MENINA afinal fica com a dona

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 03, 2011 12:01 am

mjoaocunha Escreveu:
vitorina Escreveu:Que óptima noticia . fiquei muito contente por a Menina ficar com a Bobyca :D :D :D
e a minha Mãe satisfeita por eu não ir a Lisboa. :D
Curioso..ainda há pouco era alguém que levava a cadela...agora é a mjcunha ?

Isto parece o DALLAS, só falta a outra dizer que era tudo um sonho. :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jan 03, 2011 12:09 am

VascoV2 Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
vitorina Escreveu:Que óptima noticia . fiquei muito contente por a Menina ficar com a Bobyca :D :D :D

Curioso, pq as minhas palavras anteriores a este desfecho foram estas:

mjoaocunha Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
Tassebem Escreveu:MJ, pensei até pelo seu post anterior sobre este assunto que estava tudo já tratado e resolvido relativamente à ida da Menina para cima, mas pelos vistos não é assim.

Vamos aguardar que alguém de confiança possa dar uma ajuda na boleia da Menina a meio da semana, ou ficar com ela por dois ou três dias até a uma boleia no fim-de-semana.
Eu posso aguardar até dia 8.
ok, ainda bem q consegues tê-la mais uns dias. Garantiram-me agora ao telefone q me emprestam a carrinha entre 3ª e 5ª feira e eu estava a insistir q teria q ser até 4ª feira. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 03, 2011 12:15 am

tiabela Escreveu:
LuMaria Escreveu:Iupi, iupi! Salvé! Que maravilha. Bem hajam! Bem hajam!
The end!
Emociono-me sempre com finais felizes.
Não seja cinica LuMaria, agora já nem duvida do bem estar da Menina
Duvido sim. Mas tenho esperança que isto tenha servido para melhorar as condições à cadela.
Quanto aos patos, ainda não os abandonam ou teriamos para aqui patarias a dar com um pau e muitos pedacinhos de pão ao sábado. O borrifador ía ser util. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 03, 2011 12:17 am

patos ? :o

Parecem o CArlos Castro...são tão privadas...que ninguem perebe sem ser as mesmas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 03, 2011 12:18 am

Ah, sim..afinal era um carro...40 euros para portagens e os 5o euros para gasolina...estou corrigido.

A cadela ficava cara...ou não 8)
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 12:18 am

mjoaocunha Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Curioso, pq as minhas palavras anteriores a este desfecho foram estas:

mjoaocunha Escreveu:
TouTeaVer Escreveu:
Tassebem Escreveu:MJ, pensei até pelo seu post anterior sobre este assunto que estava tudo já tratado e resolvido relativamente à ida da Menina para cima, mas pelos vistos não é assim.

Vamos aguardar que alguém de confiança possa dar uma ajuda na boleia da Menina a meio da semana, ou ficar com ela por dois ou três dias até a uma boleia no fim-de-semana.
Eu posso aguardar até dia 8.
ok, ainda bem q consegues tê-la mais uns dias. Garantiram-me agora ao telefone q me emprestam a carrinha entre 3ª e 5ª feira e eu estava a insistir q teria q ser até 4ª feira. :D
e ainda aqui:
mjoaocunha Escreveu:A MJ não foge ao q disse de inicio: Eu vou buscar a Menina, aliás a Bobbyca focou o aspecto q a Menina já me conhece.E como falar e atirar pedras para os os outros é fácil , estão mais uma vez a destruir mais um tópico da Menina.

Mandei ontem por mp a todas as madrinhas a direcção, contactos da pessoa responsável pelo hotel canino para onde irá a Menina.

Qdo eu estiverem em TODOS os tópicos da arca os nomes dos hoteis eu coloco aqui. Não sou mais ou menos q os outros.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 12:21 am

VascoV2 Escreveu:Ah, sim..afinal era um carro...40 euros para portagens e os 5o euros para gasolina...estou corrigido.

Diga-me onde eu aqui escrevi quanto gastava se fosse buscar a Menina??

E q valores são esses, de onde sairam???
8)
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 03, 2011 12:23 am

Ainda é pior do que eu pensava...pedir 40 euros para portagens, $$$ para gasosa não é menos de 50 euros num carro médio, pedir ainda o carro.

Isto são vicios de rico...resumindo..alguem ficaria com 1200 euros anos mais a ração por tratar da cadela. fazendo uma conta..se existirem mais 15 cães em hotel, mesmo entrando uns e saindo outros..são custos fixos de 18.000 euros fora veterinario, rações etc...

é muito dinheiro..ou trata-se de pessoas com muitos meios ou o amadrinhamento dá dinheiro...um canil hotel receber esse valor, provavelmente sem recibo pois que são ilegais ao que consta...

Muitas associações com canil não dispôem disso para 100 animais...
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 03, 2011 12:27 am

mjoaocunha Escreveu:
VascoV2 Escreveu:Ah, sim..afinal era um carro...40 euros para portagens e os 5o euros para gasolina...estou corrigido.

