morfologia de labradora
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2399
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
está certo. gravidezes acidentais podem existir, mas partos acidentais não existem. Há a opção das injecções abortivas e há a opção da esterilização. Sendo a primeira boa para esses "acidentes".
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1033
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Mas qual 'matar' os cães!!!! A injecção é dada logo nos dias a seguir à cópula 'acidental', não matava cachorros nenhuns porque eles nem sequer chegavam a desenvolver-se!flmm Escreveu:Não tinha conhecimento dessas injecções. E pronto, não iria matar os cães, preferi arranjar-lhes um lar.

Mas pronto, não faltam é "acidentes".
Uma boa maneira de se informar sobre a raça é ir a exposições, falar com criadores, ver os cães, contactar com o clube da raça, pedir informação, etc.
Quanto mais ler e se informar sobre o que é um Lab (ou outra raça qualquer) melhor percebe se é a raça certa para si.
Quanto mais ler e se informar sobre o que é um Lab (ou outra raça qualquer) melhor percebe se é a raça certa para si.