Não lhe dê com bengala.... lá fica o desgraçado sem ela.MHZ Escreveu:LuluB dou-lhe um tigre, se encontrar um furão a sobreviver na nossa fauna selvagem.

Não lhe dê com bengala.... lá fica o desgraçado sem ela.MHZ Escreveu:LuluB dou-lhe um tigre, se encontrar um furão a sobreviver na nossa fauna selvagem.
O Tigre, à semelhança do Furão, faz parte da nossa fauna autoctone, razão pela qual não se podem ter. Aliás, à semelhança da avestruz, do Gnu e da Zebra, podem ver-se tigres nas planicies de Sete Rios ou mesmo na região de Badoca no Alentejo.LuluB Escreveu:Está enganada, DiCat.Não me dirigi a ninguém em especial.
É que eu quero mesmo um tigre!Pode ser de peluche, que não me importo.
Quanto aos furões, não vejo onde está a graça, e tratando-se de um animal da nossa fauna selvagem, tão ferozmente defendida em relação a outros animais, como, por exemplo, os camaleões, onde ele está bem é na Natureza e no seu estado natural.
O mesmo penso em relação a toda a passarada, psitacídeos (que adoro) incluídos.
Estou como a LuMaria: e porque não um suricata? Ou mesmo uma doninha? Ou então um tigre?
Ninguem disse isso... O que disse foi que a Lulu queria a bengala do tigre !!!!LuluB Escreveu:E quem é que diz que quero um tigre de bengala?Tadinho...
Eh pá, uma zebra também me fazia jeito!Terugkeren Escreveu:O Tigre, à semelhança do Furão, faz parte da nossa fauna autoctone, razão pela qual não se podem ter. Aliás, à semelhança da avestruz, do Gnu e da Zebra, podem ver-se tigres nas planicies de Sete Rios ou mesmo na região de Badoca no Alentejo.
Mas furão é gato?Eu comparo um furão a um gato, e se os gatos se podem ter como animais domésticos, não vejo porque não ter os furões. ...
Eh, pá, arroz de papagaio é muito bom, passa por arroz de pato!Mas claro que isto sou eu, que sou muito mau e tenho cá em casa umas boas dezenas de aves enfiadas em gaiolas, inclusive Papagaios.![]()
Olhe, Nicas, o Tergukeren com certeza a ajudará a passarar-se, ele tem muito passarinhos em casa!nicasxi Escreveu:Desculpem-me o off topic:![]()
Eu sou mesmo despassarada.... preciso sempre de palavras chave para depois e só depois juntar as peças....![]()
![]()
Aprecem caricaturas..só falta os brincos e a cara enrugada.LuMaria Escreveu:Se há coisa que me martiriza é aves engaioladas. Fazer o quê? Quem tem asas deve voar.
Mas pronto, encham a casa de furanitos mal cheirosos. Têm uma cara patusca, isso é verdade.
Eu se podesse tinha micos e suricatas mas não me deixam canudo.
Que paixão por suricatas. Encantadoras.
Estará a confundir furão com toirão... o problema é PRECISAMENTE o furão não ser da nossa fauna e poder hibridizar com o ameaçado toirão, do qual descende.LuluB Escreveu:Está enganada, DiCat.Não me dirigi a ninguém em especial.
É que eu quero mesmo um tigre!Pode ser de peluche, que não me importo.
Quanto aos furões, não vejo onde está a graça, e tratando-se de um animal da nossa fauna selvagem, tão ferozmente defendida em relação a outros animais, como, por exemplo, os camaleões, onde ele está bem é na Natureza e no seu estado natural.
O mesmo penso em relação a toda a passarada, psitacídeos (que adoro) incluídos.
Estou como a LuMaria: e porque não um suricata? Ou mesmo uma doninha? Ou então um tigre?