MENINA afinal fica com a dona
Arguida, vou dizer-lhe, com franqueza: Está longe de saber a verdade. Por isso, deixe estar a Menina com quem cuida realmente dela e não se importa se ela morde ou não. Pensei que lhe íam proporcionar uma vida melhor, mas vejo que o que estava em jogo era outra coisa. Como para mim o importante é a Menina, só lhe digo: Um dia vai rir-se da figura triste que está a fazer de advogada do diabo.
Parece-me a mim que quando a Arca anda assim a modos que " morna" vai-se buscar o nome Menina e as hostes animam-se...
Que salganhada...
Agora, vem alguem e diz: " A cadela está mal " , mais logo alguem responde: " Ah, ele é isso? Vou recambiá-la para a resgatadora " , depois outro alguem abre um tópico: " Ajudem-me lá que não tenho como sustentar a cadela " , a seguir um clone de alguem remata: " Afinal já não dou cadela nenhuma "...
Cruzes !!!!!!
Que salganhada...
Agora, vem alguem e diz: " A cadela está mal " , mais logo alguem responde: " Ah, ele é isso? Vou recambiá-la para a resgatadora " , depois outro alguem abre um tópico: " Ajudem-me lá que não tenho como sustentar a cadela " , a seguir um clone de alguem remata: " Afinal já não dou cadela nenhuma "...
Cruzes !!!!!!

Última edição por nicasxi em domingo jan 02, 2011 11:19 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Deve ser onde a Mj está sempre metidamjoaocunha Escreveu:A si Tiabela mando-a a uma loja Smiletiabela Escreveu:Uff que alívio, não é MJTouTeaVer Escreveu:Maria João
Afinal de contas a Menina estava bem até aparecer o grupo de pessoas que por causa de uma impressão de uma vez fez um julgamento.
Nunca coloquei em questão a vida da Menina pela sua forma de ser. Onde ela está, com quem ela convive, quem lida com ela, sempre soubemos respeitar a forma com que ela encara os outros animais e mesmo as pessoas, ao invés de pôr em causa o seu futuro.
Vejo que, as pessoas se preocupam mais na agressividade dela, no tempo de adopção do que no bem estar desta cadela.
Não vou entregar a Menina para a sua vida estar presa pelo tempo de adopção, nem pela forma como ela se comporta perante estranhos, outros cães, gatos, galinhas, etc.
A ti, à Vitorina, à SofiaAbreuLopes e demais anteriores madrinhas da Menina eu convido a virem-na ver. E peço endereços de mail para enviar fotos dela. De resto... a cadela é minha e não lhe vou retirar o bem estar que tem hoje, o carinho, os mimos, a atenção, o treino, por causa de um churrilho de indecências que certas pessoasdisseram e fizeram por causa de uma simples visualização e opinião de uma única visita. Tenho dito.
O VascoV2 tem toda a razão. A cadela é minha. Feche-se o tópico. Já não é preciso madrinhas para nada.

Mas não é a "senhora" que segundo disse num tópico por aí algures que actualmente só tem disponibilidade para ir uma vez por mês ao hotel? É que sabe, eu ultimamente tenho ido ver a minha afilhada TODAS AS SEMANAS. Veja lá se não são os seus afilhados que estão a precisar de mais atenção.tiabela Escreveu:Eu??????????? Nós????????????? Já conhecemos de ginjeiraArguida Escreveu:Ó minha Senhora deve estar a confundir-me.tiabela Escreveu:O que a Arguida queria sei euArguida Escreveu:Mas estamos TODOS a brincar ou quê? Já conseguiu ser o centro das atenções ... e agora volta a baralhar e a dar de novo ou é por ser domingo e é dia de não dar a cadela? Amanhã .. talvez já seja dia de afinal a dar ... Pobre cadela.TouTeaVer Escreveu:Maria João
Afinal de contas a Menina estava bem até aparecer o grupo de pessoas que por causa de uma impressão de uma vez fez um julgamento.
Nunca coloquei em questão a vida da Menina pela sua forma de ser. Onde ela está, com quem ela convive, quem lida com ela, sempre soubemos respeitar a forma com que ela encara os outros animais e mesmo as pessoas, ao invés de pôr em causa o seu futuro.
Vejo que, as pessoas se preocupam mais na agressividade dela, no tempo de adopção do que no bem estar desta cadela.