Diga-me onde eu aqui escrevi quanto gastava se fosse buscar a Menina??

E q valores são esses, de onde sairam???
8)
portagens 40 euros ida e volta...gasolina, é o valor de um carro médio para minimo 700 km

A menos que a carrinha que lhe iriam emprestar seja a pedais claro.

Ah e esqueci-me que deceto ia pedir apoios para os tratamentos da cadela e sua avaliação psicologica que refere no inicio do topico...mais dinheiro.

Ito tudo começou muto feio com o topico que mjcunha abriu aqui a pdir informações da cadela à bobbyca...porque a propria mjcunha tinha mandado fechar um em que as pessoas lhe pediam informações...

Se tinha tekefone, email e sabe-e lá o que mais... e tendo em vista as conversas que começaram a circualr... não só era esquisot...era muito estranho..ninguem pede informações por foruns quando pode telfonar.
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 12:32 am

VascoV2 Escreveu:Ainda é pior do que eu pensava...pedir 40 euros para portagens, $$$ para gasosa não é menos de 50 euros num carro médio, pedir ainda o carro.

Isto são vicios de rico...resumindo..alguem ficaria com 1200 euros anos mais a ração por tratar da cadela. fazendo uma conta..se existirem mais 15 cães em hotel, mesmo entrando uns e saindo outros..são custos fixos de 18.000 euros fora veterinario, rações etc...

é muito dinheiro..ou trata-se de pessoas com muitos meios ou o amadrinhamento dá dinheiro...um canil hotel receber esse valor, provavelmente sem recibo pois que são ilegais ao que consta...

Muitas associações com canil não dispôem disso para 100 animais...
pois não sei a quem se refere, pq aqui ninguém pediu carro e dinheiro para ir buscar a Menina. Se algum forista leu em algum lado eu a pedir isso q o prove.

Qto ao hotel ele passa recibos. 8)

Agora vou dormir, pq tal como no dia 31 eu estou em casa, ao computador imagine-se e com uma grande dose de paciência a responder a post's tão imaginativos.

Fique bem
Xau
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 03, 2011 12:37 am

Hoteis ilegais a passar recibos são curiosos...nunca vi nenhum recibo de hotel na arca .

Na primeira pagina está o pedido de ajuda com despesas de viagem...na primeira mensagem.

O facto de ir pedir uma carrinha está umas mensagens mais atrás.

Fique a escrever no computador...eu se tivesse quem me pagasse o alojamento ento e penso dos cães a meu cargo, por mim, também o fazia. :arrow: :|
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jan 03, 2011 12:42 am

M.João já podes mandar bloquear o tópico pois já está decidido :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 12:45 am

vitorina Escreveu:M.João já podes mandar bloquear o tópico pois já está decidido :wink:
pois...mas tb já deve ter sido tantas vezes reportado q nem sei se preciso ter esse trabalhinho ...extra 8)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 03, 2011 12:47 am

pelo Santo Perú, isto parece um filme do Lynch em versão indiana... :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 03, 2011 12:52 am

vitorina Escreveu:M.João já podes mandar bloquear o tópico pois já está decidido :wink:
Eu já denunciei o tópico à moderação, esteja descansada, por estar fora das normas de pedidos da arca e por achar a continuação desta historia uma vergonha.

Perguntaram-me por email porque mudou a minha opinião sobre a user mjcunha. Eu passo a explicar.
Sempre me pareceu que a mjcunha era uma pessoa de boa índole abusada pelos falsos amigos dos animais, que era fat de todos e de mais alguns. E sempre lhe disse para parar com isso, para pensar nela, que as pessoas só a usavam.

A certa altura a mjcunha disse que ia deixar de receber animais, dar alguns para adopção e dedicar-se aos que podia manter e viver a sua vida feliz com os animais dela e desistir de salvar o mundo e de ser abusada pelas falsas amigas.

Aplaudi isso e desejei-lhe as maiores felicidades.

Qual não é o meu espanto quando vejo a Mjcunha em vez de o fazer...a fazer exactamente o contrario a pedir apadrinhamentos, a meter-se cada vz em mais coisas.

E apercebi-me que a pessoa que eu julgava existir...era uma ficção.

E o desapontamento final vem com o caso menina..sem duvida o que já houve de pior na arca... a mjcunha foi enganada, assumiu-o mas depois, agora há pouco, surge com um branqueamento do mesmo...tenha razão a bobbyca ou ela( quanto a mim não tem nenhuma) a mjcunha usou a cadela ao negar e tentar passar um esponja no sofrimento que a cadela teve, adicionando isso ao que eu referi atrás de ser alguem totalmente diferente.

Para mim meter mais e mais animais em hoteis ad aeternum cuja qualidade não e pode saber, nem onde são... e pdir dinheiro, não é ajudar nada.

È tudo
Última edição por VascoV2 em segunda jan 03, 2011 12:54 am, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”