Já percebeu?

Nota: Tenho um aquário vazio rectangular de 25 litros com iluminação e filtro mas não lho dou.

dinodane Escreveu:Deixe-se estar mas é sossegadinha.
O que está a pedir não é um aquário, é um cemitério de peixes.
Globos NÃO SÃO ADEQUADOS a manter peixes, são bons para berlindes, arranjos florais e amostras de perfumes.
A água não tem oxigenação, não tem litragem de água suficiente, a superfície curva provoca tormento visual ao peixe. Os animais passam a pouca vida que lhes resta a abrir e a fechar a boca á superfície.
Um peixe de água fria precisa de um aquário grande e de um bom filtro para limpar a água. São peixes de lago.
Se quer iniciar-se na aquariofilia informe-se primeiro. Um peixe é apenas um peixe mas para o ter semanas ou meses a agonizar num globo mais vale estar quieta.
Isto é ajuda. é informação para a ajudar a perceber porque é que aquilo que pretende fazer não está bem.dinodane Escreveu:Deixe-se estar mas é sossegadinha.
O que está a pedir não é um aquário, é um cemitério de peixes.
Globos NÃO SÃO ADEQUADOS a manter peixes, são bons para berlindes, arranjos florais e amostras de perfumes.
A água não tem oxigenação, não tem litragem de água suficiente, a superfície curva provoca tormento visual ao peixe. Os animais passam a pouca vida que lhes resta a abrir e a fechar a boca á superfície.
Um peixe de água fria precisa de um aquário grande e de um bom filtro para limpar a água. São peixes de lago.
Se quer iniciar-se na aquariofilia informe-se primeiro. Um peixe é apenas um peixe mas para o ter semanas ou meses a agonizar num globo mais vale estar quieta.
Onde é que pode adquirir?dianasousa Escreveu:eu já entendi que o globo não serve, mas veja lá se me disse onde posso adquirir um aquário com condições, que tipo de aquário, que alimentação, que local onde colocar o aquário?
se calhar tinha sido melhor não acha??? isso sim ajudava-me
Se quer iniciar-se na aquariofilia informe-se primeiro.