Não vou entregar a Menina para a sua vida estar presa pelo tempo de adopção, nem pela forma como ela se comporta perante estranhos, outros cães, gatos, galinhas, etc.
A ti, à Vitorina, à SofiaAbreuLopes e demais anteriores madrinhas da Menina eu convido a virem-na ver. E peço endereços de mail para enviar fotos dela. De resto... a cadela é minha e não lhe vou retirar o bem estar que tem hoje, o carinho, os mimos, a atenção, o treino, por causa de um churrilho de indecências que certas pessoasdisseram e fizeram por causa de uma simples visualização e opinião de uma única visita. Tenho dito.
O VascoV2 tem toda a razão. A cadela é minha. Feche-se o tópico. Já não é preciso madrinhas para nada.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E que tal ir dar mais atenção à sua afilhada?? Bem precisa coiutada da cadela

Porque não a conhece. Permita-me dizer-lhe. Se a conhecesse e a conquistásse, se tivesse dispendido 10 minutinhos da sua vida com ela, se calhar, tinha visto o que eu vi.LuMaria Escreveu:Tenho que concordar que tudo isto é ridiculo e inaceitável. Há animais que não deviam sair do canil. A Menina é um deles.
nicasxi Escreveu:parece-me a mim que quando a Arca anda assim a modos que " morna" vai-se buscar o nome Menina e as hostes animam-se...
Que salganhada...
Agora, vem alguem e diz: " A cadela está mal " , mais logo alguem responde: " Ah, ele é isso? Vou recambiá-la para a resgatadora " , depois Outro alguem abre um tópico " Ajudem-me lá que não tenho como sustentar a cadela " , a seguir um clone de alguem remata: " Afinal já não dou cadela nenhuma "...
Cruzes !!!!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Os meus afilhados têm mais madrinhas e padrinhos que vão lá todos os fins de semana e lhes prestam atenção, caso não saiba, são passeados e mimados e """TREINADOS"" acompanhadosArguida Escreveu:Mas não é a "senhora" que segundo disse num tópico por aí algures que actualmente só tem disponibilidade para ir uma vez por mês ao hotel? É que sabe, eu ultimamente tenho ido ver a minha afilhada TODAS AS SEMANAS. Veja lá se não são os seus afilhados que estão a precisar de mais atenção.tiabela Escreveu:Eu??????????? Nós????????????? Já conhecemos de ginjeiraArguida Escreveu:Ó minha Senhora deve estar a confundir-me.tiabela Escreveu:O que a Arguida queria sei euArguida Escreveu:Mas estamos TODOS a brincar ou quê? Já conseguiu ser o centro das atenções ... e agora volta a baralhar e a dar de novo ou é por ser domingo e é dia de não dar a cadela? Amanhã .. talvez já seja dia de afinal a dar ... Pobre cadela.TouTeaVer Escreveu:Maria João
O VascoV2 tem toda a razão. A cadela é minha. Feche-se o tópico. Já não é preciso madrinhas para nada.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Além disso não ando de borrifador na mão a afastá-los de mim e a chamar-lhes nomes

Clone????? Revejam a definição de clone....LuMaria Escreveu:nicasxi Escreveu:parece-me a mim que quando a Arca anda assim a modos que " morna" vai-se buscar o nome Menina e as hostes animam-se...
Que salganhada...
Agora, vem alguem e diz: " A cadela está mal " , mais logo alguem responde: " Ah, ele é isso? Vou recambiá-la para a resgatadora " , depois Outro alguem abre um tópico " Ajudem-me lá que não tenho como sustentar a cadela " , a seguir um clone de alguem remata: " Afinal já não dou cadela nenhuma "...
Cruzes !!!!!!
não é clone, é a bobbyca.
E acho muito triste além do que diz a nicas o seguinte..é a mjcunha agir no forum da forma # se os outros não cumprem as normas, eu também não vou cumprir#...
