Aproveito estar por aqui para desejar um Ano Novo muito feliz para todos aí em casa, e as suas melhoras.

E como tem estado a Cuquita neste últimos dias em que não falámos?
Bom Ano Leo e Cucas...leonildecarvalho Escreveu:
Olá... fico já de orelha levantada!leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Tassebem e horsepower.
A Cuca continua "tontinha de todo á procura de macho..."Está bem, come bem e bebe muita aguinha sempre mantida fresca. Está apaixonada por a minha pantufa do pé direito. Não me perguntem o motivo da escolha porque nem eu sei e como ela não me diz, ficamos na mesma
Não liga nenhuma aos brinquedos. Prefere rebolar-se nas mantinhas que a madrinha Tassebem lhe deu e no meu robe velho, que lhe faz companhia de quando lá não estou.
O fim de Ano dela foi passado com uma latinha de gourmet que, mais uma vez, a devorou como se não houvesse amanhã. Logo após os festejos da meia noite, fui para junto dela por algum tempo até para verificação de como estaria após tanto barulho com foquetes à mistura.
Zuca:
Não esqueças aquilo... porque mantenho esperança que 2011 e mais alguém...vai fazer esta gatinha muito feliz.
Leo
Está óptima e recomenda-sehorsepower Escreveu:Noticias da Cuca?
Já ías na 2ª páginaassim ninguém te vê...
Tassebem, se não fosse a ME o que seria da Cuquinhas?...obrigada mais uma vez por toda a dedicação, ajuda, atenção dispensada e por me aconselhar...Tassebem Escreveu:Aproveito para meter a colherada: fiz hoje novo contacto para saber como estava a questão da esterilização da Cuquita para esta semana. Ficaram de me dizer alguma coisa ainda hoje à noite, se possível, mas até agora nada.
Mas não é impossível que amanhã se desenrole tudo muito depressa e a Cucas ainda seja esterilizada na quarta. Informo-vos logo que saiba alguma coisa de concreto.
Ainda bem, Leo...assim é mais fácil e menos perigoso para ela ser esterilizada...Esta noite faça-me o favorzinho de sussurrar ao ouvido da gôdas, " que a Golyas já está a chegar e a madrinha já vem..."leonildecarvalho Escreveu:Está óptima e recomenda-sehorsepower Escreveu:Noticias da Cuca?
Já ías na 2ª páginaassim ninguém te vê...
![]()
Hoje está calminha sem cauda alçada ou de bandaPortanto, por agora está normalíssima; sem cio
![]()
Leo