Fotos da Exposição de gatos na Figueira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado dez 06, 2003 10:52 pm

Eis algumas fotos da exposição, não estão a 100% porque não podia usar flash... Nem perguntei, era óbvio que não ía usar... ;)

Imagem - Esta se não estou em erro é uma Bosques da Noruega ou um Sagrado da Birmânia! :?

Imagem - Este não me lembro :oops: Exótico (obrigado Kathleen!)

Imagem Este é um persa... tá óbvio!

Imagem - Preciso de ajuda, esta raça já foi aqui muito falada!... Já sei: CHARTREUX, chama-se Tara do Reino d'Agatha. Pertence ao membro A.Palhares daqui da arca!

Imagem - Bosques da Noruega...

Imagem - Mais Bosques da Noruega

Imagem - Estes são uns "não sei quê" Egipcios!

Imagem - Ainda Bosques da Noruega

Imagem - E ainda mais Bosques da Noruega... mas bebés, o pêlo ainda tava pequenito!

E pronto... foi o possível!
Espero que gostem!

Texuga
Última edição por texuga em domingo dez 07, 2003 1:03 pm, editado 5 vezes no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 06, 2003 10:59 pm

Mt lindos. Obrigada por nos presentear com estas fofuras. A minha escolha iria para a primeira foto apesar de gostar de todos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 06, 2003 11:01 pm

Mas que fotos t lindas, não consigo dizer qual é a mais bonita, s todas bonitas ;)
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

sábado dez 06, 2003 11:09 pm

ÓLA
PARABÉNS as fotos estão bem e os miaus são todos lindos, há um muito parecido com o meu SIMBA , é o que esta na caminha com mais gatinhos, mas esse deve ser uma femea.

BEIJINHOS
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado dez 06, 2003 11:26 pm

isasanches Escreveu: ÓLA
PARABÉNS as fotos estão bem e os miaus são todos lindos, há um muito parecido com o meu SIMBA , é o que esta na caminha com mais gatinhos, mas esse deve ser uma femea.

BEIJINHOS
Esses gatitos eram os egípcios!!! Muito giros! Estavam era com muito frrrrrio... brrrrrrrrr táva mesmo frio naquele pavilhão! Eles coitadinhos tinham o pelinho curtinho... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

domingo dez 07, 2003 12:43 am

texuga Escreveu: Eis algumas fotos da exposição, não estão a 100% porque não podia usar flash... Nem perguntei, era óbvio que não ía usar... ;)

Imagem - Preciso de ajuda, esta raça já foi aqui muito falada!
Texuga

A gata é uma CHARTREUX, chama-se Tara do Reino d'Agatha. Poderá ver mais algumas fotos dela no meu album.

Cumprimentos
A.Palhares
texuga
Membro Veterano

domingo dez 07, 2003 12:54 am

A gata é uma CHARTREUX, chama-se Tara do Reino d'Agatha. Poderá ver mais algumas fotos dela no meu album.

Cumprimentos
A.Palhares
Obrigado, eu sabia que a gatinha era de alguém daqui do fórum, não sabia era quem... :oops: :oops: :oops: :oops: Sorry!
Então foi a Sra. que fez o especial favor de desviar o plástico para eu tirar a foto!!! :lol: :lol: :lol: Muito simpática, muito obrigado!
O meu marido ficou encantado com a gatinha, disse que o pêlo parecia veludo, e não se enganou!! É mesmo linda!

Obrigado mais uma vez!
Texuga
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo dez 07, 2003 11:36 am

palhares Escreveu:
texuga Escreveu: Eis algumas fotos da exposição, não estão a 100% porque não podia usar flash... Nem perguntei, era óbvio que não ía usar... ;)

Imagem - Preciso de ajuda, esta raça já foi aqui muito falada!
Texuga

Cumprimentos
A.Palhares
Mas que gatinha mais linda ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo dez 07, 2003 12:55 pm

Olá

As fotos estão muito giras. A Tara é linda, eu tinha-a visto. Agora a primeira foto é um Bosques ou é um sagrado da Birmânia? Confesso que estou um bocadinho na dúvida.

O outro de que não se lembra é um Exótico.

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

domingo dez 07, 2003 1:22 pm

Olá,

Muito bem! estão todos bonitos, gosto muito de ver variedade de peludinhos lindos!

Próxima Expo lá estarei, é em Cascais!! ;) ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo dez 07, 2003 6:02 pm

OBRIGADA, Texuga ;)

Foi um regalo para os olhos!! :) :)

O 1º também penso ser um Sagrado da Birmânia.
O meu favorito destes é um dos Bosques da Noruega, a 5ª foto !! :p

Apetece mmesmo pôr as mãozinhas! :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 08, 2003 7:14 pm

Olá

Por acaso não tiraste fotos aos Siameses da Royal cannin? É que eram lindissimos, eu nunca tinha visto siameses assim :oops: , mas eles estiveram a explicar-me que os juizes dizem que aqueles é que são os verdadeiros siameses.

beijokas
kathleen
texuga
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 7:30 pm

Kathleen Escreveu:
Por acaso não tiraste fotos aos Siameses da Royal cannin? É que eram lindissimos, eu nunca tinha visto siameses assim oops , mas eles estiveram a explicar-me que os juizes dizem que aqueles é que são os verdadeiros siameses.
Olha, acho que não ou então tou a fazer confusão com os que eu acho serem os egipcios!!! :oops: já não sei... Tou toda baralhada... :oops: Tenho ideia de ter tirado essa foto na Royal Canin, mas por outro lado estes não me parecem siamêses!!! Que baralhação! Desculpa não ter sido muito elucidativa!!!

Texuga

P.S.- Vou pôr agora no fórum dos cães fotos da Expo Salão na Batalha... Também lá estive!!! :D
Kathleen
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 7:40 pm

Olá

Eu acho que os egipcios não estavam na Royal cannin. Eles tiham uns 3 ou 4 mas eram siameses numa das gaiolas, mas eram diferentes dos siameses que costumamos ver.

beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda dez 08, 2003 9:59 pm

Quem falou em siameses?? :p :p :p :p

Quero ver!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder