RI raças estrangeiras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta dez 29, 2010 10:30 pm

e de que raça é? (sou curiosa, não há nada a fazer)
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta dez 30, 2010 1:43 am

buzio Escreveu:não, tem apenas de pedir a transferencia do registo. mande um mail para o cpc e exponha a situação.
Obrigada! Assim farei.

Ele é irish terrier :)
Responder

Voltar para “Cães”