As maiores felicidades para Toda a Família! Bem hajam por tudo quanto fizeram pela Hope!
HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Finalmente, consegui ter tempo para ler este tópico desde o ínicio...ufa, que foi uma trabalheira!!! Mas valeu bem a pena, ver que tudo termina com um Final Feliz, esta canita é realmente Espetacular
As maiores felicidades para Toda a Família! Bem hajam por tudo quanto fizeram pela Hope!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Coisa linda...
Muito Boas Festas também para ti e para toda a família.
Muito Boas Festas também para ti e para toda a família.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
OLÁ!!!!!!!!!!
BOM ANOOOOO!!!!!
Ass: Maria João
Um mensagem da Hope:
"Queridas Madrinhas, o meu Natal foi muito bom, bem quentinho! Recebi um belo osso de presente e, em vez de o roer, resolvi enterrá-lo, para o guardar para mais tarde!
A minha passagem de ano também foi bem animada...não bebi champanhe porque, como tinha tomado o meu desparasitante, tive medo que me fizesse mal!!:) Os meus dias têm corrido muito bem! O meu vôvô ensinou-me a dar a patinha e agora não quer brincar a mais nada senão a isso! Mas eu já estou perita em dar-lhe a pata! Ah...também ofereci um presente ao meu avô, como forma de agradecimento. Pedi à minha dona para imprimir uma foto minha e dele e colocar numa moldura! E ele já colocou essa moldura no frigorífico (pois tem íman) para me estar sempre a ver! Ele é um querido!
Desejo-vos um excelente ano!
Lambidelas.....HOPE"
BOM ANOOOOO!!!!!
Um mensagem da Hope:
"Queridas Madrinhas, o meu Natal foi muito bom, bem quentinho! Recebi um belo osso de presente e, em vez de o roer, resolvi enterrá-lo, para o guardar para mais tarde!
A minha passagem de ano também foi bem animada...não bebi champanhe porque, como tinha tomado o meu desparasitante, tive medo que me fizesse mal!!:) Os meus dias têm corrido muito bem! O meu vôvô ensinou-me a dar a patinha e agora não quer brincar a mais nada senão a isso! Mas eu já estou perita em dar-lhe a pata! Ah...também ofereci um presente ao meu avô, como forma de agradecimento. Pedi à minha dona para imprimir uma foto minha e dele e colocar numa moldura! E ele já colocou essa moldura no frigorífico (pois tem íman) para me estar sempre a ver! Ele é um querido!
Lambidelas.....HOPE"
Querida Hope que linda cartinha.
Gostei muito de saber que tinhas tido um Excelente Natal com direito a prendinha e no quentinho. Um Bom Ano para ti, para os Vóvós e para a Mãmã.
Beijocas minhas e lambidelas da Estrelita
Beijocas minhas e lambidelas da Estrelita
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Minha querida e adorada sobrinhatrovoada Escreveu:OLÁ!!!!!!!!!!
BOM ANOOOOO!!!!!
Um mensagem da Hope:
Lambidelas.....HOPE"
Que cartinha táo bonita
Eu sabia que o Pai Natal ia ser bom para ti, pois tens-te portado muito bem ao longo detse tempo todo
Fizeste bem em guardar o ossinho, com esta crise, nunca se sabe qiando virá outro
Que querido o avô ter a tua foto no frigirifico
Espero que as tuas donas (Mª João e Mãe) também tenham tido um óptimo Natal, assim como a tua Madrinha Especial, Carpem Diem
Desejo a toda a Família "Hopeziana" (incluindo Madrinha Especial) um Ano de 2011 repleto de coisas boas e tu minha querida sobrinha que continues a ser feliz
tiabela
Olá!
Hoje deixo-vos aqui um video muitooo amador, mas onde a nossa Hope, nos mostra como a sua patinha está maravilhosa!
Fomos às laranjas com o avô...e ela adorou! E digo-vos...só obedece ao avozinho dela!! Quando ele chama, lá está ela ao pé dele!! Já estou com ciúmes!:)
E parece que ele quer repetir a experiência e vai começar a levá-la para os cultivos, para lhe fazer companhia!
Vejam a nossa bela Hope!

Hoje deixo-vos aqui um video muitooo amador, mas onde a nossa Hope, nos mostra como a sua patinha está maravilhosa!
Fomos às laranjas com o avô...e ela adorou! E digo-vos...só obedece ao avozinho dela!! Quando ele chama, lá está ela ao pé dele!! Já estou com ciúmes!:)
E parece que ele quer repetir a experiência e vai começar a levá-la para os cultivos, para lhe fazer companhia!
Vejam a nossa bela Hope!

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Minha querida Hope, que bem ensinada estás, agora as laranjas, lá mais para a frente é a vindima, mas nessa altura acho que vais comer algumas uvas e depois já não vais andar tão direita,vais andar de lado, como se tivesses bebido uns copitostrovoada Escreveu:Olá!
Vejam a nossa bela Hope!
Lindo trabalho o da Família Trovoada e o Avô deve ter muito orgulho nessa menina.
Eu se fosse a MJ Trovoada também ficava com ciúmes
Que continuem a ser muito felizes, adorei muito o video
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Maravilhosa, feliz...
Adorei o vídeo, obrigada. Aproveitei e (re)vi também os outros dois.
Adorei o vídeo, obrigada. Aproveitei e (re)vi também os outros dois.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke