Bom 2011
Preciso de ajuda para poder escolher qual será a melhor raçao a dar ( eukanuba, royal, 1stchoice, nutro, husse, purina ou pro plan)
Fico aguardar a vossa opiniao
KImvieira
alimentaçao para caes
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 01, 2011 11:44 am
oi, tenho boa experiencia com Royal Canin, que ainda tem raçao especifica para idades e raças.
eu aconselho naturea. para melhor informação www.natureapetfoods.com. A novidade da marca sao biscoitos para nós donos e para os nossos amiguinhos 

Por aqui, há experiência com a Eukanuba, Royal, Husse e Pro Plan em vários animais.
Na minha humilde opinião, a Husse é um espectáculo. Faz maravilhas ao pêlo e não desarranja o estomago do animal.
A Eukanuba também não tenho nada de negativo a dizer, só que, por vezes, os animais fartam-se dela, e param de comer, mesmo não estando à muitos meses com ela.
A Royal, muito sinceramente, acho que se paga muito a marca e que a comida não é nada por ai além. Os meus cães comem, mas noto que, por vezes, os intestinos ficam em mau estado e a qualidade do pêlo fica muito á quem.
Quanto á Pro Plan é fantástica igualmente.
Se tivesse que escolher diria-lhe, em primeiro, a Husse e depois talvez Pro Plan ou Enkanuba
Na minha humilde opinião, a Husse é um espectáculo. Faz maravilhas ao pêlo e não desarranja o estomago do animal.
A Eukanuba também não tenho nada de negativo a dizer, só que, por vezes, os animais fartam-se dela, e param de comer, mesmo não estando à muitos meses com ela.
A Royal, muito sinceramente, acho que se paga muito a marca e que a comida não é nada por ai além. Os meus cães comem, mas noto que, por vezes, os intestinos ficam em mau estado e a qualidade do pêlo fica muito á quem.
Quanto á Pro Plan é fantástica igualmente.
Se tivesse que escolher diria-lhe, em primeiro, a Husse e depois talvez Pro Plan ou Enkanuba