MENINA afinal fica com a dona

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 02, 2011 9:21 pm

TouTeaVer Escreveu:
Tassebem Escreveu:MJ, pensei até pelo seu post anterior sobre este assunto que estava tudo já tratado e resolvido relativamente à ida da Menina para cima, mas pelos vistos não é assim.

Vamos aguardar que alguém de confiança possa dar uma ajuda na boleia da Menina a meio da semana, ou ficar com ela por dois ou três dias até a uma boleia no fim-de-semana.
Eu posso aguardar até dia 8.
A TouTeaVer pode aguardar até dia 8. Uma das partes do problema está ultrapassada-

Sendo assim, é desejável que a MJ consiga uma boleia no fim-de-semana e venha cá buscar a Menina.

Não me parece que a Menina deva viajar de comboio, não se pode prever qual será o seu comportamento.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 02, 2011 9:22 pm

VascoV2 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:VascoV2, desculpe, mas tanta preocupação com o hotel da Menina, porque não a mesma preocupação com todos os outros onde tantas foristas têm os seus animais?? nunca o vi por lá a questionar moradas ! a um Canil????

Começou a ler hoje ? :o

Se há coisa contra a qual me manifestei sempre e em muitos tópicos foi pelo facto de se pedir dinheiro anonimo para hoteis ilegais e anonimos. Não foi de forma alguma exclusivo deste caso. E sempre as beneméritas responderam com o insulto e a difamação. Até houve uma doidinha que disse que eu o fazia por ter hoteis caninos ou interesses em algum...coisa que felizmente não tenho nem nunca tive.

Agora você é porventura a favor de pedidos anónimos e de animais escondidos em supostos hoteis sem divulgação publica ?
o seu nick é bem recente!

Quanto à questão que me coloca - primeiro, não é um pedido anónimo - é da MJ - segundo, a Menina não vai estar escondida das responsáveis, que ao que sei já foram informadas do local onde a Menina vai ficar e por último, seja da localização do hotel da Menina, seja do hotel da Jade, seja do hotel dos meninos da Nadea, como madrinha deles não quero e não gostaria de ver aqui exposta a localização exacta do seu alojamento. Espero ter respondido à sua questão.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 02, 2011 9:22 pm

prakti Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Mas o VascoV2 vai dar alguma contribuição, financeira ou outra? se não, não lhe diz respeito, e não tem motivos para criticar ou pedir satisfações. Nem o VascoV2 nem qualquer outra pessoa que não esteja directamente envolvida. Comadrices, pá! 8)
Desculpe???
O Tópico é do dominio publico!
Quem quiser pode postar!
Se o VV2 tem soluções?
Que interessa?
Já tantas foristas aqui estão a colocar soluções e €!
E é com 50 € que se paga hotel, avaliação, PT e ração?
Mais uma que vai ser eutanasiada! :cry:
Obrigada a quem conseguiu, esventrar, denunciar, comentar e elucidar as 'amigas' dos aninais!
Agora podem cair todas em cima de mim! :lol:
Tal qual aTusha

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=255
Última edição por tiabela em domingo jan 02, 2011 9:23 pm, editado 1 vez no total.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo jan 02, 2011 9:23 pm

Esta Arca está cada vez pior...é um lavar de roupa suja e troca de arrufos que mete impressão.
Não sei o que faz o administrador do site mas se cá viesse mais vezes a apaga-se mais de metade dos comentários que em nada levam à ajuda e ao bem-estar dos animais era fantástico.

Dada a histórica trágica desta pobre cadela ainda há gente que acredita que ela pode viver e ser feliz. Portanto, vamos tentar não vir cá encher páginas onde nada de nada se diz e caminhemos TODOS no sentido de proporcionar à Menina uns dias felizes.
Última edição por ana-carla em domingo jan 02, 2011 9:25 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

mjoaocunha Escreveu:Já todos conhecem a Menina e quase todos sabem q a mm vem de volta para o Porto.
A forista Tenatec ofereceu-se na altura para a acolher, infelizmente por motivos pessoais não o poderá fazer (de qq modo obrigadissima Tenatec).
Assim sendo a única solução q resta é a Menina ir para o mm hotel onde estão os outros meninos do espacito.
Como é evidente tenho q pagar a jaula da Menina, ração e dar-lhe todo o acompanhamento q necessitar.

A MENINA virá para o Porto entre o dia 4 e o dia 5 de Jan.2011.
Para q isso seja possivel, ela precisa de madrinhas e eu venho pedir ajuda às foristas q forem sensiveis a esta situação e possam amadrinhar a Menina ou ajudar pontualmente com as despesas de viagem.

O valor mensal no hotel canino será de 100€ + ração
Agradeço sinceramente a vossa ajuda para este caso, pois será mais um encargo com o qual não estava à espera.

Mandarei todos os meses às madrinhas o respectivo recibo asssim como comprovativo de pagamento bancário.
Estarei disponivel neste tópico para qq esclarecimento q pretendam ou através do email:
[email protected]

Imagem

para quem não reparou no valor!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm

Chamarrita Escreveu:Mas o VascoV2 vai dar alguma contribuição, financeira ou outra? se não, não lhe diz respeito, e não tem motivos para criticar ou pedir satisfações. Nem o VascoV2 nem qualquer outra pessoa que não esteja directamente envolvida. Comadrices, pá! 8)
A partir do momento em que abrem um tópico a pedir dinheiro PUBLICAMENTE, toda a gente tem o direito de questionar.E segundo as normas da arca, têm de ser dadas as satisfações, neste caso em particular com recibos dos hoteis.

