Arguida Escreveu:tiabela Escreveu:Arguida Escreveu:LuMaria Escreveu:Pena que a pessoa que abriu a boca, que o fez porque ficou escandalizada e ninguém mencinou o seu nome, não assuma tudo com aceitação plena do que disse. Que a menina está numa boxe ferrugenta, ao cuidado de uma senhora deficiente, que lava as boxes à mangueirada de água fria com os animais lá dentro. Que a menina implora festas quando alguém se aproxima das grandes e que passa o dia ali metida porque a dita senhora não pode fazer mais, dada a sua deficiência fisica e o No de animais que lá tem.
Este foi o desabafo chocado.
Pois LuMaria infelizmente para a Tiabela a GRANDE SALVADORA do mundo animal ... pelos vistos e como se trata dum animal duma "amiguinha" dela (será?????), que se lixe o animal pois está em EXCELENTES CONDIÇÕES. Deve ser o Hotel D. Pedro lá do burgo
São isto BOAS CONDIÇÕES grande salvadora dos animais????
Oh Arguida , a Arguida sabe lá o que é o resgate dum animal.
E a Arguida por acaso sabe em que condições está o animal???
Vá lá pedir umas boleiazitas para ver e depois cá vir contar

Não "minha querida" estava à espera de que você a fosse lá ver para depois nos contar e desmentir a Sónia caso fosse capaz de o fazer.
Então você OUVE dizer que um animal está em más condições e não vai lá buscá-lo??? Francamente Tiabela ... está a falhar ... grande resgatadora.
Tiabela não é por mim que pode continuar à vontade neste bate-papo, mas já viu bem como fica a sua imagem (sim, porque você preocupa-se muito com a imagem) que está a transmitir ao defender o indefensável??? Pense nisso ... se for capaz claro está.

Arguida dado q a Arguida esteve com a Menina na clinica e até esteve abraçada a ela, onde segundo diz, até tem foto. Se a Bobbyca lhe disse que a cadela era agressiva, porque é que nessa altura, em que andava agarradinha à cadela, não contestou com a forista Bobbyca as afirmaçºoes de que a cadela era agressiva, ou só sabe falar pelas costas???
Além do mais, não fui eu que contestei as condições em que a cadela se encontrava, foram as ex-futuras-madrinhas e essas não foram verificar.
Quanto à minha imagem, não se preocupe, que desde que eu esteja bem com a minha postura, eu também não. Além do mais a minha imagem é transparente, não me escondo por detrás de Mp , mails e escutas telefónicas