Isso para mim é elucidativo
Isso para mim é elucidativo
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
ArguidaArguida Escreveu:Mas não é a "senhora" que segundo disse num tópico por aí algures que actualmente só tem disponibilidade para ir uma vez por mês ao hotel? É que sabe, eu ultimamente tenho ido ver a minha afilhada TODAS AS SEMANAS. Veja lá se não são os seus afilhados que estão a precisar de mais atenção.tiabela Escreveu:Eu??????????? Nós????????????? Já conhecemos de ginjeiraArguida Escreveu:Ó minha Senhora deve estar a confundir-me.tiabela Escreveu:O que a Arguida queria sei euArguida Escreveu:Mas estamos TODOS a brincar ou quê? Já conseguiu ser o centro das atenções ... e agora volta a baralhar e a dar de novo ou é por ser domingo e é dia de não dar a cadela? Amanhã .. talvez já seja dia de afinal a dar ... Pobre cadela.TouTeaVer Escreveu:Maria João
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem ironias, faz bem. Os nossos afilhados devem ser visitados sempre que possamos, e se a sua vida o permite, ainda bem que os consegue ver semanalmente. Assim, não cai na asneira de acreditar no diz que disse, e pode ver com os seus próprios olhos. Estou a falar sem qualquer cinismo, veja bem.
Já ouvi falar em gente estar-se a borrifar para cães..agora literalmente borrifá-los tem piada.
No meio deste tópico dá para desanuviar

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Bobbyca, peço desculpa !TouTeaVer Escreveu:Clone????? Revejam a definição de clone....LuMaria Escreveu:nicasxi Escreveu:parece-me a mim que quando a Arca anda assim a modos que " morna" vai-se buscar o nome Menina e as hostes animam-se...
Que salganhada...
Cruzes !!!!!!
É que algures , neste enredo, fiquei convencida que a bobbyca se tinha despedido da Arca.
Daí pensar que alguem , que não a bobbyca, para lançar ainda mais confusão tivesse postado a desdizer o que já tinha sido dito.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Criei este nick só para lhe deixar um beijinho a si, à LuMaria e a LuLuB.nicasxi Escreveu:Bobbyca, peço desculpa !TouTeaVer Escreveu:Clone????? Revejam a definição de clone....LuMaria Escreveu:nicasxi Escreveu:parece-me a mim que quando a Arca anda assim a modos que " morna" vai-se buscar o nome Menina e as hostes animam-se...
Que salganhada...
Cruzes !!!!!!
É que algures , neste enredo, fiquei convencida que a bobbyca se tinha despedido da Arca.
Daí pensar que alguem , que não a bobbyca, para lançar ainda mais confusão tivesse postado a desdizer o que já tinha sido dito.
Xi-coração

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am
TouTeaVer Escreveu:Montou-se o circo. O que esta malta não sabe é que você só está aqui à cause de moi. Nada tem a ver com cães. E nada mais acrescento às suas citações.HappyJoia Escreveu:Olha quem fala de frustações !TouTeaVer Escreveu:HappyJoiaHappyJoia Escreveu:TouTeaVerTouTeaVer Escreveu:Como actual DONA da Menina, relembro que a estou a entregar porque um grupo de pessoas disse que a mesma se encontrava em más condições.
Assim, e porque esse mesmo grupo é muito troca-tintas, relembro que escrevi que a entregava à Maria João. E é na mão da Maria João que a entrego. A Menina não é um objecto, nem está com a agulha do eutasil apontada. Nem é uma casinha de bonecas para seguir por transportadoras.
Por isso mesmo espero até ao dia 8.
Quem não deve, não teme e não abre mão desse Amor, pelo que dizem as "matilhas".Se falarem mal, dos seus filhos, você também abre mãos deles, e entrega-os a uma instituição ?
A MENINA, NÃO É UMA PEÇA DE JOGO, OU UMA BONECA DESSE MESMO JOGO
Verbos e discursos para encher a vista.
Transportadoras, existem para todo tipo de serviço e têm seguros.Rede/Expresso em 7 Rios transporta pessoas.![]()
Quando foi para receber a MENINA, você não se dignou aparecer à frente das pessoas para recebê-la em mão.E agora, faz esse tipo de exigências.
Enfim!!!! Você, no seu melhor !!! Não muda, nem nunca vai mudar
Não meta o bedelho neste assunto. Você não sabe sequer do que se fala. Não transporte para esta cadela as suas mágoas e frustrações.
Tão lindo !
Felizmente que o peso das suas frustações, neste momento encontram-se em cima dos ombros de outras pessoas, e infrelizmente de um animal INOCENTE.Outrora usou esse peso, nos seus animais de 2 patas.Também eles, usados como bonecos.
Vamos ao que interessa, conversa da treta, é para quem não a conhece.
