quarta jan 05, 2011 10:04 pm
Boa noite.
A Tassebem tem sido incansável e pela Cuca agradeço a valiosa ajuda que tem dado.
A Cuca está aqui em minha casa para fazer o recobro, espero que sim, que eu consiga poder ajudá-la até ao fim do mesmo, caso não possa por motivos que não interessam a este caso, até porque são pessoais e nada tem a ver com a gatinha ou com alguém ligado a ela e, isto para dizer que: caso eu não consiga terminar a ajuda ao recobro da gatinha, já pedi à Eugénia; aqui que me desculpem as responsáveis pela gatinha mas como Fat também me acho no direito de pedir e dar a minha opinião, já que pedi encarecidamente á Eugénia que, por favor, seja ela a terminar o recobro da bichaneca, só mesmo caso, dum momento para o outro, me seja impossível, de todo, e ela acedeu ao meu pedido. Muito obrigada Eugénia.
A Cuca está bem, anda ainda meia tonta a bater com o capacete em tudo que é sítio, já comeu só não bebeu e se ela não bebe é porque não necessita ainda. Claro que tive que a ajudar a comer, pois o "capacete" estorva-lhe e só a deixo comer faseadamente, por enquanto. Portanto só come uns grãozitos, mais ou menos, a cada meia hora, que é a frequência das minhas visitas.
Hoje irei dormir no quarto "dela", para eu (e até ela) ficar mais descansada...
Como alguns sabem, a horsepower foi a primeira responsável, como salvadora desta gatinha, passando depois a primeira Fat, a Golyas, a sê-lo e a Tassebem foi a que tomou o leme do barco, por assim dizer, e tratou de conseguir a castração desta gatinha a preços reduzidos, neste caso pela modesta quantia de 30€ mas que terá, ou não, o seu senão porque não existe recibo desta castração. Contudo, não deixou de ser paga e efectuada. Quem acreditar, que ajude, se puder e quiser, quem não acreditar estará no seu direito de tomar a decisão que entender!
Entendi explicar aqui toda a situação porque a Golyas, como ainda é estudante, suportada pelos Pais (penso eu e corrija-me se eu estiver errada), e apesar da castração ser a custo reduzido, alguém terá que a pagar à Tassebem que, já adiantou o montante de 30€.
A Horsepower, está na mesma situação financeira que a Golyas, portanto sem grandes recursos para suportarem a despesa da gatinha.
Vou tomar a liberdade de, pelo que sei, colocar aqui o que até agora foram de despesas:
Primeiras vacinas - Oferta da Tassebem
Primeiro saco de ração - Oferta, ou da Golyas (não sei) ou da Horsepower?
Segundo saco de ração no valor de 28€ - , em que só metade é para pagar à Tassebem já que a outra metade ela oferece (14€).
Uma injecção de convénia(despesa á parte da castração) - 20€ Eu ofereço e já paguei
Um colar Isabelino 7,50€ - oferta da Horsepower. (colares Isabelinos é o que não faltam cá em casa mas esqueci-me de referir isso à Horsepower quando veio buscar a gatinha para ser castrada).
Irei também fazer uma transferência de 10€ para ajuda da castração.
Depois, ainda haverá a despesa do reforço das vacinas.
Vou dando notícias, de cada vez que me seja possível.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>