Tartaruga Terrestre Testudo horsfield ajuda esta especie!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Milhais1979
Registado: sexta dez 31, 2010 4:55 pm

Testudo Greaca

sábado jan 01, 2011 2:29 am

Boa noite. gostaria que alguem me desse uma luz sobre esta especie.

-se são de climas aridos ou humidos?

- repti glo 5.0 26w, é indicada para este especie é preciso mais alguma ou entao ha alguma solucao que tenha as duas radiacões uv??num terrario de 50 cm? qual a distancia que tem de estar do terrario e tambem se os raios uv passam atravez de um vidro.

-qual a temperatura indicada para esta especie.

-Alimentação indicada

-tenho uma ração que contem calcio.É necessario outra fonte de calcio? ou a ração chega.

-substracto , pode ser o substracto das carbonaria?(fibras côco)

-A humidade faz mal a carapaça? desta especie que tenho?. no higrometro aparece 60 a 70 de humidade.

Obrigado! :roll:
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado jan 01, 2011 3:58 am

Ou seja, comprou a tartaruga sem pesquisar nada sobre esta ?
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado jan 01, 2011 4:02 am

cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

sábado jan 01, 2011 2:35 pm

tudo ? :o :o

pesquisa por aqui e inscreve te no forum e vê exemplos de terrarios etc ..

http://www.infotortuga.com/
Milhais1979

Testudo Greaca

sábado jan 01, 2011 6:06 pm

Boas!. obrigado pelas informacoes. quanto ao comprar a tartauruga sem saber nada sobre ela. isso é algo que nao aconteceu, pois sobre esta especie ha varias interpretacoes do tipo de habitat e etc..
obrigado pelo link, mas ja tinha lido.
O que eu ainda nao encontrei foi alguem que tenha uma tartaruga desta em condicoes, que me pudesse ajudar.EU ja tenho uma greaca , essa sim e muito facil de manter.
Ha sim algo ke diskordo no link e postaste aki sobre o coco humus..pois é super humido tou a horas a tentar secar o humus e nada. visto que se faz mal a carapaça e apodreçe.fico um pouco na duvida se esse link sera assim tao credivel de experiencia.ou entao havera coco humus seco? o meu komprei tipo tijolo comprenssado e depois tem de se por de molho.

obrigado na mesma.ja deu para ver mais uma versao de habitat e tipos de alimentacoes diferentes

abraço
Edgar MIlhais & Sara Carvalho
Milhais1979

Testudo Greaca

sábado jan 01, 2011 6:08 pm

obrigado cutxi . ja estive la a ver . muito interessante.

obrigado
Edgar MIlhais & Sara Carvalho
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sábado jan 01, 2011 9:10 pm

Milhais1979 Escreveu:Boas!. obrigado pelas informacoes. quanto ao comprar a tartauruga sem saber nada sobre ela. isso é algo que nao aconteceu, pois sobre esta especie ha varias interpretacoes do tipo de habitat e etc..
obrigado pelo link, mas ja tinha lido.
O que eu ainda nao encontrei foi alguem que tenha uma tartaruga desta em condicoes, que me pudesse ajudar.EU ja tenho uma greaca , essa sim e muito facil de manter.Ha sim algo ke diskordo no link e postaste aki sobre o coco humus..pois é super humido tou a horas a tentar secar o humus e nada. visto que se faz mal a carapaça e apodreçe.fico um pouco na duvida se esse link sera assim tao credivel de experiencia.ou entao havera coco humus seco? o meu komprei tipo tijolo comprenssado e depois tem de se por de molho.

obrigado na mesma.ja deu para ver mais uma versao de habitat e tipos de alimentacoes diferentes

abraço
é exactamente a mesma coisa, por isso o link que diz para tratares a russa tambem corriges para tratar a graeca em condiçºoes, e o humus seca se muito bem no forno, humus nao quer dizer que seja sempre humido, eu para tartas apostaria em jornal ou substracto o maior possivel tipo casca de pinheiro tamanho xl para elas nao engolirem
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”