sinceramente nao entendo, já "vi" por aqui a moderação, mas o topico continua aberto

O que é preciso mais? facadas virtuais?
Caraças, por amor do "Santo Canino"

Bom ano para todos!
Obrigada Ponkyzinha. Um Bom Ano para ti ... para toda a tua Família e Todos os teus protegidos.Ponky Escreveu:Bolas...
sinceramente nao entendo, já "vi" por aqui a moderação, mas o topico continua aberto...
O que é preciso mais? facadas virtuais?
Caraças, por amor do "Santo Canino"...
Bom ano para todos!
enfim...e depois diz-se à boca cheia q eu tenho os animais em mau estado...só q quem o diz NUNCA os veio verLuMaria Escreveu:Pena que a pessoa que abriu a boca, que o fez porque ficou escandalizada e ninguém mencinou o seu nome, não assuma tudo com aceitação plena do que disse. Que a menina está numa boxe ferrugenta, ao cuidado de uma senhora deficiente, que lava as boxes à mangueirada de água fria com os animais lá dentro. Que a menina implora festas quando alguém se aproxima das grandes e que passa o dia ali metida porque a dita senhora não pode fazer mais, dada a sua deficiência fisica e o No de animais que lá tem.
Este foi o desabafo chocado.
Outra vez Arguida?????? Tem fome de quê??????? Já toda a gente sabe do que a "casa" (Arguida) gasta.Arguida Escreveu:Diferente no quê? Lá está mais uma vez a desviar as atenções do essencial que é a MENINA.![]()
![]()
![]()
Como a Tiabela tem umas certas dificuldades de compreensão, vou então traduzir o que escrevi.![]()
![]()
Não quero mais animais em hotel para estes lados = RESPONSABILIDADES. Penso que será fácil de perceber, uma vez que a MJ está longe ... certamente que, e ao contrário daquilo que afirmou, vou ao hotel com regularidade, portanto, nada mais natural que ela me pedisse para ir "vigiando" a Menina. Percebeu até aqui ou estou a ir muito depressa????![]()
![]()
![]()
Não colecciono afilhados = Para lhes dar TUDO quanto precisam (pois um animal é uma caixinha de surpresas), não quero NEM POSSO ter muitos afilhados pois o meu dinheiro não é fêmea nem tenho nenhuma àrvore das patacas no jardim, ou seja = Igual a não poder ter mais despesas, uma vez que é tudo muito bonito mas, quando surgem os problemas, quem anda para a frente com as mesmas geralmente é a pessoa que está com o animal, como já lhe aconteceu a si e a mim.
Espero que FINALMENTE tenha entendido a minha mensagem "encriptada".![]()
![]()
A Vitimizar-se MJ???? Alguma vez meteu pés a caminho para visitar a sua antiga "protegida"????mjoaocunha Escreveu:Bem resumindo e concluindo a Menina fica com a dona até ...sei lá, num espaço curto de tempo várias vezes o cenário foi mudado, a ÚNICA coisa q não mudou foi a minha disponibilidade de a trazer de volta.
O engraçado no meio dis tudo tão mau é q eu só soube da visita da Sonia, já o tópico q eu abri a pedir noticias tinha sido bloqueado. Enfim...