Mas, que raio...
Moderador: mcerqueira
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Costumo comprar para o meu cão Advantix para cães com mais de 25Kg. São 4 pipetas de 4.0ml. Ontem fui comprar, para a pequenina, o mesmo produto para cães dos 4Kg aos 10Kg (4 pipetas de 1.0ml).
Paguei precisamente o que pago para + de 25 Kg.
Mas, isto não faz sentido. Como é que o valor de 1.0ml é igual a 4.0ml? Afinal, o que estamos a pagar?
Mas, isto não faz sentido. Como é que o valor de 1.0ml é igual a 4.0ml? Afinal, o que estamos a pagar?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Eu cá compro sempre as doses maiores e divido com a seringa. Para os gatos, compro ADVANTAGE de cão e uso o mesmo processo, o produto é exactamente o mesmo, é apenas uma questão de proporções. O que se paga é mesmo a embalagem.drilldown1 Escreveu:Costumo comprar para o meu cão Advantix para cães com mais de 25Kg. São 4 pipetas de 4.0ml. Ontem fui comprar, para a pequenina, o mesmo produto para cães dos 4Kg aos 10Kg (4 pipetas de 1.0ml).
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Pode dividir 1 pipeta do grande com uma seringa de insulina para a pequenina e fica com o excedente para as próximas vezes.drilldown1 Escreveu:Costumo comprar para o meu cão Advantix para cães com mais de 25Kg. São 4 pipetas de 4.0ml. Ontem fui comprar, para a pequenina, o mesmo produto para cães dos 4Kg aos 10Kg (4 pipetas de 1.0ml).
Faço isso com os meus gatos e com 3 pipetas de advantage todos os peludos ficam protegidos e ainda me sobra
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
Obrigada pelas dicas.
Futuramente faço isso.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
Penso que com o êmbolo.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
tal e qual.drilldown1 Escreveu:Penso que com o êmbolo.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
drilldown1
- Membro Veterano
Enviei um email à Bayer a comentar esta situação, obtive a seguinte resposta:
"Agradecemos o seu contacto e questão colocada.
A Bayer vende as 4 apresentações do advantix com 4 preços distintos (sendo a menos dispendiosa a mais pequena e a mais dispendiosa a maior). No entanto nos medicamentos veterinários os preços não podem ser marcados (... por lei) e como tal o preço final de venda é livre. Significa que se o local onde comprou pretender por exemplo por simplificação ou outra razão qualquer vender as apresentações todas ao mesmo preço (apesar da pouca lógica que tal possa parecer...) o pode fazer.
No entanto o local onde compra melhor lhe poderá explicar porquê dessa situação. Também poderá acontecer descobrir preços diferentes consoante o local de compra. ".
"Agradecemos o seu contacto e questão colocada.
A Bayer vende as 4 apresentações do advantix com 4 preços distintos (sendo a menos dispendiosa a mais pequena e a mais dispendiosa a maior). No entanto nos medicamentos veterinários os preços não podem ser marcados (... por lei) e como tal o preço final de venda é livre. Significa que se o local onde comprou pretender por exemplo por simplificação ou outra razão qualquer vender as apresentações todas ao mesmo preço (apesar da pouca lógica que tal possa parecer...) o pode fazer.
No entanto o local onde compra melhor lhe poderá explicar porquê dessa situação. Também poderá acontecer descobrir preços diferentes consoante o local de compra. ".
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Há pipetas para 100 kgs ?
Só assim consigo fazer uma divisão !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
A resposta é simples...o preço estava decerto mal marcado...pode acontecer..é o erro humano, neste caso foi prejudicada.drilldown1 Escreveu:Costumo comprar para o meu cão Advantix para cães com mais de 25Kg. São 4 pipetas de 4.0ml. Ontem fui comprar, para a pequenina, o mesmo produto para cães dos 4Kg aos 10Kg (4 pipetas de 1.0ml).
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
drilldown1
- Membro Veterano
Mas eu perguntei. Até comentei que estava a pagar precisamente o mesmo que pago nas pipetas para cães com + de 25 kg. O farmaceutico confirmou ser esse o preço.VascoV2 Escreveu:A resposta é simples...o preço estava decerto mal marcado...pode acontecer..é o erro humano, neste caso foi prejudicada.drilldown1 Escreveu:Costumo comprar para o meu cão Advantix para cães com mais de 25Kg. São 4 pipetas de 4.0ml. Ontem fui comprar, para a pequenina, o mesmo produto para cães dos 4Kg aos 10Kg (4 pipetas de 1.0ml).
Já há uns 2 anos, esta farmácia levava-me por Drontal Plus, €12. Um dia, calhou ir a outra e o Drontal Plus estava a €8.
Comprei e fui à 1ª farmácia, comentei o assunto. Como o farmaceutico, dizia ser impossivel, mostrei a cx de Drontal marcada a €8.
A partir desse dia baixaram o preço para os €8.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>