Pois eu tenho estado completamente a leste do caso desta cadela, por isso, se decalquei algo, não o fiz intencionalmente. nem sei do que fala quando se refere a fadas da floresta. para mim, isto é tudo novo. Se as regras estão a ser violadas, compete à moderação agir e, quam achar que a moderação não está a agir de forma correcta, ou o tópico transgride as regras dos fóruns, deve apresentar queixa directa ou reportar.VascoV2 Escreveu:A partir do momento em que abrem um tópico a pedir dinheiro PUBLICAMENTE, toda a gente tem o direito de questionar.E segundo as normas da arca, têm de ser dadas as satisfações, neste caso em particular com recibos dos hoteis.Chamarrita Escreveu:Mas o VascoV2 vai dar alguma contribuição, financeira ou outra? se não, não lhe diz respeito, e não tem motivos para criticar ou pedir satisfações. Nem o VascoV2 nem qualquer outra pessoa que não esteja directamente envolvida. Comadrices, pá!
Alias a sua conversa acima é decalcada das que tiveram as defensoras do canil da fada da floresta e do desaparecimeto da cadelita algures no norte até a bobbyca a adoptar.Quem não pagou não pode saber...
Com os lindos resultados que sabemos.
Eu não disse que ninguém tinha o direito de pedir satisfações ou questionar, disse que, quem não contribui seja de que forma for, não tem MOTIVO para exigir informações. Quem sabe o que deve ser feito, e se considera que o processo está a ser conduzido de forma errada, que levante o cuzinho do assento e mexa-se. meter o bedelho é fácil, até eu já o meti, e não por causa da cadela, mas pelas atitudes de cuscuvilhice!