Entao ia eu cheio de calma, a chover, a descer a rua para a paragem quando me deparo com uns altos e desesperados ganidos, olhei para o lado e era um cachorrinho que estava no terreno ao lado completamente rodeado de silvas á chuva. Que fiz eu !? saltei logo o muro e abri as silvas a meio e tirei de la o cachorrinho, que deve ter 1 mes - 1 mes e meio nem isso.. assim depois do tirar pus-o ao meu colo, todo molhado e a tremer e levei-o para casa, que se lixe a faculdade..
Sequei-o com uma toalha e pus-o no meu colo a fazer-lhe festinhas, ate que adormeçeu. Liguei para a veterenaria daqui e ela disse-me para lhe dar arroz branco com frango ate comprar raçao junior. Amanha ou assim vou leva-lo a uma consulta, apesar de não apresentar nenhum ferimento. Ele é lindo e uma amiga minha diz que ele é um serra da estrela !! xP Ele começa a ganir sempre que saio da beira dele !! eu pus-o na casa de banho com cobertores agua e arroz.. mas chegou a minha mae e disse para o por na garagem, por causa do meu pai.
Por acaso o meu pai ate aceitou bem !! xP e pos-o numa grande caixa de plastico com comida ( que ja comprei, ração junior) e agua e areia de gato, era a que tinha xP , para fazer as necessidades e peluches xD
Ele só esta é bem no meu colo: ponho-o na caixa gane porque quer o meu colo, tou no pc adormeçe no meu colo, e depois começa a tentar morder-me e eu deixo e ponho a mao na boca dele e la começa ele a trincar ( nao com força xP) e depis de morder lambe-me a mão ! xP Ah e ele de manha começou-me a lamber a mão no sitio onde me tinha cortado com as silvas !! xP
Estava mesmo a precisar disto !! xP
Digam-me uma coisa: O meu pai insiste em por o caozinho com a caixa na garagem, porque diz que ele depois a meio da noite começa a ganir .. , eu ja lhe estava a ensinar a dormir sem ganir, pois quer a minha companhia, ou seja quando ele começa a ganir agito um peluche que faz baulho e agito-o para ele ter vontade de o morder e morde e brinca sempre assim ate que aos poucos me fui afastando e afastando e ele acabou por adormeçer em cima do boneco. Isto ate que o meu pai chegou e disso que o queria na garagem e la tive eu de o por.. obvio que começou a ganir e a ganir.. bem mas ao bocadinho parou, olha ja esta outra vez a ganir.. Eu tento explicar mas ele nao ouve ! que faço ?
Agora digam-me o que teria acontecido se tivesse acordado a horas e tivesse ido com a minha mae para a faculdade !?