Cocker Macho Adulto - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quinta dez 23, 2010 11:28 pm

ana-carla Escreveu:Eu no lugar da FAT não o deixava ir para mais nenhuma casa.
Ele está a gostar da casa, da FAT, dos novos amiguinhos de 4 patas e está tão bem ... fiquem lá com ele :)
Feliz Natal!
Sorry, mas o Igorzinho já está comigo...esta familia não era a melhor...acreditem no que estou a dizer... :wink:

Eu até já o baptizei!

A partir de agora passará a ser Igor! :D 8) :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta dez 23, 2010 11:39 pm

horsepower Escreveu:
Ele está a gostar da casa, da FAT, dos novos amiguinhos de 4 patas e está tão bem ... fiquem lá com ele :)
Feliz Natal!
Sorry, mas o Igorzinho já está comigo...esta familia não era a melhor...acreditem no que estou a dizer... :wink:

Eu até já o baptizei!

E até podia continuar consigo para sempre. :D :wink: O que acha? Igorzinho é um nome lindooooo.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta dez 23, 2010 11:50 pm

horsepower Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Quanto à gatinha pequenina não ter medo só me lembro duma expressão: é gaja :lol: :lol:
Vi o apelo no FB e as actualizações.
Bem feito, o menino é lindo e a companhia perfeita :D
O melhor do mundo :D
(se não fossem as festas daria a sugestão da Universidade/Pólo Universitário - nos placards gerais ou das Associações de Estudantes para os folhetos de divulgação)
Pequebrado, já voltou para mim outra vez... :wink:
O que tem de ser tem muita força :wink:
o que interessa é que o menino se sinta bem :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 24, 2010 2:58 am

horsepower Escreveu:
Feliz Natal!

Eu até já o baptizei!

O que aconteceu??? :o :o :o Meu Deus ... pelo menos teve a sorte de ser novamente resgatado. :cry: :cry: :cry: Isto realmente está de tal forma que qualquer dia até desconfiamos da nossa própria sombra. :cry: :cry:

Boa sorte meu lindo que bem precisas ... :cry: :cry: :cry:
horsepower
Membro

sábado dez 25, 2010 11:09 pm

MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR!!!

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 27, 2010 10:01 am

pobre cão!!!!!!!!!!! :o que raio de barrete vocês lhe enfiaram!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
horsepower
Membro

terça dez 28, 2010 10:35 pm

AMIGOS FINALMENTE DESCOBRI A HISTÓRIA VERDADEIRA DESTE COCKER:

Este cocker foi "apanhado" no meio da Lourinhã, no final de Agosto! As pessoas que o apanharam trouxeram-no para Lisboa, onde viveu os últimos 3 meses como se fosse deles! Os vizinhos, (sim, porque como me comprometi a fazer, bati às portas da rua da pessoa que supostamente encontrou o animal!) afirmaram, que a filha desta trouxe o animal para ali, como o tendo encontrado na Lourinhã. NUNCA PROCURAM OS VERDADEIROS DONOS DO CÃO!!! E ao fim de 3 meses como o cão fazia xixi contra os sofás, EMPANDEIRAM-NO para o canil, enganando os vizinhos dizendo que foi dado a uma associação e que já tinha donos!! MENTIROSOS E DESUMANOS! É a única coisa que lhes consigo chamar!!! PEÇO PFF PARA ME AJUDAREM A TENTAR CHEGAR A ESTES DONOS QUE DEVEM DE TER ROUBADO O CÃO E DESVIADO-O PARA LISBOA!!! DIVULGUEM AO MÁXIMO PFF!!! Não desistam sff...eu também não desisto e é essa a TRISTEZA que vemos nos olhos do bichano!!! :(((

Imagem

Imagem

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça dez 28, 2010 10:47 pm

Em Agosto? Então o cão pode ser de emigrantes ou de turistas!
Pode-se ter perdido e os donos desistido de o encontrar...
Ele não tem chip pois não?
E se meterem avisos na JF na Lourinhã e em alguns cafés?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 28, 2010 10:50 pm

De facto, a tristeza deste cão arrepia.

Não seria boa ideia contactar associações da zona da Lourinhã, para ajudar na divulgação?
horsepower
Membro

quarta dez 29, 2010 12:21 am

Moslie, o cão não tinha chip... :? Em relação aos anúncios, se eu estivesse nessa zona até ía colocar anúncios...mas como estou em Lisboa, vou tentar fazer o máximo de contactos para essa zona, como clinicas veterinárias, junta de freguesia (como a perapado, referiu), canis, associações, etc...

