Hamster sírio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Fbarbudo
Membro
Registado: terça nov 09, 2010 7:19 pm

quinta dez 30, 2010 12:36 am

__dani__ Escreveu:Fbarbudo, leitura selectiva! :wink: Segue em frente que essa tem espaço suficiente! Alias, se mais tarde achares que não, ela dá para aumentar, para cima! Também tenho uma dessas e é bem jeitosa
Agora é que estou a ver bem a qualidade destas gaiolas!!! São mesmo fantásticas! Se precisarmos de mais espaço é só comprar o piso e montar, quando disseste de juntar mais pensei que fossemos nós a fazer... Compramos a gaiola e se precisarmos de mais espaço, compramos isto :http://www.pet4you.net/roedores/alojame ... ntasy.html
Realmente Fantástica!!!
Quem anda à procura de uma boa para sírios, acho que esta é minimamente excelente
Fbarbudo
Membro

quinta dez 30, 2010 12:38 am

PS: Não, não me pagaram para fazer publicidade...
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

quinta dez 30, 2010 12:53 am

Boas, eu pessoalmente ando mais inclinada agora de momento em gaiolas e acessórios Savic (mais precisamente tubos). Mas houve uma altura que também tive de olho nas Crittertrail mas com o tempo achei-as limitadas para o preço e para um sírio. Desde então tenho sonhado com coisinhas como estas:

:arrow: http://www.aquapicanco.com/aquapicanco1 ... jpg&size=3

Só ainda não caí na tentação porque para ligar uma destas à minha actual gaiola iria dar um bife de hamster ao meu gato. E por enquanto fica só com a actual de 3 andares, o que tambem nao está mau.
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta dez 30, 2010 1:58 am

Por acaso essas também me parecem engraçadas. Mas se eu ainda assim prefiro a fantasy, simplesmte porque tem uma zona mais arejada, e uma zona mais protegida, onde fica o ninho! Sem falar no facto da opção de as "esticarmos" para cima. (também não estou a fazer publicidade, tenho é muita ratada 8) )
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta dez 30, 2010 2:34 am

Já agora que se fala disto, se alguém estiver interessado num kit de aumento para a fantasy fáxavor de comunicar via pm.

Cumprimentos
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

quinta dez 30, 2010 6:48 am

Ora bem, eu tenho umas Voltregas, umas tipo fantasy, que esqueci o nome, não sei quantas duplex, encontra-se no Continente baratas por volta de 17€ cada gaiola e 25€ com 3 andares, pode-se ir comprando essas de 17€ e adicionar também, nunca tive problemas com elas e uso-as desde sempre, tenho uma já com 6 andares.

Mas sem dúvida, uma gaiola que eu iria ter todo o prazer de ter é esta Savic:

Imagem

As Voltregas que eu uso são estas:

Imagem

Só que custou-me certa de 65€.
Uso também uma outra, que me falha o nome de momento, mas que também é muito boa, está até na GirafaOnline.
Aqui está, fui lá buscar a imagem:
Imagem

São boas gaiolas, mas têm os seus preços. 8)

Quanto às Crittertrails, eu simplesmente não confio nelas, era com que eles melhorassem um pouco os seus produtos.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
Fbarbudo
Membro

quinta dez 30, 2010 10:59 am

Gostei de todas. No entanto, fiquei mesmo com as fantasy na cabeça. Mas muito obrigado pelas sugestões.
Fbarbudo
Membro

quinta dez 30, 2010 11:06 am

Lek21 Escreveu:Boas, eu pessoalmente ando mais inclinada agora de momento em gaiolas e acessórios Savic (mais precisamente tubos). Mas houve uma altura que também tive de olho nas Crittertrail mas com o tempo achei-as limitadas para o preço e para um sírio. Desde então tenho sonhado com coisinhas como estas:

Só ainda não caí na tentação porque para ligar uma destas à minha actual gaiola iria dar um bife de hamster ao meu gato. E por enquanto fica só com a actual de 3 andares, o que tambem nao está mau.

Qual é o preço dessas? Parecem-me grandes e têm tubos e espaço para se exercitarem.
Lek21
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 1:04 pm

Fbarbudo Escreveu: Qual é o preço dessas? Parecem-me grandes e têm tubos e espaço para se exercitarem.
Vou dizer preços da loja aqui do algarve, não sei se variam. Mas a primeira custa 98,75€ e a segunda 58,10€.

Esta parece-me também com o que procura: bem bacana também e custa 52,50€.

<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Fbarbudo
Membro

segunda jan 03, 2011 1:56 pm

É bem gira. Para limpar os tubos é que deve ser maid difícil...
Lek21
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 1:59 pm

Fbarbudo Escreveu:É bem gira. Para limpar os tubos é que deve ser maid difícil...
Não, não. São super fáceis de limpar! Os tubos abrem ao meio e limpa as metades individualmente. Depois é só juntar as metades e pôr de novo. :wink:
Fbarbudo
Membro

segunda jan 03, 2011 6:32 pm

Ainda melhor que a fantasy!
Só falta saber as medidas... Não encontro a gaiola em questão no site...
Lek21
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 6:57 pm

Fbarbudo Escreveu:Ainda melhor que a fantasy!
Só falta saber as medidas... Não encontro a gaiola em questão no site...
São as minhas gaiolas de eleição, de momento, e ando mortinha por ter uma. :lol: Aqui no Algarve (pelo menos na minha zona) vê-se muitas coisas SAVIC. Deixo-lhe outro site onde tem 14 gaiolas SAVIC... qualquer coisa como excelentes! Se carregar em cada uma delas pode passar o rato em cima da imagem e ver ao pormenor. São gaiolas magníficas. Boa sorte e espero que encontre! :wink:

:arrow: http://www.cagesworld.co.uk/f/Hamster_C ... 0Savic.htm?

Onde tem também as medidas e tudo o que trás incluido cada gaiola.
Lek21
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 7:02 pm

Ah! E as medidas da última gaiola que lhe mostrei são: DIMENSÕES: 40,0 x 50,0 x 37,0CM :wink:
Fbarbudo
Membro

segunda jan 03, 2011 7:22 pm

Muito obrigado :wink:
Eu andei a ver no site da Aq**Picanc* e não vi aquela gaiola que custa os 52,50. Se puderes, manda-me mesmo o link em que aparece para comprar, pois através do link com a imagem não consigo ir lá ter.
Responder

Voltar para “Exóticos”