MENINA afinal fica com a dona

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jan 01, 2011 6:45 pm

LuMaria Escreveu:Eu contribuo com 5 euros para a Menina. É pouco, eu sei, mas ajuda. Ponho, no entanto, algumas condições:
1. Acabam-se os segredos.
2. Não acredito na agressividade da cadela, mas se fôr verdade, acaba-se a minha contribuição. Portanto, aguarda-se um parecer da mj.
3. Serão feitos todos os esforços para adopção desta cadela. Uma familia, uma vida decente. Se daqui a 6 mêses a Menina continuar em Hotel, reavaliarei a minha contribuição.
4. Mj, fará o esforço de informar com regularidade e com fotos o dia a dia da Menina.

Quanto à devolução da cadela tão amada, nem vou comentar, fala por si. :roll:
Obrigadissima LuMaria por amadrinhar a Menina. Bem haja.

Concordo com os pontos q colocou.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jan 01, 2011 6:47 pm

LuMaria Escreveu:E já agora, alguém no Norte que possa responsabilizar-se por passear, acarinhar, escovar, ensinar esta cadela?
eu serei um delas :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jan 01, 2011 6:51 pm

perapado Escreveu:Eu tinha pedido anonimato no amadrinhamento desta cadela. Assim sendo, Maria João, por favor retire o "anónima".
Ponho as mesmas condições da Lumaria, para além de querer saber a morada do local, para onde irá a Menina.
Ok Perapado, irei colocar o seu nome.

Vou mandar por mp a localização do hotel, assim como para as outras madrinhas.
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jan 01, 2011 6:55 pm

MADRINHAS DA MENINA

Tassebem - 5€
Arguida - 5€
Perapado - 25€
Vitorina - 5€
Anónima - 10€
Ana Carla - 10€
LuMaria - 5€
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado jan 01, 2011 7:04 pm

LuMaria Escreveu:
VascoV2 Escreveu:Alias deveria ser proibido na arca publicar anuncios sem se saber onde os animais para quem se pede dinheiro, ficam.À conta dos segredos é que os animais têm sido maltratados.

Fica a sugestão à moderação...acompanhada da de acabar de vez com os pedidos de dinheiro na arca..há mais que dadas provas de que isso acaba mal
Já está nas novas regras. É obrigatório dizer publicamente onde o animal está.
Curiosamente o user mjcunha diz que vai enviar por pm...que me parece pouco público...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado jan 01, 2011 8:09 pm

TouTeaVer Escreveu:
son1a Escreveu:È verdade, td isto por causa de um comentário meu a uma forista que confio plenamente.
Nunca imaginei que as coisas chegassem a estas proporções, mas n me podem acusar de n ter manifestado a minha opinião á Bobbyca.
Qd fui ver a Menina, a pessoa que me acompanhou e a própria Bobbyca perguntaram me o que achei.
A Bobbyca sabia a minha opinião, explicou me que seria temporário e que na altura em que fui ver a Menina a FAT estava com alguns problemas.
N andei com telefonemas, nem com pm´s, nem treta nenhuma.
Comentei unica e exclusivamente com uma forista que conheço pessoalmente e que considero amiga.
N condeno ninguém nesta estória, erros tds cometemos.
Custa me td isto, mas custa me mais pensar na Menina e tentar perceber o que vai na sua cabecinha.
Será que alguma vez esta cadela vai ser feliz?
Son1a

Ninguém te acusou de nada. A vida é mesmo assim. Vive-se e aprende-se. Comentáste com uma amiga. Essa amiga comentou com outra amiga. E assim por diante.

Pronto. A Menina agora vai ter as melhores condições. Pronto.
Não há mortos nem feridos. Há as bestas e os bestiais.
E há os salvadores e os salvados.
Os amigos, esses, sabem-se bem quem são.
Vive se e aprende se, essa é uma grande verdade.
A Menina vai ter as melhores condições... oxalá que sim.
Mas sou sincera, começo a ficar descrente.
Tenho a sensação que nesta situação toda o que menos importa é a Menina.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jan 01, 2011 8:27 pm

Se a cadela não importasse não a estava a ajudar. São só 5 euros mas a mim fazem-me falta.
Ultimo post meu sobre assuntos acessórios.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 01, 2011 8:34 pm

Também vou postar uma única vez neste tópico, só para dizer à Sónia que deixe de se armar em desgraçadinha e injustiçada. Nenhuma das pessoas a quem falou no caso - e não foi só a uma, ao contrário do que afirma - meteu a boca no trombone, e se a Sónia não tivesse andado a comentar o que viu teria sido melhor.

E sim, para algumas pessoas, a Menina é o que menos importa. O que lhes interessa é andar a lavar roupa suja.

E agora venha de lá a matilha do costume, não responderei a ninguém nem a provocações nenhumas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado jan 01, 2011 9:06 pm

LuluB Escreveu:Também vou postar uma única vez neste tópico, só para dizer à Sónia que deixe de se armar em desgraçadinha e injustiçada. Nenhuma das pessoas a quem falou no caso - e não foi só a uma, ao contrário do que afirma - meteu a boca no trombone, e se a Sónia não tivesse andado a comentar o que viu teria sido melhor.
E sim, para algumas pessoas, a Menina é o que menos importa. O que lhes interessa é andar a lavar roupa suja.

