Bibocas Escreveu:
Olá
Ainda bem que a ninhada pertece ao Czar da Joanita e de outra "linda".
Imagino se fosse um novo membro, acabadinho de chegar, as críticas que não seriam
Sem ofensa para ti, Joana,

, mas é que realmente, há cães e cães!
Felicidades para os cachorrinhos!
Eu pessoalmente não tenho nada a apontar ao Czar. Pelo que conheço dele, e tal como já disse, acho que é um património genético que deve ser preservado em prl da raça Boxer. É mesmo por essa razão que acho que há uma maior responsabilidade ainda na escolha das cadelas com quem ele é cruzado. Isto quer dizer que, eu acho que ele deve ser usado para reprodução sim senhor, mas só se o objectivo da cruza for a obtenção de exemplares igualmente válidos e com potencial.
Não descuto se a cadela é linda ou não é, porque acho que não a conheço! De qualquer modo, o facto de eu achá-la linda também não seria razão suficiente para cruzá-la...hehehehe!
Agora...se me disserem que a cadala já foi submetida a provas e classificada como um bom exemplar. bem como aos necessários exames médicos....então convencem-me.
Eu também não tenho dois pesos e duas medidas, e não seria a amizade que tenho à Joana ( ou a outra pessoa qualquer) que me impediria de criticá-la se achásse que ela fez algo de mal! Mas...isso também não impede, pelo que conheço dela, que ache que ela não embarcaria numa cruza às cegas só porque é uma cadela 'bonita' ou para ter 'filhotinhos lindos', como outras pessoas fazem ( aqueles criadores de 'c' pequeno que tanto criticamos...e a Joana também) !!! Por isso, continuo à espera de saber mais sobre a cadela....
Entretanto, espero que os cachorrinhos e a mãe estejam de saúde e a desenvolver-se convenientemente.
Abraços
Paulo C.