Arguida Escreveu:Tiabela será que tomou conta????

Tem a certeza disso??? Ou fala assim porque PENSA que tomou bem conta???
Olhe Tiabela como a clínica veterinária onde vamos é a mesma apesar dos veterinários serem diferentes ... faça como eu, e pergunte à sua veterinária o que ela pensa sobre os anabolizantes e coiso e tal que a Menina "tinha no sangue" imagine-se ... por estar a "respirar o ambiente onde o seu dono estava" (palavras da Bobbyca) e depois, se tiver coragem, venha a este fórum dizer qual foi a resposta da vet.
Qual é o DONO que AMANDO o seu animal não remaria contra marés e ventes e TUDO faria para ficar com o seu animal???? Penso que uma grande maioria.
Alguns, quando os pés de barro começar a ruir ... desfazem-se duma cadela como se duma mercadoria se tratasse. É isto AMAR o animal??
Para já não falar de tantas e tantas incongruências que foram surgindo ao longo dos vários tópicos que esta cadelita infelizmente já teve ... uma delas gritante caso as pessoas se dessem ao trabalho de LER com olhos de LER, e não com o espírito toldado pelo diz que diz ... em que a MENINA só se dava bem com a sua dona e com a FAR e ... imagine-se que foi de férias com o filho da dona.
Abram os olhos e aprendam a ler nas entrelinhas.

Arguida deveria ter mais cuidado, em não se incutir em assuntos de foro médico , dado que , a clinica onde vou, não tem por hábito emitir pareceres sobre animais que não foram ali consultados. Não tenho por hábito ir ao médico com os meus cães e andar a pedir pareceres sobre animais que se encontram aos cuidados de outros vets. Não é profissional e além disso não é hábito meu, andar a pôr em causa pareceres médicos ou mesmo médicos que não conheço, por n~~ao serem médicos dos meus cães.
Assim, custa-me muito acreditar que outros médicos, neste caso, os nossos, tenham dado pareceres sobre um animal que ali nunca foi avaliado. Mas, como vou lá em breve, irei questionar esta situação que a Arguida colocou em forum público.
Quanto a abrir os olhos, lamento desiludi-la, mas tenho-os bem abertos, especialmente no terreno ou nos cuidados com os meus animais, contrariamente a alguns que rabo sentado ocupam o tempo a preencher folhas para os seus famosos ficheiros secretos.
Não desejo mal à Menina, mas deve concordar que todos aqui na arca, estarão curiosos de irem conhecendoo dia a dia da Menina no Norte, porque se for como os outros tópicos da MJ, então Arguida, não vai ter nada para pôr nos seus ficheiros secretos, talvez apenas uma frase que repetida soará sempre ao mesmo e que se resume a dizer: - "A Menina está bem", não é MJ????