Aproveite cada dia com os seus e tente tirar esse peso do coração que mata os vivos antes de tempo.
Bom Natal para vocês.

Moderador: mcerqueira

!
! 

e hj fui acordada pelo meu marido por volta das 05.00 da matina, que acordou c ela a ressonar...
 e hj fui acordada pelo meu marido por volta das 05.00 da matina, que acordou c ela a ressonar...  
   acham normal??? ela dorme com a cabeça no meu braço a fazer de almofada....então roncava parecia uma porquinha.....
 acham normal??? ela dorme com a cabeça no meu braço a fazer de almofada....então roncava parecia uma porquinha.....  
   tão fofa a minha menina....
 tão fofa a minha menina....  
  e sempre ficas com uma opinião mais profissional.
  e sempre ficas com uma opinião mais profissional.
 a cicatriz tem mesmo muito bom aspecto!
 a cicatriz tem mesmo muito bom aspecto!Chamarrita Escreveu:excelente!!) e aparenta realmente ter aí uma hiperpigmentação. Isso passa, se não passar, também não faz mal.a cicatriz tem mesmo muito bom aspecto!
 A SERIO???
 A SERIO???  QUE BOM!!!!!
 QUE BOM!!!!!  

Só isso??
 Só isso?? )
 ) 

Chamarrita Escreveu:acho. Mas eu não sou vet!
 de qq maneira tb já enviei mail com as fotos para o vet, a aperguntar se ele acha q devo lá ir....
 de qq maneira tb já enviei mail com as fotos para o vet, a aperguntar se ele acha q devo lá ir.... 
Um veterinário, que se preze, não se importa que os donos coloquem exaustivamente todas as questões. Que queiram saber mais, que mostrem interesse e preocupação pelos seus animais. Pergunte sempre ao seu veterinário quando tiver duvidas. Há anos e anos que melgo a minha veterinária e sinto que tenho ali uma amiga que tem uma pachorra enorme para mim e um cuidado e carinho extraordinário pelos meus animais.Susana31 Escreveu:Chamarrita Escreveu:acho. Mas eu não sou vet!
Eu sei, mas tem mta experiência com os amiguinhos de 4 patas...e isso já me deixa mais tranquila...de qq maneira tb já enviei mail com as fotos para o vet, a aperguntar se ele acha q devo lá ir....