Se não se importarem, de divulgar...Agradeço! :wink:
horsepower
Membro

quarta dez 29, 2010 2:09 pm

Olá, hoje a FAT do Igorzinho, enviou-me estas fotinhas dele, para mostrar como ele está bem, no quentinho, com as mordomias a que tem direito e com sessões de riso, de colinho e de conversação...para não estar sempre triste...

Sessão de riso:
Imagem

Sessão de colinho:
Imagem

Sessão de conversação:
Imagem

Ontem já enviei mail para a Java e coloquei mais anúncios... :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 29, 2010 3:11 pm

:D Oxalá se encontre o verdadeiro dono, e se tal não se conseguir, que ele arranje um lar para o resto da sua vida.

Um lar, e não simplesmente uma casa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
horsepower
Membro

quinta dez 30, 2010 11:16 pm

LuluB Escreveu::D Oxalá se encontre o verdadeiro dono, e se tal não se conseguir, que ele arranje um lar para o resto da sua vida.

Um lar, e não simplesmente uma casa.
Obrigada, LuluB... :D Esperemos que sim...

Deixo-vos aqui o texto que postei hoje no Grupo que criei para encontrar os donos deste "beijokeiro" 8)
Eu Escreveu: Noticias Fresquinhas...não são as melhores, mas já é mais qualquer coisa...

Fui à rua com a FAT actual (testemunha) e o "Igorzinho" (que por ali chamava-se Sprint ou qualquer coisa parecida) e vem uma "mulher" na direcção do cockinhas, como se o conhecesse...Puxei-o para mim e perguntei de imediato, se o conhecia...Qual não é o meu espanto é a irmã da "miúda" que o trouxe da Lourinhã...Quem me conhece-se sabe como sou, LEVOU UNS ARRANQUES, você vai levar com um processo em cima por ter prestado declarações falsas no canil, vai levar um processo por ter "roubado" o cão da Lourinhã...aqui ela interrompe e diz que a irmã tinha trazido o cocker de uma pessoa que conheceu através da net e essa pessoa disse-lhe que tinha encontrado o cão na zona de SANTA CRUZ/LOURINHÃ!!!
Respondi-lhe, olhe não tenho nada a ver com isso...a "sra." é que deu o nome e roubou o cão! Tenho provas de que o cão viveu aqui nos últimos 4 meses! Perguntei-lhe se queria ficar com o meu contacto para dar o resto dos dados que souber do animal! Avisei-a que continuo à procura dos donos e que o canil está avisado daquilo que ela fez!
A "dita" ainda me disse que já tinha visto os anúncios e que até já tinha guardado o número ainda não tinha tido tempo para ligar!!! :evill:
Nem sei que nome lhe hei-de chamar!!!

Agradeço a todos os que têm ajudado o Igorzinho e a minha pessoa, a encontrar os donos dele! Temos que continuar a divulgação,sff... Obrigada! :)
horsepower
Membro

terça jan 04, 2011 1:11 am

horsepower Escreveu:AMIGOS FINALMENTE DESCOBRI A HISTÓRIA VERDADEIRA DESTE COCKER:

Este cocker foi "apanhado" no meio da Lourinhã, no final de Agosto! As pessoas que o apanharam trouxeram-no para Lisboa, onde viveu os últimos 3 meses como se fosse deles! Os vizinhos, (sim, porque como me comprometi a fazer, bati às portas da rua da pessoa que supostamente encontrou o animal!) afirmaram, que a filha desta trouxe o animal para ali, como o tendo encontrado na Lourinhã. NUNCA PROCURAM OS VERDADEIROS DONOS DO CÃO!!! E ao fim de 3 meses como o cão fazia xixi contra os sofás, EMPANDEIRAM-NO para o canil, enganando os vizinhos dizendo que foi dado a uma associação e que já tinha donos!! MENTIROSOS E DESUMANOS! É a única coisa que lhes consigo chamar!!! PEÇO PFF PARA ME AJUDAREM A TENTAR CHEGAR A ESTES DONOS QUE DEVEM DE TER ROUBADO O CÃO E DESVIADO-O PARA LISBOA!!! DIVULGUEM AO MÁXIMO PFF!!! Não desistam sff...eu também não desisto e é essa a TRISTEZA que vemos nos olhos do bichano!!! :(((

Imagem

Imagem

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 04, 2011 6:53 pm

É mesmo um bonitão charmoso. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”