E agora venha de lá a matilha do costume, não responderei a ninguém nem a provocações nenhumas.
Injustiçada com o quê?
A unica injustiçada aqui é a cadela.
Comentei com uma pessoa sim, e posteriormente qd eu e essa pessoa voltamos a falar no assunto a Lulu estava presente.
E derrepente surge esta palhaçada toda.
Mea culpa!

Espero sinceramente que a "estória" da Menina tenha um final feliz.

Dou por terminada a minha participação neste tópico.

<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jan 01, 2011 9:37 pm

Já falei com a Bobbyca ácerca da vinda da Menina: Transporte, viagem.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 01, 2011 11:01 pm

Desejo para este ano um óptimo dono para a Menina que bem merece. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado jan 01, 2011 11:46 pm

ano novo, vida nova. Que seja desta! :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jan 02, 2011 2:46 am

biglady Escreveu:peço desculpa por me intrometer ,tenho acompanhado a historia da menina desde o inicio calada,mas desta vez nao posso deixar de perguntar:

bobbyca e mj acham que é mesmo o melhor para a menina?sabendo que ela está tao afeiçoada ás pessoas que a teem e á bobbyca?

toda uma nova mudança nao será muito mau para ela,todo o tempo e dedicaçao que ela irá necessitar e a mj tendo tantos a seu cargo,será que os poderá dar?

eu falo de fora ,talvez nao sabendo de muita coisa e essencialmente nao querendo criticar nenhuma das partes porque acredito que ambas querem o melhor para esta cadelinha.

sempre acreditei de que a bobbyca nao desistisse da menina...muita sorte para ela e espero do fundo do coraçao de que esta pequena consiga ter paz.

uma vez mais peço desculpa por me ter intrometido até porque nao posso ajudar,mas juro-vos que estava convencida de que a menina tinha finalmente encontrado o seu porto de abrigo ,talvez nao da forma mais convencional mas o seu porto de abrigo.

Cito uma mensagem onde aparece muito do que eu penso de todo este imenso mistério criado por humanos e afinal sem qualquer nexo, nunca nada foi tratado com clareza num forum publico, a Menina anda em sofrimento daqui a pouco há 2 anos...
A Menina foi entregue ao ex dono sem esterilização tal como veio do Norte para o Sul até entrar no terreno da Teresa...
A Menina foi protejida pela Bobbyca e apesar de muitos misterios acredito que conseguiu o melhor para ela...

Entendo que esse ex dono apesar de não ter capacidades para cuidar dela gostasse da cadela pois não a abandonou nem na rua nem no terreno da Teresa...é de admirar.

Acredito por completo que se a Bobbyca a vai mandar de volta terá razões muito fortes que nós (em publico) desconhecemos pois por vezes o saco enche demais e sim passamos de bestiais a outra coisa quando não concordamos com algo...,apenas as saberão as pessoas que utilizam habitualmente as famosas MP que até por vezes são uteis, a Bobbyca era "optima pessoa" para mim mantenho a opinião que tinha formada e sinceramente acredito que se este animal tivesse já descansado seria a paz para ela.

Menina não acredito no teu futuro cor de rosa mas do coração te desejo que ele chegue rápido, ainda há bocado estive a recordar a sms guardada e que me foi enviada um dia...cerca das 3h da manhã quando tu apareceste depois de teres levado "sumiço" do dito "canil Teresa" e onde havia alegria por ti, desejo que tudo termine do melhor modo possivel para ti e os humanos que se danem.

Assistirei deste lado ao desenrolar do teu futuro e torço para que seja bonito só não tenho é muitas horas livres para andar aqui a fazer prosas nem a criar mais confusão pois tu mereces há muito paz, seja de que modo for e que afinal não conseguiste ainda por culpa dos humanos,que sejas feliz Menina tão sofrida :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 02, 2011 3:36 pm

Pobre Menina... ainda não é desta.... tantas voltas e mais voltas..... ser vivo sem sorte na vida..... desejo do fundo do coração que seja desta, que esta mudança para o Norte seja a ultima mudança antes de arranjar a família dela... a família que ela merece, que seja desta..........
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 02, 2011 4:18 pm

silviaraquel Escreveu:Pobre Menina... ainda não é desta.... tantas voltas e mais voltas..... ser vivo sem sorte na vida..... desejo do fundo do coração que seja desta, que esta mudança para o Norte seja a ultima mudança antes de arranjar a família dela... a família que ela merece, que seja desta..........
Pego nas palavras da Silviaraquel para apelar a que se gere um grande movimento de solidariedade em torno da Menina.

Esta cadelinha vai precisar de alojamento, ração, avaliação veterinária, eventuais tratamentos, eventuais treinos... esta é a parte em que todos podemos contribuir, na medida das nossas possibilidades, em termos monetários.

Também vai precisar de muito acompanhamento, muito carinho e atenção, para a fazer esquecer, tanto quanto se possa, tudo aquilo por que já passou. Aí já só alguns de nós, por questões de proximidade, poderão ajudar.

Vamos apostar a nossa boa-vontade em dar um bom presente à Menina e em prepará-la para um melhor futuro. Vamos mostrar que esta nossa comunidade tem sido e continua a ser capaz, também, de coisas muito válidas (é essa a minha convicção, apesar dos pesares).

Oxalá esta nova mudança para a Menina seja a última antes do lar que merece e que a acolherá para sempre, dando-lhe as condições que devem ser dadas a qualquer animal.

Ajudemos a Menina.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”