Epá, mas será que já ninguém faz nada por instinto? É preciso copiar os outros?Breski Escreveu:Sim agora sim, em relação á comida o que voçes acham?
Já agora gostaria de fazer algumas perguntas:
1- Quando voçes colocam papel higiénico para os vossos hamsters colocam o papel cortado directamente no ninho ou no fundo da giaola para ele levar para o ninho?
2-O que aconscelham mais para o ninho? Papel Higiénico ou Feno?
3- Porquê utilizar wc para hamsters?
4- O que aprender mais sobre os hamsters para poder domesticá-los melhor?
Obrigado
1- coloca o papel higiénico onde quiseres, desde que seja dentro da gaiola, pois se for fora será mais complicado.
2- Pensa um pouco, tendo o bem-estar do Gunga em mente. O que achas que será confortável para ele? Só o papel higiénico, ou papel e feno? Age de acordo com a tua massa cinzenta (que se chama cérebro, não cimento).
3- Porquê utilizar wc para humanos?

4- Há uns bons anos atrás, antes de sequer sonhar em ter um computador (tinha 6 anos), eu tinha 2 hamsters. Fui-me aproximando deles aos poucos, agindo de acordo com a resposta deles. Porque será que tu, que és mais velho do que eu era na altura, precisas de "aprender mais sobre os hamsters para poder domesticá-los melhor"? Epá, tem dó! Daqui a pouco fazes como um, que queria ter uma chinchila e perguntou "quando falam com elas, falam sobre o quê?"
Um animal não é um bicho de 7 cabeças! Que coisa, pá!