Conhece muitos países em África, então responda às perguntas que lhe são dirigidas, não deixe a suspeição no ar, porque são esses comportamentos adoptados por si, que levantam as dúvidas, e obrigam a questionar a quem confia na boa fé das suas palavras.
Como, não quero alimentar as suas frustações e "RAIVA" habituada que estava(está) a transformar os outros de Bestiais em Bestas (caso da MJ, arguida e outros) com os seus lindos discursos.
Posso imaginar neste momento a sua cabeça, e ninguém lhe ofereceu públicamente, em chat ou em fórum um par de bofetadas... lembra-se ? o que é que foi que a sua frustação/raiva fez ?
Finalmente, chegou a sua vez de sentir na pele, essa sensação.Que lhe sirva de lição (tenho muitas dúvidas..Quem nasce torta, tarde ou nunca se endireita).
Nada melhor que o tempo sem stress, para dar respostas para tudo e todos.
Façam o favor de não stressarem à pressão da matilha.
Ignorem as provocações.
Vamos ao que interessa... conversa da treta ... você é perita nela (elas e eles é que não sabem)
Eu estou aqui, porque a cadela da minha mãe, estava doente, e levantou-se a dúvida entre pneumonia e esgana.Em conversa com a minha irmã, e para descansá-las decidi fazer uma pesquisa.Entrei na Arca.Qual foi o meu espanto, ao navegar pelo espaço, encontro Sua Exª acompanhada dos seus lindos discursos.Qual não foi o meu espanto, ao verificar e tomar conhecimento da novela chamada MENINA.
Como já deve ter calculado, depois das peripécias que você andou envolvida em outros locais, com os danos que você bem conhece, e que não são havidos nem achados neste espaço, não fiquei surpreendida, pelos mesmos.E como você bem sabe, eu sou uma pessoa FRONTAL que você usou para sacanear ( desculpem a expressão), não só a mim como a outras pessoas.Passamos de Bestiais (grandes amizades) a Bestas num ápice (mudanças comportamentais - bipolares da sua parte)
Como é lógico, senti que tinha o dever moral e cívico de avisar todo o fórum das suas peripécias comportamentais.
Por aqui, fui ficando, assistir às suas histórias e filmezecos (tantas vezes se fala na mentira que ela vira verdade).Felizmenhte que a Arca, é um espaço com domínio português.
Felizmente que as moçoilas e moçoilos "tugas", são bem mais inteligentes que você.E levantam questões e suspeições que para você são sempre infundadas, e acompanhadas da mania da perseguição, ao qual você evita dar respostas, seja qual fôr a via utilizada.Só responde ao que lhe interessa.Os resultados estão à vista, os parolos e parolas, moçoilos e moçoilas tugas, não são tão matumbos (ignorantes) como você pensa e faz deles.
Quanto a você fique sabendo que se eu quizer, ia tirar satisfações cara a cara consigo, MAS NÃO QUERO porque as suas frustações e jogos são perigosos, e eu gosto de cumprir a lei e de respeitar as pessoas, e os animais.Minha educação e crescimento não foi em ambiente de guerra, onde todos os valores deixam de ter importância.O importante e sobreviver e aproveitar desses momentos, para retirar dividendos.
Fique sabendo que eu só respondi à sua provocação, porque você se ACHA A MELHOR DO MUNDO, DONA DA VERDADE E DA SABEDORIA, quando é precisamente tudo ao contrário, mas também porque você adora joguinhos de destruição entre as pessoas.
Não lhe devo nada, nem sequer respeito, por tudo que você fez, e pelos vistos continua a fazer.
Seja feliz à sua custa, e largue essa mania de usar tudo e todos, para ser Feliz (encarnando o papel de vitima), e quando eles já não servem ou não contribuem para a sua felicidade, joga fora no lixo, como está a fazer com a MENINA.O seu amor por ela nunca foi verdadeiro, mas sim um amor interesseiro, como são todos, os outros seus amores
Peço desculpa aos demais, pela utlização deste espaço, para lavagem de roupa suja, mas se souberem ler e interpretar, verificarão que a lavagem era necessária.
É provável, que a turma da matilha, vá usar esta minha mensagem para reportar este tópico.Antecipadamente peço desculpa se tal vier acontecer.
Mas a petulância dessa senhora, não poderia ficar sem resposta e explicação pública.
Última edição por HappyJoia em domingo jan 02, 2011 11:42 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>