Boa tarde!
Gostaria de adquirir um papagaio cinzento ou um amazona aestiva, a comer granulado (ou ainda a fazer uma alimentação diária com papa) e com registo de CITES e identificação (preferencialmente com microchip). Pedia a quem conhece bons criadores que me mande por pm o contacto dos mesmos. Não conheço muitos criadores e gostaria de comprar a uma pessoa de confiança.
Obrigada
Compra de papagaio
Obrigada pela resposta. Sou da região centro, mas não me importo de ir buscar o animal a outro ponto do país. Já consultei a avespt e retirei alguns contactos da zona para ir visitar as instalações; mas gostava de saber outros contactos de pessoas que tenham adquirido um papagaio e que tenham boas referências dos criadores.
Antes de adquirir o papagaio, deve informar-se bem acerca de ambas as espécies que diz gostar mais, porque entre um Amazonas Aestiva e um papagaio cinzento existem diferenças enormes, não é apenas na cor....
Pense e idealize o que deseja quando quer um papagaio e depois então, decida e virtude de qual dos dois mais se adequa ao que pretende.
Um papagaio cinzento é sempre muito mais assustadiço que um amazónico, por norma aprendem mais facilmente a falar, mas são mais susceptíveis a stress apenas por estarem em ambiente demasiado movimentado, enquanto um amazónico num ambiente muito movimentado, torar-se-á um "palhaço" em busca de público.
Existem imensas características que diferenciam uma espécie da outra, leia acerca das duas e veja qual se adequa melhor a si e depois então procure criadores.
Se escolher cinzento existe aqui no arca uma criadora com cinzentos de muito bom sangue e que é de total confiança.
Sei que também tem Aestivas mas só devem criar em Março, Abril.
Boa sorte e boas leituras
Pense e idealize o que deseja quando quer um papagaio e depois então, decida e virtude de qual dos dois mais se adequa ao que pretende.
Um papagaio cinzento é sempre muito mais assustadiço que um amazónico, por norma aprendem mais facilmente a falar, mas são mais susceptíveis a stress apenas por estarem em ambiente demasiado movimentado, enquanto um amazónico num ambiente muito movimentado, torar-se-á um "palhaço" em busca de público.
Existem imensas características que diferenciam uma espécie da outra, leia acerca das duas e veja qual se adequa melhor a si e depois então procure criadores.
Se escolher cinzento existe aqui no arca uma criadora com cinzentos de muito bom sangue e que é de total confiança.
Sei que também tem Aestivas mas só devem criar em Março, Abril.
Boa sorte e boas leituras
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>
Obrigada pela ajuda joaoejoca. Eu já pesquisei bastante sobre ambas as espécies. O facto de não ter decidido ainda qual deles prende-se com factores emocionais. Tive um papagaio aestiva e embora goste muito da espécie, tenho pensado em adquirir um papagaio cinzento (cujas carateristicas também gosto) para não cair em comparações. Pode dizer-me o nome do membro que é criador?
Obrigada.
Obrigada.
O membro que é uma criadora, tem cinzentos com imenso vermelho, mais do que o comum. Chama-se Royt, é de Amarante e o mail é [email protected]
Concordo quando diz preferir variar para evitar comparações, por menos que queira, se comprar um amazonas as comparações vão existir.
Neste momento devem haver cinzentos bebes e amazonas só em abril....
Concordo quando diz preferir variar para evitar comparações, por menos que queira, se comprar um amazonas as comparações vão existir.
Neste momento devem haver cinzentos bebes e amazonas só em abril....
VIP Eventos - <a href="http://www.aluguerdetendas.net">Aluguer de Tendas</a>