TouTeaVer Escreveu:HappyJoia Escreveu:TouTeaVer Escreveu:Como actual DONA da Menina, relembro que a estou a entregar porque um grupo de pessoas disse que a mesma se encontrava em más condições.
Assim, e porque esse mesmo grupo é muito troca-tintas, relembro que escrevi que a entregava à Maria João. E é na mão da Maria João que a entrego. A Menina não é um objecto, nem está com a agulha do eutasil apontada. Nem é uma casinha de bonecas para seguir por transportadoras.
Por isso mesmo espero até ao dia 8.
TouTeaVer
Quem não deve, não teme e não abre mão desse Amor, pelo que dizem as "matilhas".Se falarem mal, dos seus filhos, você também abre mãos deles, e entrega-os a uma instituição ?
A MENINA, NÃO É UMA PEÇA DE JOGO, OU UMA BONECA DESSE MESMO JOGO
Verbos e discursos para encher a vista.
Transportadoras, existem para todo tipo de serviço e têm seguros.Rede/Expresso em 7 Rios transporta pessoas.
Quando foi para receber a MENINA, você não se dignou aparecer à frente das pessoas para recebê-la em mão.E agora, faz esse tipo de exigências.
Enfim!!!! Você, no seu melhor !!! Não muda, nem nunca vai mudar

HappyJoia
Não meta o bedelho neste assunto. Você não sabe sequer do que se fala. Não transporte para esta cadela as suas mágoas e frustrações.
Olha quem fala de frustações !
Tão lindo !
Felizmente que o peso das suas frustações, neste momento encontram-se em cima dos ombros de outras pessoas, e infrelizmente de um animal INOCENTE.Outrora usou esse peso, nos seus animais de 2 patas.Também eles, usados como bonecos.
Vamos ao que interessa, conversa da treta, é para quem não a conhece.
Conhece muitos países em África, então responda às perguntas que lhe são dirigidas, não deixe a suspeição no ar, porque são esses comportamentos adoptados por si, que levantam as dúvidas, e obrigam a questionar a quem confia na boa fé das suas palavras.
Como, não quero alimentar as suas frustações e "RAIVA"
habituada que estava(está) a transformar os outros de Bestiais em Bestas (caso da MJ, arguida e outros) com os seus lindos discursos.
Posso imaginar neste momento a sua cabeça, e ninguém lhe ofereceu públicamente, em chat ou em fórum um par de bofetadas... lembra-se ? o que é que foi que a sua frustação/raiva fez ?
Finalmente, chegou a sua vez de sentir na pele, essa sensação.Que lhe sirva de lição (tenho muitas dúvidas..Quem nasce torta, tarde ou nunca se endireita).
Nada melhor que o tempo sem stress, para dar respostas para tudo e todos.
Façam o favor de não stressarem à pressão da matilha.
Ignorem as provocações.
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>