Alias a sua conversa acima é decalcada das que tiveram as defensoras do canil da fada da floresta e do desaparecimeto da cadelita algures no norte até a bobbyca a adoptar.Quem não pagou não pode saber...

Com os lindos resultados que sabemos.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 02, 2011 9:26 pm

ana-carla Escreveu:
Dada a histórica trágica desta pobre cadela ainda há gente que acredita que ela pode viver e ser feliz. Portanto, vamos tentar não vir cá encher páginas onde nada de nada se diz e caminhemos TODOS no sentido de proporcionar à Menina uns dias felizes.
Mais um texto decalcado...já li isso mesmo 3 ou 4 vezes acerca desta cadela.. aquandoa da fada da floresta, do dono toxicodependente, da saida para o norte e da adopção definitva agora desfeita... e o resultado é sempre este.. a cadela lixa-se e vamos pedir mais dinheiro porque correu mal.Ignoremos todo o lixo e porcaria que as mesmas pessoas estão sempre a fazer num ciclo infinito...

Cair uma vez caem todos..cair duas só alguns...três vezes só quem é burro..quatro vezes..nem sei que diga. :o
Última edição por VascoV2 em domingo jan 02, 2011 9:27 pm, editado 1 vez no total.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 02, 2011 9:26 pm

ana-carla Escreveu:Esta Arca está cada vez pior...é um lavar de roupa suja e troca de arrufos que mete impressão.
Não sei o que faz o administrador do site mas se cá viesse mais vezes a apaga-se mais de metade dos comentários que em nada levam à ajuda e ao bem-estar dos animais era fantástico.

Subscrevo inteiramente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 02, 2011 9:29 pm

Eu e restantes madrinhas já sabemos qual é o hotel. Passa recibo e também temos os contactos. É uma questão de enviar os dados à moderação.

Quanto ao transporte da Menina, penso que o comboio é uma boa solução. A menos que a cadela seja tão insociável que não esteja capaz de fazer a viagem.
Também há a transporpet mas penso que seja necessária uma transportadora.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

Se pensassem na Menina, com o tempo que esta história já dura, a Mj já devia ter pensado que o carro dela não aguentava 700 km e além disso se pensassem MESMO na Menina não a entregavam à MJoão
VascoV2
Membro Veterano

sofiaabreulopes Escreveu:[como madrinha deles não quero e não gostaria de ver aqui exposta a localização exacta do seu alojamento. Espero ter respondido à sua questão.
O que quer é uma coisa..as normas da arca outras.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

tiabela Escreveu:
prakti Escreveu:
Desculpe???
O Tópico é do dominio publico!
Quem quiser pode postar!
Se o VV2 tem soluções?
Que interessa?
Já tantas foristas aqui estão a colocar soluções e €!
E é com 50 € que se paga hotel, avaliação, PT e ração?
Mais uma que vai ser eutanasiada! :cry:
Obrigada a quem conseguiu, esventrar, denunciar, comentar e elucidar as 'amigas' dos aninais!
Agora podem cair todas em cima de mim! :lol:
Tal qual aTusha

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=255
Mais uma RIP :x
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo jan 02, 2011 9:36 pm

Maria João,

Ajudar a pensar como sugestões úteis

Por favor, não stress, às pressões da ditas "matilhas" como alguém já escreveu algures, não me lembro quem (peço desculpa).

Se a pessoa que diz amar a Menina, abriu mão dela tão fácilmente, deixando algumas suspeições no ar, sobre esse AMOR, poderá prolongar, por mais dois ou três dias, esse mesmo AMOR.Por favor mais uma vez lhe peço para não stressar, pense na MENINA, ao invés da sua actual dona, que tanto amor tem por ela(volto a insistir, nesta tecla)

Sugestões para o transporte da menina

Maria João, e4xistem empresas que transportam animais vivos.Porque não tentar saber, as condições e custos dos mesmos.

Anexo, um link, referente à margem sul, porque os custos destas transportadoras, tem a ver com o local do inicio do transporte (ida e volta).Se vai escolher uma empresa em Lisboa, terá custos acrescidos no percurso, de Lisboa ao local do levantamento do animal

http://www.animalices.com/Fotografias.htm

Faça uma pesquisa aqui :
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... s&gs_rfai=

Por experiência própria, pois já precisei várias vezes dos serviços de transportadoras (Lisboa/Porto e vice versa), cujo o preço é feito na base do peso e na dimensão, fica MUITO MAIS BARATO, que qualquer outra opção, com a vantagem de entregarem ao domicilio.
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 02, 2011 9:38 pm

Se a cadela for efectivamente agressiva pois que seja adormecida de vez porque uma boxe não é a solução.

Mj, tem o comboio e a transporpet e quem sabe até 8 se arranje a boleia. A menos que a cadela engula o condutor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jan 02, 2011 9:39 pm

TouTeaVer Escreveu:
Tassebem Escreveu:MJ, pensei até pelo seu post anterior sobre este assunto que estava tudo já tratado e resolvido relativamente à ida da Menina para cima, mas pelos vistos não é assim.

Vamos aguardar que alguém de confiança possa dar uma ajuda na boleia da Menina a meio da semana, ou ficar com ela por dois ou três dias até a uma boleia no fim-de-semana.
Eu posso aguardar até dia 8.
ok, ainda bem q consegues tê-la mais uns dias. Garantiram-me agora ao telefone q me emprestam a carrinha entre 3ª e 5ª feira e eu estava a insistir q teria q ser até 4ª feira. :D
Última edição por mjoaocunha em domingo jan 02, 2011 9:41 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”