MENINA afinal fica com a dona

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jan 03, 2011 12:00 pm

Bolas :roll: ...

sinceramente nao entendo, já "vi" por aqui a moderação, mas o topico continua aberto :? ...

O que é preciso mais? facadas virtuais?

Caraças, por amor do "Santo Canino" :roll: ...

Bom ano para todos!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 03, 2011 12:04 pm

Diferente no quê? Lá está mais uma vez a desviar as atenções do essencial que é a MENINA. :D :D :D

Como a Tiabela tem umas certas dificuldades de compreensão, vou então traduzir o que escrevi. :D :D

Não quero mais animais em hotel para estes lados = RESPONSABILIDADES. Penso que será fácil de perceber, uma vez que a MJ está longe ... certamente que, e ao contrário daquilo que afirmou, vou ao hotel com regularidade, portanto, nada mais natural que ela me pedisse para ir "vigiando" a Menina. Percebeu até aqui ou estou a ir muito depressa???? :D :D :D

Não colecciono afilhados = Para lhes dar TUDO quanto precisam (pois um animal é uma caixinha de surpresas), não quero NEM POSSO ter muitos afilhados pois o meu dinheiro não é fêmea nem tenho nenhuma àrvore das patacas no jardim, ou seja = Igual a não poder ter mais despesas, uma vez que é tudo muito bonito mas, quando surgem os problemas, quem anda para a frente com as mesmas geralmente é a pessoa que está com o animal, como já lhe aconteceu a si e a mim.

Espero que FINALMENTE tenha entendido a minha mensagem "encriptada". :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 03, 2011 12:05 pm

Ponky Escreveu:Bolas :roll: ...

sinceramente nao entendo, já "vi" por aqui a moderação, mas o topico continua aberto :? ...

O que é preciso mais? facadas virtuais?

Caraças, por amor do "Santo Canino" :roll: ...

Bom ano para todos!
Obrigada Ponkyzinha. Um Bom Ano para ti ... para toda a tua Família e Todos os teus protegidos. :D :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jan 03, 2011 12:05 pm

LuMaria Escreveu:Pena que a pessoa que abriu a boca, que o fez porque ficou escandalizada e ninguém mencinou o seu nome, não assuma tudo com aceitação plena do que disse. Que a menina está numa boxe ferrugenta, ao cuidado de uma senhora deficiente, que lava as boxes à mangueirada de água fria com os animais lá dentro. Que a menina implora festas quando alguém se aproxima das grandes e que passa o dia ali metida porque a dita senhora não pode fazer mais, dada a sua deficiência fisica e o No de animais que lá tem.
Este foi o desabafo chocado.
enfim...e depois diz-se à boca cheia q eu tenho os animais em mau estado...só q quem o diz NUNCA os veio ver :lol:

Infelizmente para as pessoas q acham q peço dinheiro no FB para mim, se lerem, mas lerem, não é verem já com as agulhas apontadas, irão constactar q eu coloco lá TODAS as ajudas, facturas dos vet's e qdo pago anuncio.

Mais uma vez o diz q disse é lindissimo e prático.

Quantoà Sonia, antes Fitinhas, lembro-me num tópico da Menina ela ter colocado q foi ver a Menina e colocou o seguinte:

blá. blá, bla...e estava com caminha, ração (?).....blá, blá

eu perguntei-lhe o q significava o ???

a resposta foi:
- achei estranho, pq a Bobbyca diz q a Menina come RC e eu vi um saco da Lidl ao lado, mas agora a Bobbyca disse q ela come ração especial de veterinário, por isso já está tudo bem. :o
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 03, 2011 12:10 pm

Arguida Escreveu:Diferente no quê? Lá está mais uma vez a desviar as atenções do essencial que é a MENINA. :D :D :D

Como a Tiabela tem umas certas dificuldades de compreensão, vou então traduzir o que escrevi. :D :D

Não quero mais animais em hotel para estes lados = RESPONSABILIDADES. Penso que será fácil de perceber, uma vez que a MJ está longe ... certamente que, e ao contrário daquilo que afirmou, vou ao hotel com regularidade, portanto, nada mais natural que ela me pedisse para ir "vigiando" a Menina. Percebeu até aqui ou estou a ir muito depressa???? :D :D :D

Não colecciono afilhados = Para lhes dar TUDO quanto precisam (pois um animal é uma caixinha de surpresas), não quero NEM POSSO ter muitos afilhados pois o meu dinheiro não é fêmea nem tenho nenhuma àrvore das patacas no jardim, ou seja = Igual a não poder ter mais despesas, uma vez que é tudo muito bonito mas, quando surgem os problemas, quem anda para a frente com as mesmas geralmente é a pessoa que está com o animal, como já lhe aconteceu a si e a mim.

Espero que FINALMENTE tenha entendido a minha mensagem "encriptada". :D :D :D
Outra vez Arguida?????? Tem fome de quê??????? Já toda a gente sabe do que a "casa" (Arguida) gasta.

Não sou burra, como quer dar a entender, nem regateira, nem inutil, tenho trabalho, sustento-me e dou tudo o que tenho aos meus afilhados, além de não precisar de boleias para os ir ver, pois quando as boleias acabarem, coitados, sim coitados. Se há alguém mal intencionado , já todos sabem quem é e se não souberem eu digo que é a Arguida.

Não vou discutir mais mais com idiotas porque me arrastam para o seu nível e ganham-me em experiência :wink:

Tudo de bom para Menina

Arguida vá procurar outro tópico para destilar o seu veneno
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jan 03, 2011 12:15 pm

Bem resumindo e concluindo a Menina fica com a dona até ...sei lá, num espaço curto de tempo várias vezes o cenário foi mudado, a ÚNICA coisa q não mudou foi a minha disponibilidade de a trazer de volta.

O engraçado no meio dis tudo tão mau é q eu só soube da visita da Sonia, já o tópico q eu abri a pedir noticias tinha sido bloqueado. Enfim...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 03, 2011 12:21 pm

mjoaocunha Escreveu:Bem resumindo e concluindo a Menina fica com a dona até ...sei lá, num espaço curto de tempo várias vezes o cenário foi mudado, a ÚNICA coisa q não mudou foi a minha disponibilidade de a trazer de volta.

O engraçado no meio dis tudo tão mau é q eu só soube da visita da Sonia, já o tópico q eu abri a pedir noticias tinha sido bloqueado. Enfim...
A Vitimizar-se MJ???? Alguma vez meteu pés a caminho para visitar a sua antiga "protegida"????

É que não passa mesmo de disponibilidade, pois parece que tudo o resto não existe
zitapets

segunda jan 03, 2011 12:21 pm

O tópico está bloqueado. Por favor consultem e respeitem as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”