Preço de Castrar
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Depende da clínica veterinária e do peso do cão.
depende do peso, depende do local onde vai..não é chapa 5...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
Depende do vet/clinica do peso do cães se tem ou não algum problema... no meu vet para o meu cão 3,5Kg ele fazia preço de gato rondava os 50€ mas como o bicho tem testículos ectópicos para ser castrado terá de fazer cirurgia e de levar anestesia geral por isso aumentou para cerca de 100-150€
Na zona onde moro tb há vet municipal fica mais ou menos no mesmo talvez seja mais barato
Varia muito o melhor é falar com o o seu vet habitual
PS. O meu vet é competente baratinho e tem uma simpatia especial pelo tamanho minúsculo dos meus cães

Na zona onde moro tb há vet municipal fica mais ou menos no mesmo talvez seja mais barato
Varia muito o melhor é falar com o o seu vet habitual
PS. O meu vet é competente baratinho e tem uma simpatia especial pelo tamanho minúsculo dos meus cães
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
bernas_setter
- Membro
- Mensagens: 128
- Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm
Boa noite
Os preços variam e muito. No vet habitual, custou 350€ (cadela com 25KG), mas pedi outros orçamentos e os preços começavam nos 150€. Paguei mais por não conhecer os outros veterinários e por ser o veterinário habitual, claro que me arrependi porque sempre que a minha cadela vai ao vet com um problema vem de lá com dois, e estes 350€ aumentaram.
Os preços variam e muito. No vet habitual, custou 350€ (cadela com 25KG), mas pedi outros orçamentos e os preços começavam nos 150€. Paguei mais por não conhecer os outros veterinários e por ser o veterinário habitual, claro que me arrependi porque sempre que a minha cadela vai ao vet com um problema vem de lá com dois, e estes 350€ aumentaram.
Como assim?bernas_setter Escreveu:...claro que me arrependi porque sempre que a minha cadela vai ao vet com um problema vem de lá com dois, e estes 350€ aumentaram.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
bernas_setter
- Membro
- Mensagens: 128
- Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm
LuluB Escreveu:Como assim?bernas_setter Escreveu:...claro que me arrependi porque sempre que a minha cadela vai ao vet com um problema vem de lá com dois, e estes 350€ aumentaram.
o que quis dizer foi que sempre que a levo ao vet, seja porque motivo for, ela além do que a levou lá, tem sempre mais qualquer coisa, que me faz regressar semana após semana, sentia que era quase como uma renda, e o estranho é que aconteceu a mesma coisa em dois vet's. Eu simplesmente deixo de aparecer, e a minha cadela não morreu por isso. Isto tudo para dizer que o melhor é ter um vet de confiança, para realizar a operação que nos deixe descansados e que seja barato (desde que a clínica aparente ter boas condições), porque nem sempre o mais caro compensa.
Nestes casos, o mais importante é a competência do vet a operar, o que nem sempre se reflecte no preço que leva pela esterilização. Portanto, mais importante do que saber o preço da cirurgia é saber se o médico é competente, que foi o que a levou a fazer a sua escolha.bernas_setter Escreveu:LuluB Escreveu:Como assim?bernas_setter Escreveu:...claro que me arrependi porque sempre que a minha cadela vai ao vet com um problema vem de lá com dois, e estes 350€ aumentaram.
o que quis dizer foi que sempre que a levo ao vet, seja porque motivo for, ela além do que a levou lá, tem sempre mais qualquer coisa, que me faz regressar semana após semana, sentia que era quase como uma renda, e o estranho é que aconteceu a mesma coisa em dois vet's. Eu simplesmente deixo de aparecer, e a minha cadela não morreu por isso. Isto tudo para dizer que o melhor é ter um vet de confiança, para realizar a operação que nos deixe descansados e que seja barato (desde que a clínica aparente ter boas condições), porque nem sempre o mais caro compensa.
Os problemas que a cadela poderá ter depois não relacionados com essa cirurgia, não têm de pesar no preço desta, nem de lhe ser adicionados. São despesas de saúde a que não se pode nem deve fugir.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
Quando a Vicky foi esterilizada (depois de ter sido mãe e de ter tido algumas complicações) o vet na operação percebeu que o que tinha causado as complicações(foi mais uma razão para a esterilizarmos) era um "tumor" no útero que pela sua forma foi dissimulado com restos de placenta nas ecografias (perdi-lhes a conta antes e depois da gravidez (a sorte é que ele muitas vezes só levava o preço da ecografia ou só o preço da consulta...)) e não levou mais dinheiro por isso. E quando falou da análise ao "tumor" até teve "medo" porque eram mais 50€ que NÓS escolhemos pagar.
Mas eu não posso falar muito porque o meu vet é um espectáculo:D! pelo menos para nós!
Quando dei a ultima vacina ao Simba (depois de toda esta situação com a Vicky) disse na brincadeira que só para o ano é que voltava, fui lá nas 2 semanas seguintes, uma pela Vicky e a outra pelo Simba (e as 2 consultas de urgência)... por isso...
Isso depende mesmo é deles e parece que só se lembram de adoecer depois de irmos às consultas!

Não nos podemos esquecer de que podem sempre haver complicações depois de uma cirurgia ou de um tratamento e temos de contar sempre com elas
Mas eu não posso falar muito porque o meu vet é um espectáculo:D! pelo menos para nós!
Quando dei a ultima vacina ao Simba (depois de toda esta situação com a Vicky) disse na brincadeira que só para o ano é que voltava, fui lá nas 2 semanas seguintes, uma pela Vicky e a outra pelo Simba (e as 2 consultas de urgência)... por isso...
Isso depende mesmo é deles e parece que só se lembram de adoecer depois de irmos às consultas!
Não nos podemos esquecer de que podem sempre haver complicações depois de uma cirurgia ou de um tratamento e temos de contar sempre com elas
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>