Não te mijaram todo?? Não te ferraram e saltaram??....então eu tenho benins do Democris17 Escreveu:cold no outro dia matei os benins da kitten dessa maneira

Moderador: mcerqueira
Não te mijaram todo?? Não te ferraram e saltaram??....então eu tenho benins do Democris17 Escreveu:cold no outro dia matei os benins da kitten dessa maneira
mijaram se um cadito tal como os mus adultos q tb ja matei.Bondage2010 Escreveu:Não te mijaram todo?? Não te ferraram e saltaram??....então eu tenho benins do Democris17 Escreveu:cold no outro dia matei os benins da kitten dessa maneira
As minhas femeas assim que as elevo pela cauda, amandam grandes esguixos de mijo e sempre com muita pontariacris17 Escreveu:mijaram se um cadito tal como os mus adultos q tb ja matei.Bondage2010 Escreveu:Não te mijaram todo?? Não te ferraram e saltaram??....então eu tenho benins do Democris17 Escreveu:cold no outro dia matei os benins da kitten dessa maneira
mas por incrivel q pareça eram muito mansinhos o q é estranho nos benins
Começo por te agradecer a resposta, obrigado, vou-te dar mais dados para avaliares melhor e opinares, o que agradeço de novo.Thorgarth Escreveu:Jorge o que lhes estás a dar em termos de alimento, peso e intervalos? Pessoalmente acho que em 6 meses deveriam ter ganho mais peso...
Não tinha reparada na data do teu post de facto, presumi que entre um post e o outro poucos dias teriam passado.jorginho11 Escreveu:Começo por te agradecer a resposta, obrigado, vou-te dar mais dados para avaliares melhor e opinares, o que agradeço de novo.Thorgarth Escreveu:Jorge o que lhes estás a dar em termos de alimento, peso e intervalos? Pessoalmente acho que em 6 meses deveriam ter ganho mais peso...
O post a que te referes já é de Outubro.
Estou a dar 1º pêlo, obviamente sem os pesar, respeitando a regra basica de nunca ultrapassar 1.5 X o diametro das raparigas...
Mel 05-10-2010 650mm 55gr 04-01-2011 720mm 91gr
Joe 05-10-2010 600mm 33gr 03-01-2011 650mm 62gr
Será que está na media?!?...
Quando puderes(em)... Obrigado.
Eu sei, e agora que já tenho condições vou mesmo fazer isso, separá-las.cris17 Escreveu:aconselho-te a separalas jorginho, como deves saber nao é boa politica