Moderador. O que é?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

sexta nov 14, 2003 7:07 pm

de facto rita tens toda a razao pra estar indignada pois depois da morte de um animal muito querido por ti procuraste este espaço para ter algum conforto e o que encontraste foi uma verdadeira VERGONHA e uma enorme FALTA DE RESPEITO pela tua dor.
há pessoas que são tão ATRASADAS MENTAIS que não conseguem ver que um animal é muito mais importante que todo o dinheiro e que devemos fazer tudo ao nosso alcançe para o salvar.

Acredita que sei o que sentiste pois já passei pelo mesmo, mas não deixes de acreditar nos veterinários por causa do que aconteceu e procura ajuda logo que vejas os primeiros sinais de doença, não esperes que as coisas se resolvam sozinhas.

desejo-te muita sorte para os teus outros periquitos que eles vivam muitos anos felizes

:)
figueiras
Membro Júnior
Registado: sábado jan 18, 2003 2:12 am

sexta nov 14, 2003 7:27 pm

fizes-te bem em levar ao veterenário, agora pagar 25 contos .... :evil:
ainda por cima o pobre morreu :cry:
acho que por mais bem ou mal que tratem os animais eles estão a cobrar dinheiro demais....

a minha gatinha esteve três dias num hospital veterenario, foi operada de urgencia, e durante um mês ia todas as semana mudar o penso á veterenária e levar uma injecção e paguei 30 contos pelo tratamento completo,
axo que isto diz tudo.

foste burlada....
BocaJrs
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2003 1:54 pm

segunda nov 17, 2003 10:50 am

figueiras Escreveu: fizes-te bem em levar ao veterenário, agora pagar 25 contos .... evil
ainda por cima o pobre morreu cry
acho que por mais bem ou mal que tratem os animais eles estão a cobrar dinheiro demais....
foste burlada....
Mai Nada :lol: :lol:
BocaJrs
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2003 1:54 pm

segunda nov 17, 2003 10:54 am

Misswhite Escreveu:
As tuas bocas não me atingem, nem a mim nem aos outros foristas.
Vozes de burro não chegam aos céus.
Tu é que parece que ainda não percebeste isso.
Na minha opinião és mesmo um coitado.
Então cala a matraca pq alem de nunca chegares ao ceu so sabes dizer merd.a
sweet_girl
Membro Júnior
Registado: sábado nov 15, 2003 10:58 pm

segunda nov 17, 2003 10:59 am

realmente há aqui pessoas mesmo estupidas e anormais!!!rita eu compreendo pois quando gostamos de animais o dinheiro passa a ultimo plano esta ''pessoa'' só quer é atrair atenção não passa de um miudo mal educado e frustrado :evil: e fica sabendo que digas o que disseres não me vai afectar nada porque tu nem falar sabes....rita faça uma denuncia pois isto foi uma vergonha...lamento a sua perda...boa sorte e tudo de bom... ;)
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

segunda nov 17, 2003 3:17 pm

Vamos continuar:

****************Desprezo****************
lobosentado
Membro
Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães

segunda nov 17, 2003 6:01 pm

só quero dizer uma coisa a essebocas antes de lhe dar o meu desprezo

provavelmente não sabes dar valor a um animal de companhia,secalhar nem tens animal,e se tens,pobre do animal que viva contigo,tenho pena dele.
Por acaso nunca fui a um veterinário porque os meus animais ,nunca precisaram,graças a deus,e a tua cabeça não deve dar para mais,pois caso não tenhas reparado,o people de cá é todo amigo,se entrares com duas pedras na mao tu é que sais prejudicado,pois não se pode insultar assim as pessoas,eu estou cá á pouco tempo.Secalhar já li coisas que não gostei ,mas eu acho que é melhor dar uma palavra amiga,um concelho do que ser rude e mal educado,este forum é para se aprender uns com os outros e não para desaprender,tá certo?e continuo a perguntar-me onde está o moderador?
lobosentado
Membro

segunda nov 17, 2003 6:31 pm

provavelmente não sabes dar valor a um animal de companhia,secalhar nem tens animal,e se tens,pobre do animal que viva contigo,tenho pena dele.
Por acaso nunca fui a um veterinário porque os meus animais ,nunca precisaram,graças a deus,e a tua cabeça não deve dar para mais,pois caso não tenhas reparado,o people de cá é todo amigo,se entrares com duas pedras na mao tu é que sais prejudicado,pois não se pode insultar assim as pessoas,eu estou cá á pouco tempo.Secalhar já li coisas que não gostei ,mas eu acho que é melhor dar uma palavra amiga,um concelho do que ser rude e mal educado,este forum é para se aprender uns com os outros e não para desaprender,tá certo?e continuo a perguntar-me onde está o moderador?
lobosentado
Membro

segunda nov 17, 2003 6:33 pm

Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sábado dez 06, 2003 6:06 pm

Gostava que fechassem este tópico. Seria possível
BocaJrs1
Membro
Registado: terça nov 18, 2003 1:02 pm

quinta dez 11, 2003 1:25 pm

Rita_kikas Escreveu: Gostava que fechassem este tópico. Seria possível
Claro k não 8)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta dez 19, 2003 11:59 pm

BocaJrs1 Escreveu:
Rita_kikas Escreveu: Gostava que fechassem este tópico. Seria possível
Claro k não 8)
queriam??? deixem-me rir
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 20, 2003 12:03 am

Olá!

Se a partir de agora não escreverem mais mensagens, este tópico vai-se afundando lentamente pelo forum das aves, daqui a uns dias ele já nem aparece na primeira página.

Visto que é impossivel apagar tópicos ou outra coisa qualquer neste site, a melhor maneira é a que referi.

Adeus
mini
BocaJrs1
Membro
Registado: terça nov 18, 2003 1:02 pm

segunda dez 22, 2003 3:19 pm

minidiogo Escreveu: Se a partir de agora não escreverem mais mensagens, este tópico vai-se afundando lentamente pelo forum das aves, daqui a uns dias ele já nem aparece na primeira página.

Pq??? No te gusta cariño??? 8)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta jan 09, 2004 9:44 pm

:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Aves”