staffordshire bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado jan 01, 2011 10:06 pm

TiagoEsp Escreveu:
dinodane Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:Infelizmente o que não falta são cães para adopção e muitos dessa raça.
Eu e o meu marido inclusivé adoptamos um pit bull. Certo que não é a mesma raça, mas são "parentes", estou certa que há muitos canitos que poderão ser do seu agrado :)
Calma lá com isso de 'muitos dessa raça', porque Staffordshire Bull Terrier são dificeis de comprar em Portugal e muito mais dificil será encontra-los para adopção. O facto de terem 'Bull' no nome não faz que um Pit Bull seja a mesma coisa que um Staffie. Não se confunda o Staffordshire Bull Terrier com o American Staffordshire Terrier ;)
Creio não ter errado quando disse que eram parentes. Não disse que eram a mesma coisa. E também não me referi À compra, mas sim à adopção ( isto porque infelizmente, nem esses escapam,há quem ache muita graça quando são pequeninos, quando está tudo no inicio mas depois fartam-se e abandonam os cães).
Nunca vi um staffie para adopção. Cães tipo pitbull há muitos, se é a isso que se refere.

nao refiro-me a staffordshire bull terrier
O Staffie e um Stafforshire bull terrier, o nome Staffie e um como lhe chamam para encurtar o nome. O nome origina da cidade de stafford no Distrito de Staffordshire, east Midlands Inglaterra.
TiagoEsp
Registado: domingo dez 26, 2010 3:39 pm

domingo jan 02, 2011 1:53 pm

Paty07 Escreveu:Entao nao procura um staffie mas sim um Staffordshire Bull Terrier? :?:
mas nao e a mesma raça??qual e a diferença?
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

domingo jan 02, 2011 8:54 pm

TiagoEsp Escreveu:
Paty07 Escreveu:Entao nao procura um staffie mas sim um Staffordshire Bull Terrier? :?:
mas nao e a mesma raça??qual e a diferença?
Sim, conforme já foi dito acima, o "Staffie" é uma especie de 'diminuitivo' para designar a raça Staffordshire Bull Terrier. Á semelhança de "Rottie" para o Rottweiler, ou Dobbie para o Dobermann, entre tantas outras.
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

domingo jan 02, 2011 9:16 pm

Uma breve pesquisa pelo forum e vai ver que ha muitos diminuitivos para as racas,de um vista de olhos e leia tambem alguma coisa mais sobre a raça...
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 02, 2011 10:08 pm

A diferenca entre um Staffordshire Bull Terrier e um American Bull Terrier, primeira foto- Stafford Bull Terrier Imagem

Uploaded with ImageShack.us e a segunda foto - American Bull Terrier Imagem
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

segunda jan 03, 2011 1:32 am

Terugkeren Escreveu: Sim, conforme já foi dito acima, o "Staffie" é uma especie de 'diminuitivo' para designar a raça Staffordshire Bull Terrier. Á semelhança de "Rottie" para o Rottweiler, ou Dobbie para o Dobermann, entre tantas outras.
Staffie
Imagem

Rottie
Imagem

& Dobbie
Imagem
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 03, 2011 1:39 am

sobaka Escreveu: & Dobbie
Imagem
Giro foi o Putin se ter achado retratado neste elfo. :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sobaka
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 1:43 am

São os gémeos separados à nascença

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 03, 2011 2:21 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só vocês, Sobaka e Nicas, para me fazerem soltar uma bela gargalhada a esta hora! Se a vizinhança amanhã me vier chatear porque a acordei, mando-a ir ter convosco!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sobaka
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 3:27 pm

Naaaaaaao! Tende piedade de mim! Já tenho vizinhos quanto basta!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 03, 2011 3:51 pm

LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só vocês, Sobaka e Nicas, para me fazerem soltar uma bela gargalhada a esta hora! Se a vizinhança amanhã me vier chatear porque a acordei, mando-a ir ter convosco!
Comigo ????? :o
Olhe mande-os apanhar o avião e irem lá ao Kremelin tomar-se de razões com o responsável.

Mas agora pergunto:
Como diabo vieram estes PPs parar ao tópico do Stafie? :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda jan 03, 2011 5:22 pm

nicasxi Escreveu:
LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Comigo ????? :o
Olhe mande-os apanhar o avião e irem lá ao Kremelin tomar-se de razões com o responsável.

Mas agora pergunto:
Como diabo vieram estes PPs parar ao tópico do Stafie? :o
vieram de camioneta :lol: :lol: (ao minuto e um segundo)

http://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=dCcnhN7q1DY
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda jan 03, 2011 9:54 pm

sobaka Escreveu:São os gémeos separados à nascença

Imagem
LOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder