Legalidade de Furões
Moderador: Moya
Não interessa a proveniência do furão. No nosso país, ele no máximo, só será meio legalizado (
)...
Para o ter o tal "meio-legalizado", terá de registá-lo e pagar a respectiva taxa no ICNB.
Mas pela Lei da caça, continua a ser proibida a sua detenção sem autorização da AFN.

Para o ter o tal "meio-legalizado", terá de registá-lo e pagar a respectiva taxa no ICNB.
Mas pela Lei da caça, continua a ser proibida a sua detenção sem autorização da AFN.
Boa pergunta...à qual não sei responder concretamente
Posso dar sugestões do que eu faria se fosse a mim que tentassem confiscar o furanito, de imediato contratava um advogado para tentar impedir que o levassem, ficando eu como fiel depositaria até ao julgamento. E moveria céu e terra, rebuscaria todas as leis possíveis, nacionais e internacionais, movimentaria os foros de outros países, apresentava uma petição no Parlamento Europeu e tudo o mais que me lembrasse e aconselhassem...mas se iria conseguir ou não, a liberdade para o furanito...só depois lhe saberia responder...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Olá MHZ,
perante essa resposta, o que aconselhas a fazer?
Registar no ICNB?
Estar no escuro?
perante essa resposta, o que aconselhas a fazer?
Registar no ICNB?
Estar no escuro?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Olá David,
Eu já disse aqui várias vezes que na minha opinião, devem registá-los no ICNB pois de contrário estão 100% fora da lei e deixam de ter qualquer hipótese de defesa. Mas como não sou advogada (e mesmo sendo...) nada posso garantir...
Eu já disse aqui várias vezes que na minha opinião, devem registá-los no ICNB pois de contrário estão 100% fora da lei e deixam de ter qualquer hipótese de defesa. Mas como não sou advogada (e mesmo sendo...) nada posso garantir...
-
- Membro Veterano
Certo MHZ.
GMFF, essa votação não interessa para nada!
GMFF, essa votação não interessa para nada!
Mas não crie coisas por criar..ok ? depois queixe-se de não lhe ligaremGMFF Escreveu:Eu sei...
Também ainda estou a experimentar as funções do forum...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
Se estás a testar as funcionalidades do forum, não é necessário fazeres copy do mesmo post e espalhar em todo lado!