Heidi é uma estrelinha, mas foi muito feliz <3

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

quinta mar 19, 2009 12:30 am

Olá,
:D
que bom saber de algué com tanto amor para dar e saber dá-lo.
para a semana, quando receber, dou outra ajudinha.
peço ás outras amigas da Heidi aqui do forum que ajudem com um ou dois euros...é melhor do que nada,e ajuda é ajuda.....
musaranho
Membro
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm

quinta mar 19, 2009 12:48 am

obrigada :D

Ainda não foi desta que a Heidi tirou o penso. A costura está óptima, mas a Dra achou melhor esperar até 2a feira.
Ela hoje estava muito chateada, estivemos imenso tempo à espera no consultório, porque aquilo estava um pandemónio. E a bichinha já estava farta, coitada. Quando chegou a casa foi logo comer :)
musaranho
Membro

sexta mar 27, 2009 10:14 am

A Heidi já tirou o penso todo! :D :D :D Aleluia!

Vejam lá ela no consultório, a portar-se bem :) (aquela mancha é betadine, não se assustem)

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E aqui, na varanda (vedada) da mamã nova:

Imagem
Imagem

Houve mais um donativo de 10€ da Martinha (obrigaaaaadaaaa :D ), pelo que o valor em falta neste momento é de 275,76€
musaranho
Membro

terça mar 31, 2009 1:44 am

Houve mais um donativo da Susana "Chamarrita", pelo que o valor em falta neste momento é de 265,76€
Obrigada :D
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

sábado abr 11, 2009 11:15 pm

Olá, espero que estejam bem a gatinha doente e as donas.
Tenho estado ausente daqui por estar sem PC.Vim passar a Páscoa a casa de familiares e aproveitei vir á net....
Logo que me devolvam a máquina voltarei e gostaria de saber se tudo está bem.
musaranho
Membro

domingo abr 12, 2009 11:13 am

Olá Gatabeta,

Obrigada pela preocupação :D
A Heidi está óptima, está a comer bem, e anda feliz com a sua varandinha vedada de propósito para que ela possa estar lá a apanhar o solinho de que tanto gosta.
Temos que combinar com a vet quando iremos lá novamente para fazer um check-up, que se deve ir repetindo regularmente, mas por enquanto não há nenhum motivo para preocupações.

O pelinho dela já está a crescer outra vez :D Não só o que foi cortado por causa da cirurgia, mas também o do sítio das rastas que ela tinha, e que foram cortadas. Eram tão espessas que a pele não podia respirar. O pelinho novo está a nascer macio e bonito :D

Boa Páscoa para tod@s!!!!!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 14, 2009 1:25 am

Boas notícias da Hedi.
Continuação das melhoras.
musaranho
Membro

quarta abr 15, 2009 11:50 pm

Olhem estas fotos lindas :D
Esta senhora é sogra da nova dona da Heidi, e este foi o dia em que conheceu a netinha :D.
Citação da Fernanda, de outro fórum:
fernanda caldeira Escreveu:Olá madrinha,tias,amigas..não sabem nada de mim não é? :P Ah pois tenho uma mamy "má" q não dá noticias mas aqui vamos ;)
estou feliz, faço caquita mole mas sem ser diarreia(esta mamy tem panca c a caquita coitada) papo mt bem e sou uma Lady q faz quase tudo se não tudo o q me apetece :love:
Ora no outro dia fui visitar a minha vóvó q tem fotografias minhas pela casa toda mas aínda não me conhecia pessoalmente.....ora vejam o resultado ;)
Imagem
Imagem
vóvó é linda num é? :love:
e olhem outra..
Imagem
Imagem
prontos...aqui a mamy babada...babou-se toda mesmo :D são um charme não são? (A vóvó é a mamy do papy....confusão de familia mas amamo-nos)
Tá a crescer o pelito á nossa miuda tá linda :-) :love: não se esqueçam de 1 eurito para o NIB da madrinha Sara sff :happy: :D :love:
imcqueiroz
Membro Júnior
Registado: sábado mar 14, 2009 6:55 pm

quinta abr 16, 2009 6:52 pm

Boa tarde,

Espero que a gatinha esteja melhor de saúde. :P

Infelizmente neste momento, também, estou a passar pelo mesmo com o meu Tobias. O ano passado foi detectado um tumor na pele o qual foi removido, mas infelizmente voltou a aparecer e rebentou em Fevereiro. Desde então, o Tobias anda em tratamentos de quimioterapia... E vai ser operado na próxima semana, e continuar a fazer quimio após a operação...

Gostaria de puder ajudar nas contribuições, mas neste momento está difícil, pois as despesas com a quimioterapia são muito altas.

Espero que a gatinha esteja melhor, e que consigam pagar toda a dívida à veterinária.

Continuem a dar noticias :)

Com os meus cumprimentos,

Isabel
musaranho
Membro

domingo jan 02, 2011 11:54 am

Nunca mais dei notícias. A Heidi acabou por falecer vítima do tumor. Felizmente, ainda se conseguiram uns meses com qualidade de vida e felicidade de toda a família.
A Heidi, desde que foi resgatada da rua, teve tudo o que quis e quando quis. Quem dera que todos os animais tivessem a mesma sorte.

Isabel, espero que o Tobias tenha recuperado. O que verdadeiramente conta é a felicidade deles enquanto cá estão.
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulga&ccedil;&atilde;o de animais - adop&ccedil;&otilde;es dif&iacute;ceis</p>
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 02, 2011 5:44 pm

Lamento :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 02, 2011 7:27 pm

musaranho Escreveu:Nunca mais dei notícias. A Heidi acabou por falecer vítima do tumor. Felizmente, ainda se conseguiram uns meses com qualidade de vida e felicidade de toda a família.
A Heidi, desde que foi resgatada da rua, teve tudo o que quis e quando quis. Quem dera que todos os animais tivessem a mesma sorte.

Isabel, espero que o Tobias tenha recuperado. O que verdadeiramente conta é a felicidade deles enquanto cá estão.
É bem verdade, musaranho.
Seja como for, eles deixam muitas saudades. Sinto muito.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

domingo jan 02, 2011 8:23 pm

:( :( :(
Responder

Voltar para “Gatos”