Continua no bom caminho
Preciso da vossa opinião
Moderador: mcerqueira
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
E como está a Bonita
?
Continua no bom caminho
?
Continua no bom caminho
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Olá a todos!!!!
Segundo o vet, a sutura da Bonita está optima...
qto á zona escurecida ele disse para eu ter em atenção se aparecem nodulos/caroços, o que pode significar melanoma, ou cancro de pele
no entanto eu já a apalpei todinha....e não noto nada
então deve ser só mm uma questão de pigmentação da pele tal como a chamarrita indicou....
Agora está a acontecer uma coisa mto gira ou não
c a minha boneca...ela está a "centrar" a patinha traseira de modo a se poder equilibrar melhor...a questão é q acaba por entortar a patita...se é que me entendem....
quem tem experiencia q gatinhos tripe, isto é normal???
Segundo o vet, a sutura da Bonita está optima...
Agora está a acontecer uma coisa mto gira ou não
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
é normal, sim. Entortam a pata para não entortarem a coluna.
está adaptar-se fantasticamente bem, a sua gatinha! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
pois a minha preocupação é se ao entortar a patinha, não prejudicava a coluna...Chamarrita Escreveu:é normal, sim. Entortam a pata para não entortarem a coluna.está adaptar-se fantasticamente bem, a sua gatinha!
O pêlinho já tá a nascer...parece que pica....
Bom dia a todos!!!!
Estou um pouquinho preocupada com a minha princesa...acho que ela está a ficar deprimida...
está sempre na caminha dela ou na nossa, come mto poquinho, e come melhor se for eu a dar-lhe biscoito a biscoito...
na nossa cama....
ou seja só come qdo estou ao pé dela, pk qdo chego à noite do trabalho noto que o pratinho da ração está quase na mm....
Acham possivel ela estar a ficar deprimida por causa da situação da patinha??
Estou um pouquinho preocupada com a minha princesa...acho que ela está a ficar deprimida...
Acham possivel ela estar a ficar deprimida por causa da situação da patinha??
Acho sim, Susana... pode acontecer! Mas também pode não ser nada disso...
Há gatinhos que só comem quando estão acompanhados, é o caso da minha Rita... ela tem sempre comer na tigelinha... mas só come quando nós chegamos a casa...
No entanto, ligue para o vet e fale sobre o que está a acontecer... ele melhor que ninguém lhe poderá dar uma ajuda nesse sentido!
As melhoras e depois diga alguma coisa!
Há gatinhos que só comem quando estão acompanhados, é o caso da minha Rita... ela tem sempre comer na tigelinha... mas só come quando nós chegamos a casa...
No entanto, ligue para o vet e fale sobre o que está a acontecer... ele melhor que ninguém lhe poderá dar uma ajuda nesse sentido!
As melhoras e depois diga alguma coisa!
Olá ontem lá fui com a princesa ao vet...é mm um abcesso...estava cheinho de pûs...e ela já tinha uma pontinha de febre...fez antibiotico injectavel, e trouxe para casa mais p fazer durante 10 dias (em comprimidos)...tenho de lhe por tb o colohextrill ( acho q é isto ) em spray para desinfectar... e hoje qdo acordei de manha tinha a cama suja de sangue... qdo olhei p ela vi q o abcesso tinha rebentado...então agora tem um buraquinho na bochecha... tadinha da boneca.... depois dos 10 dias temos de avaliar se o dente será p extrair ou não.... 
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Ainda bem que foi logo ao vet, problemas na boca/dentes nos gatos podem dar origem a problemas gravissimos.
Espero que não seja nada de cuidado.
Continuaçao das melhoras da sua gatinha
Espero que não seja nada de cuidado.
Continuaçao das melhoras da sua gatinha
Sónia
Pois apesar de isto andar em crise n aguentei esperar até domingo...
a verdade é q ela nunca deixou de comer, mas talvez por isso andava mais prostrada tadinha...devia de ter mtas dores...agora tá como gosta só a comer comida humida....
mas mm assim ainda vai depenicar a ração...alias ontem qdo viemos do vet, assim q saiu da transportadora devorou a ração...
a injecção deve ter começado a fazer logo efeito...tanto q até rebentou logo o abcesso...
Obrigada pela vossa preocupação...
Obrigada pela vossa preocupação...
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
As melhoras para a sua menina.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>