Boas.
Eu tive um gatito que estava sempre em casa. Um dia, com 4 meses, apanhou a porta aberta e ja so o vimos estendido a porta de casa=/ inicialmente pensamos que tivesse sido o cao , mas ao vermos as mordidelazitas que tinha chegamos a conclusao que foi um gatao que anda aqui nas redondezas, visto que ja o vimos atacar outros gatos... :S enfim... na rua os gatos que nao estao habituados tem 1001 perigos...
Algum animal caça gatos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Nome muito original, espero que se de bem na sua nova casa.Chamarrita Escreveu:o filme com o Lambert, certo?pois, com aqueles olhar e orelhas "à aviador", foi só quem me lembrou! Já saiu da transportadora... hei-de lá ir acender o lume e pôr-lhe catnip.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Moslie e como aqui na Inglaterra, so nao se ve os ursos ( que ca nao ha) mas outros animais ve se em todos os parques, ate as lebres e os esquilos que vem roubar a comida quando estamos a fazer picnics, vai do modo como a vida selvagem e tratada e eles percebem que nao somos uma ameaca, ate os passaros vem tomar banho no laginho do meu quintal quando estamos la perto e nao mostram medo, as raposas vem aos jardins e se ficarmos bem quietos vem comer a comida dos gatos que eu ponho ca fora para eles, quando estamos sentados ca fora, so fojem se nos mexeremos ( as vezes fico que nem homem estatua) mas como diz as vezes ha acidentes quando o humano entra no habitate dos animais e se esquece que esse e o habitate deles. Quando era pequena vivi em Africa durante 14 anos e ouvia historias horrendas de pessoas comidas por animais selvagens, mas quando os humanos mudam se para o habitate do animal e estes tem que cohabitar com eles, acidentes vao acontecer.moslie Escreveu:Essa de um presentinho na cama da convencida, está demais! Algum deles que se quis vingar!
Nem me lembrava dos furões e de outros animais no género, eu via ginetas várias vezes cá em Portugal, mas acho que só se atreveriam a crias sózinhas. São animais muito cautelosos.
Raposas, é muito fácil, já vi perto de Lisboa a irem ao lixo. Elas são muito atrevidas e se tem ninhada, vão a tudo!
Npo Canadá é um espectáculo a vida selvagem há veados, esquilos, racoons, raposas, uma data de pequenos carnívoros tipo martas, arminhos, e nos parques naturais, lobos, ursos! Todos os anos há pessoas gravemente feridas por bichinhos encantadores!
Uma coisa que odeio é ver animais destes domesticados, é uma asneira!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 01, 2011 11:44 am
gente, antes demais não partindo da suposição triste de que o animal possa ter sido predado, mas, existem inumeros animais, tanto aqui no Brasil como em qualquer outro lugar do mundo, não necessariamente grandes, podendo até serem de igual tamanho ou inferior ao de um gato, que entram com facilidade nos locais onde os gatos, e outros animais estão, sendo imperceptiveis para os seres humanos e cachorros por exemplo, e que matam com facilidade os gatos, geralmente doceis, e arrastam eles para fora do local com uma facilidade incrivel, sem deixarem qualquer tipo de rastro, por isso é importante jamais levarmos animais domesticos para locais abertos, de mato, porque sao animais nao acostumados, uma coisa é um gato de sitio, outra é um gato de apartamento, assim evitamos acontecimentos ruins.
mas bom, gato pode ser pego por pessoas na rua que pensem que ele está abandonado, gato pode sumir sim do nada, até gato que nunca sumiu, isso ja me ocorreu tanto...
o importante é ter esperança que o bichinho voltará, confie em Deus, mas fica o aviso de que precisamos ter cuidado, sao nossos bichinhos que estão em jogo nisso tudo.
mas bom, gato pode ser pego por pessoas na rua que pensem que ele está abandonado, gato pode sumir sim do nada, até gato que nunca sumiu, isso ja me ocorreu tanto...
o importante é ter esperança que o bichinho voltará, confie em Deus, mas fica o aviso de que precisamos ter cuidado, sao nossos bichinhos que estão em jogo nisso tudo.