muitos dos cães de exposição não são famosos pela sua simpatia...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
Obrigada pela informação Kroz, estava com duvidas em relação a levar ou não o Bóris, mas nesse caso, penso que é melhor ir sem ele. É que ele não gosta de andar muito tempo a passo. Tem de dar umas corridas para desanuviar
Realmente deve ser apertado...e ainda por cima com o tempo de chuva!

Realmente deve ser apertado...e ainda por cima com o tempo de chuva!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
O aviso do Kroz é muito pertinente. Já fui a várias exposições na Batalha ( até porque não moro longe ) e nalgumas das vezes levei algum dos meus cães e confesso que não tem as melhores condições para isso. Especialmente porque o espaço não é muito e não é difícil poder vir a acontecer algumas altercações entre não só os cães dos visitantes como com os dos próprios expositores. Aconselho a pensarem duas vezes.
Saudações
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bem, eu tenho mesmo que levar a Shiva. Se vir que está muita confusão ela depois vai para a carrinha.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu ainda estou a pensar se levo a minha Tsunami ou não... A chuva é tanta que ela fica toda molhadinha e ....... pior que isso..... feia!!!!

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pois lá estive no Domingo, de cartão ao peito
O Garry veio falar-me e eu estava tão distraida que fiquei a olhar tipo, "quem é este?"
Desculpe Garry!!!! Estava mesmo distraida
O Golias, LINDO, andava todo feliz a passear o Arcanjo
Está mesmo giro (o cão heheheeh, não vá ser mal intrepetada!)
Não posso deixar de agradecer ao Quino
que foi muito simpático, e sei que o Claudio também por lá esteve mas desencontrámo-nos.
Adorei a especial de Rottweiler, óbvio!!!!!!!!! E gostei também das provas de agility.
A Shiva andou sempre doida com os cheiros e com tanto cão (é uma desavergonhada, mesmo já não estando com o cio
) , mas no fim já estava cansadita.
Vi os pitbulls referidos em outro tópico, mas para além dos açaimos (que eu detesto!) não reparei em mais nada. Fiquei foi apaixonada por alguns magnificos exemplares da raça Rottweiler que por lá andavam!!!!
Esta foi a minha primeira expo, estava á espera de mais organização. Até porque á entrada nem verificaram se o boletim de vacinas estava em ordem
tal como não o devem ter feito com muitos outros...
Lá dentro não gostei muito de ver as condições em que estavam alguns cães, de ninhadas ou cachorros que nem idade tinham para a primeira vacina, de um bulldog que quase virou a jaula (daquelas sem chão) quando passei, tal era o frenesim para morder...
Enfim...ingénuamente estava á espera de algo mais organizado e bonito de se ver. :p Mas que não perco a próxima, não perco mesmo!

Desculpe Garry!!!! Estava mesmo distraida

O Golias, LINDO, andava todo feliz a passear o Arcanjo

Não posso deixar de agradecer ao Quino

Adorei a especial de Rottweiler, óbvio!!!!!!!!! E gostei também das provas de agility.
A Shiva andou sempre doida com os cheiros e com tanto cão (é uma desavergonhada, mesmo já não estando com o cio

Vi os pitbulls referidos em outro tópico, mas para além dos açaimos (que eu detesto!) não reparei em mais nada. Fiquei foi apaixonada por alguns magnificos exemplares da raça Rottweiler que por lá andavam!!!!
Esta foi a minha primeira expo, estava á espera de mais organização. Até porque á entrada nem verificaram se o boletim de vacinas estava em ordem

Lá dentro não gostei muito de ver as condições em que estavam alguns cães, de ninhadas ou cachorros que nem idade tinham para a primeira vacina, de um bulldog que quase virou a jaula (daquelas sem chão) quando passei, tal era o frenesim para morder...
Enfim...ingénuamente estava á espera de algo mais organizado e bonito de se ver. :p Mas que não perco a próxima, não perco mesmo!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tenho pena mas não... Mas já agora os meus parabéns pela subida ao pódium!!!westlis Escreveu: Ola a todos
Texuga uma vez que estavas na Batalha não tens por ai uma foto do West H.W. Terrier , é que a minha maquina ficou sem pilhas na hora dele subir ao podium ( aqule azar das maquimas digitais) . Obrigada
Sabe, é que eu tinha a minha Tsunami na mão e tirar fotos foi uma tarefa complicada!!!
Jokas
Texuga