vitorina Escreveu:M.João já podes mandar bloquear o tópico pois já está decidido

Eu já denunciei o tópico à moderação, esteja descansada, por estar fora das normas de pedidos da arca e por achar a continuação desta historia uma vergonha.
Perguntaram-me por email porque mudou a minha opinião sobre a user mjcunha. Eu passo a explicar.
Sempre me pareceu que a mjcunha era uma pessoa de boa índole abusada pelos falsos amigos dos animais, que era fat de todos e de mais alguns. E sempre lhe disse para parar com isso, para pensar nela, que as pessoas só a usavam.
A certa altura a mjcunha disse que ia deixar de receber animais, dar alguns para adopção e dedicar-se aos que podia manter e viver a sua vida feliz com os animais dela e desistir de salvar o mundo e de ser abusada pelas falsas amigas.
Aplaudi isso e desejei-lhe as maiores felicidades.
Qual não é o meu espanto quando vejo a Mjcunha em vez de o fazer...a fazer exactamente o contrario a pedir apadrinhamentos, a meter-se cada vz em mais coisas.
E apercebi-me que a pessoa que eu julgava existir...era uma ficção.
E o desapontamento final vem com o caso menina..sem duvida o que já houve de pior na arca... a mjcunha foi enganada, assumiu-o mas depois, agora há pouco, surge com um branqueamento do mesmo...tenha razão a bobbyca ou ela( quanto a mim não tem nenhuma) a mjcunha usou a cadela ao negar e tentar passar um esponja no sofrimento que a cadela teve, adicionando isso ao que eu referi atrás de ser alguem totalmente diferente.
Para mim meter mais e mais animais em hoteis ad aeternum cuja qualidade não e pode saber, nem onde são... e pdir dinheiro, não é ajudar nada.
È tudo
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>