Tartaruga nelsoni vs tartaruga hieroglifica

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo jan 02, 2011 4:51 pm

gongasgt Escreveu:pois claro e assim eu nao estou contra ninguem mas alem dos os menos experientes tambem terem o direito de falar eu precebo que os nomes cientificos sao muito mais especificos mas estes indicam bem as especies para iniciantes e sao os nomes que muitas pessoas se limitam a saber porque se repararem os nomes cientificos sao muito dificeis de decorar e perceber
e so a minha opiniao uma pessoa nao deve ser menos por nao saber tudo
cumps[/quote

Ninguém disse que não podias falar...É melhor usar nomes científicos para não se confundir tudo.

Apesar de não estar relacionado directamente com o post, os nomes corrente mudam de região para região e por vezes de loja para loja.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
squirtle
Membro
Registado: segunda dez 13, 2010 7:59 pm

domingo jan 02, 2011 4:59 pm

Sim isso tambem é uma verdade sem duvida...
Mas continuo com a minha nomes centificos sao mais difiçeis e para uma pessoa decorar isso pode nao ser façil ^^
Eu usso linguagem corrente para ser mais façil para mim e para os menos entendidos no caso...
Abraço
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”