Cumps
Moderador: mcerqueira
agradeço muito , a atenção, obviamente, ela n ira ficar neste, mas como disse ela ira fikar por dois ou tres meses , antes de ir para o novo habitat , muito maior, especialmente muito mais alto, e melhor plantado. talvez com umas begonias e potos, sei que deve ter plantas com folhas largas, mas este tambem n esta critico talvez, n tenha apanhado nas fotos as imagens gerais, pois a primeiras fotos do topico, sao antigas, esta completamente renovadoNhamNham Escreveu:Boas!
Pelas fotos, não vejo qualquer tipo de patologia no animal, parece-me perfeitamente saudável.
Esses pontos brancos são normais (alguns exemplares têm outros não, mas em qualquer dos casos, não caracterizam um animal doente), a menos que haja outro tipo de manchas/pontos (que não sejam convenientemente perceptíveis pelas fotos) diferentes desses pontos brancos que se vêm com bastante clareza, não tens quaisquer motivos de preocupação.
Deixa-a ambientar-se e faz o que te disse do copo com os grilos para ver quanto come ela (deverás, aliás, adoptar essa técnica para a alimentar, pelas inúmeras vantagens que traz).
Só foi pena teres o exemplar com um terrário tão pouco maturado. Acho que deveria estar bem melhor plantado (ou pelo menos ter essas plantas já plantadas com maior porte). Facilitava à estabilização e mantimento do animal, bem como a uma grande redução dos níveis de stress.
No entanto, depois de estar instalada, não será grande ideia andares para aí a mexer e a plantar plantas. Quanto muito deixa-a ambientar-se, e depois sim, daqui a uns 1 ou 2 meses adiciona mais poisos e densidade vegetal.
Não sei que possa dizer mais... Qualquer coisa, tás à vontade.
Cumps