Habitat: florestas tropicais das Filipinas
Temperatura: eu aconselho acima dos 20º aos 28º, abaixo dos 15º noto falta de apetite e começam a ficar apaticos
Humidade: 70%/80% (cuidado com o excesso, se notarem que o sitio onde são mantidos tem pouca ventilação entao moderem na humidade)
Alimento: foplhas de carvalho,folhas de roseira, framboeseira, silvas (esta ultima dá melhores resultados). lavarem sempre os ramos e secar bem antes de os meter á disposição dos insectos, não se deve dar os rebentos novos pois têm quimicos para proteger a planta que podem matar os insectos
Manutenção:podem ser mantidos em faunaurios na vertical quando são aduiltos ou em caixas tipo ikea com a frente em rede. em pequenos podem ser mantidos assim
segue exemplo- são duas caixas da vodafone ligadas com a parte superior em rede metalica para ventilaão

substracto: uso papel de cozinha, podem usar desde musgo a humus, mas depois se quiserem fazer como eu em separar os ovos não o vão conseguir, bem como saber se os animais estao a comer, resumindo, papel de cozinha serve para controlar se comem, se desovam e é facil de trocar
estes ainda são juvenis, devem ser L4 ( L e o nº é o estado da ninfa, ex. L3= mudou de pele 3 vezes, apesar de serem de climas humidos, eu nao mantentenho o substracto humido, a propria vegetação o faz, (mas isso é aqui)
( não devem ser manuseados, facilidade em perder patas, stressam muito, em ultimo caso manusear com um pincel ou pinça)
macho

femeas

to be continue...