HappyJoia Escreveu:TouTeaVer Escreveu:HappyJoia Escreveu:TouTeaVer Escreveu:HappyJoia Escreveu:TouTeaVer Escreveu:Como actual DONA da Menina, relembro que a estou a entregar porque um grupo de pessoas disse que a mesma se encontrava em más condições.
Assim, e porque esse mesmo grupo é muito troca-tintas, relembro que escrevi que a entregava à Maria João. E é na mão da Maria João que a entrego. A Menina não é um objecto, nem está com a agulha do eutasil apontada. Nem é uma casinha de bonecas para seguir por transportadoras.
Por isso mesmo espero até ao dia 8.
TouTeaVer
Quem não deve, não teme e não abre mão desse Amor, pelo que dizem as "matilhas".Se falarem mal, dos seus filhos, você também abre mãos deles, e entrega-os a uma instituição ?
A MENINA, NÃO É UMA PEÇA DE JOGO, OU UMA BONECA DESSE MESMO JOGO
Verbos e discursos para encher a vista.
Transportadoras, existem para todo tipo de serviço e têm seguros.Rede/Expresso em 7 Rios transporta pessoas.
Quando foi para receber a MENINA, você não se dignou aparecer à frente das pessoas para recebê-la em mão.E agora, faz esse tipo de exigências.
Enfim!!!! Você, no seu melhor !!! Não muda, nem nunca vai mudar

HappyJoia
Não meta o bedelho neste assunto. Você não sabe sequer do que se fala. Não transporte para esta cadela as suas mágoas e frustrações.
Olha quem fala de frustações !
Tão lindo !
Felizmente que o peso das suas frustações, neste momento encontram-se em cima dos ombros de outras pessoas, e infrelizmente de um animal INOCENTE.Outrora usou esse peso, nos seus animais de 2 patas.Também eles, usados como bonecos.
Vamos ao que interessa, conversa da treta, é para quem não a conhece.
Conhece muitos países em África, então responda às perguntas que lhe são dirigidas, não deixe a suspeição no ar, porque são esses comportamentos adoptados por si, que levantam as dúvidas, e obrigam a questionar a quem confia na boa fé das suas palavras.
Como, não quero alimentar as suas frustações e "RAIVA"
habituada que estava(está) a transformar os outros de Bestiais em Bestas (caso da MJ, arguida e outros) com os seus lindos discursos.
Posso imaginar neste momento a sua cabeça, e ninguém lhe ofereceu públicamente, em chat ou em fórum um par de bofetadas... lembra-se ? o que é que foi que a sua frustação/raiva fez ?
Finalmente, chegou a sua vez de sentir na pele, essa sensação.Que lhe sirva de lição (tenho muitas dúvidas..Quem nasce torta, tarde ou nunca se endireita).
Nada melhor que o tempo sem stress, para dar respostas para tudo e todos.
Façam o favor de não stressarem à pressão da matilha.
Ignorem as provocações.
Montou-se o circo. O que esta malta não sabe é que você só está aqui à cause de moi. Nada tem a ver com cães. E nada mais acrescento às suas citações.
Vamos ao que interessa... conversa da treta ... você é perita nela (elas e eles é que não sabem)
Eu estou aqui, porque a cadela da minha mãe, estava doente, e levantou-se a dúvida entre pneumonia e esgana.Em conversa com a minha irmã, e para descansá-las decidi fazer uma pesquisa.Entrei na Arca.Qual foi o meu espanto, ao navegar pelo espaço, encontro Sua Exª acompanhada dos seus lindos discursos.Qual não foi o meu espanto, ao verificar e tomar conhecimento da novela chamada MENINA.
Como já deve ter calculado, depois das peripécias que você andou envolvida em outros locais,
com os danos que você bem conhece, e que não são havidos nem achados neste espaço, não fiquei surpreendida, pelos mesmos.E como você bem sabe, eu sou uma pessoa FRONTAL que você usou para sacanear ( desculpem a expressão), não só a mim como a outras pessoas.Passamos de Bestiais (grandes amizades) a Bestas num ápice (mudanças comportamentais - bipolares da sua parte)
Como é lógico, senti que tinha o dever moral e cívico de avisar todo o fórum das suas peripécias comportamentais.
Por aqui, fui ficando, assistir às suas histórias e filmezecos (tantas vezes se fala na mentira que ela vira verdade).Felizmenhte que a Arca, é um espaço com domínio português.
Felizmente que as moçoilas e moçoilos "tugas",
são bem mais inteligentes que você.E levantam questões e suspeições que para você são sempre infundadas, e acompanhadas da mania da perseguição, ao qual você evita dar respostas, seja qual fôr a via utilizada.Só responde ao que lhe interessa.Os resultados estão à vista, os parolos e paralas, moçoilos e moçoilas tugas, não são tão matumbos (ignorantes) como você pensa e faz deles.
Quanto a você fique sabendo que se eu quizer, ia tirar satisfações cara a cara consigo, MAS NÃO QUERO porque as suas frustações e jogos são perigosos, e eu gosto de cumprir a lei e de respeitar as pessoas, e os animais.Minha educação e crescimento não foi em ambiente de guerra, onde todos os valores deixam de ter importância.O importante e sobreviver e aproveitar desses momentos, para retirar dividendos.
Fique sabendo que eu só respondi à sua provocação, porque você se ACHA A MELHOR DO MUNDO, DONA DA VERDADE E DA SABEDORIA, quando é precisamente tudo ao contrário, mas também porque você adora joguinhos de destruição entre as pessoas.
Não lhe devo nada, nem sequer respeito, por tudo que você fez, e pelos vistos continua a fazer.
Seja feliz à sua custa, e largue essa mania de usar tudo e todos, para ser Feliz (encarnando no papeis de vitima), e quando eles já não servem ou não contribuem para a sua felicidade, joga fora no lixo, como está a fazer com a MENINA.O seu amor por ela nuncfa foi verdadeiro, mas sim um amor interesseiro, como são todos, os outros seus amores
Peço desculpa aos demais, pela utlização deste espaço, para lavagem de roupa suja, mas se souberem ler e interpretar, verificarão que a lavagem era necessária.
É provável, que a turma da matilha, vá usar esta minha mensagem para reportar este tópico.Antecipadamente peço desculpa se tal vier acontecer.
Mas a petulância dessa senhora, não poderia ficar sem resposta e explicação pública.