Está, não está?seal Escreveu:Bem Rita, a gata tá linda!!!!!!!!

Sou uma dona tão babada. Só de me lembrar dela no inicio, tão enfezada, notavam-se os ossos todos e nem se mexia.
Moderador: mcerqueira
Está, não está?seal Escreveu:Bem Rita, a gata tá linda!!!!!!!!
Não, fora o desperdício de dinheiro e chatear um bocado a gata, não há problema nenhum em testar. Simplesmente, no caso da Mia, não acho que haja motivo. Também se poderá argumentar que não há necessidade de levar vacina contra FELV, a probabilidade de ser contagiada é muito reduzida. Penso que o Dr quer testar porque a Mia veio da rua e o vírus pode estar latente, não havendo quaisquer sintomas ou motivos de suspeita; se for positiva, existem protocolos (tratamentos e cuidados) que podem adiar ou enfraquecer a evolução da doença, e até torná-la negativa. Não é muito comum, mas acontece!ritagameiro Escreveu: Em relação às análises, ele ainda terá de me convencer, mas já agora, existe algum problema em as fazer? Não tem mal nenhum, pois não? É só por causa da pica e do dinheiro ou está-me a escapar alguma coisa mais importante?
É que eu preciso de argumentos para levar para a próxima consulta?Senão digo só: Não quero as análises, porque a Susana disse que não. Eheheh
Em principio volto lá na semana de dia 25, de preferência nesse mesmo dia. Se lá voltar nesta altura, diga-me qq coisa, não há maneira de conhecer a minha Mia.
[email protected]
Tal como a Chamarrita, tenho todos os meus gatos vacinados contra o Felv e nenhum testado, embora muitos vets aconselhem testar 1º, não há problema em vacinar sem testes. Até porque os testes são de reduzida fiabilidade antes dos 6 meses e as vacinas podem ser dadas antes dessa idade.ritagameiro Escreveu:Ele realmente falou na importância de vacinar contra a FELV, mas tb na de testar primeiro, talvez por causa de não acordar o bichinho adormecido.
Testar contra a FIV nem sequer falou. Dia 25 volto lá e logo se verá, mas assim já vou mais preparada.