E nasceram...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

segunda jan 03, 2011 1:04 pm

Aqui estão elas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 03, 2011 2:31 pm

Lindas! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

segunda jan 03, 2011 2:51 pm

o pai é labrador tambem ?
yety
Membro
Registado: sábado ago 14, 2010 9:30 pm
Localização: Cães: D.Gastão, Indy, Sasha, Buu, Ben, Fix. Tartarura: Cascuda

segunda jan 03, 2011 5:31 pm

Os cachorrinhos são liiiindos :D !
Tenha muito cuidado se a cadela estiver a comer ração de adulto porque às vezes os cachorros começam a comer muito cedo, principalmente ninhadas numerosas, e a cadela tem que comer também ração de cachorro porque algumas mamãs comem e seguidamente vomitam a ração para os cachorros comerem, isto para evitar diarreias que nestas fase são dificeis de tratar e muitas vezes fatais.
Boa sorte para os pequenotes e mamã.
LTmaverick
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 7:09 pm

ZePedro10 Escreveu:o pai é labrador tambem ?

não sei amigo, acho que a cadela deve ser uma especie de virgem maria, pois tenho muros com quase 3 metros a volta de todo o terreno e não tenho caes.. mas a verdade é que engravidou... como é que eu não sei
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jan 03, 2011 11:20 pm

Não tendo muita experiência em lab's, eu diria que se fossem verdadeiros lab's já eram mais cabeçudos e mais redondos, mais encorpados. Vá reparando nas caudas. Os labradores tem uma cauda que é a sua imagem de marca!
Os mestiços tem caudas mais finas ou que mais tarde ficam viradas para cima.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça jan 04, 2011 2:45 am

:o tão fofinhos :D

Que continuem a crescer gordos e lustrosos 8)
S&oacute;nia
LTmaverick
Membro Veterano

quarta jan 05, 2011 11:24 am

começaram a dar os primeiros passos, assim meio fraquitos nas pernas mas nota-se os osforço de querem andar ;)
LuluB
Membro Veterano

quarta jan 05, 2011 11:34 am

:D A partir de agora, vai ser gracinhas todos os dias! Prepare-se para quando começarem a ladrar, é uma delícia!

E siga o meu conselho: substitua a palha do chão por cartões, caixas de embalagem vazias e espalmadas. O cartão é mais quente, mais isolador da frialdade do cimento, mais higiénico, e oferece-lhes melhor superfície de agarre quando começam a andar.

E é mais simples de substituir do que a palha: quando está sujo e velho pega-se nele, dobra-se e mete-se no lixo, simplesmente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta jan 05, 2011 7:27 pm

Sao umas fofuras, os meus parabens
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta jan 05, 2011 9:48 pm

Vi muitos ninhos de cachorros feitos com palha de centeio dentro de um cesto, os cachorros ficam com um cheiro delicioso e sempre muito sequinhos. Mas é uma palha diferente, não sei explicar. Tem de ser ao monte, eles depois calcam com o corpo, é muito quentinha e fofa.
LTmaverick
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 11:53 am

mais umas fotos

Imagem

Imagem

ja agora a minha cadela desde que os bebes nasceram que anda a defecar mais que o costume(muito mais para dizer a verdade) será normal?
LuluB
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 12:25 pm

Lindo bebé, uma paixão! :D

É normal a cadela defecar mais, sim, pois também come mais. Se as fezes têm o aspecto e cheiro normais e habituais, não há razão para preocupar.
<p>&nbsp;</p>
yety
Membro
Registado: sábado ago 14, 2010 9:30 pm
Localização: Cães: D.Gastão, Indy, Sasha, Buu, Ben, Fix. Tartarura: Cascuda

sexta jan 07, 2011 1:15 pm

O canitinho é realmente liiiiiiiiindo!
Parabéns e boa sorte para os seus meninos. :D :D
LTmaverick
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 6:22 pm

viva estive agora de volta dos caes e tres deles tem um inchaço muito volumoso no pescoço, um deles rebentou(ou a cadela ao pegar nele furou) e só sai "materia" estou mesmo preocupado, estive no VET mas ja estava fechado... alguem tem ideia do que será?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”