Tita foi castrada e eu tou em pânico!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Iris10
Membro Júnior
Registado: quarta dez 22, 2010 7:22 pm

segunda dez 27, 2010 11:54 pm

Boa noite a todos.

Amanha vou levar a Iris à veterinária. Espero que esteja tudo bem.

Ela tá uma mimalha do pior :)

O vestido ja o tirou umas 5 vezes. O funil so hoje arranjou maneira de o tirar... Já tá farta de bater em todo o sitio...
Anuska25
Registado: quinta jun 04, 2009 1:39 pm

terça dez 28, 2010 11:59 am

Bem amiguinhos estou de coraçao apertado...a minha pequenina vai amanha á castração...Será que vem muito doentinha...estou com medo! Ela tem uma ernegia louca, não merecia que lhe fizesse isto, mas a Veternaria diz ser para o bem dela:...

Já li os vossos topicos e já estou mais conformada. Vamos ver como vai correr, depois conto-vos.

Baijinhos
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça dez 28, 2010 7:24 pm

Anuska25 Escreveu:Bem amiguinhos estou de coraçao apertado...a minha pequenina vai amanha á castração...Será que vem muito doentinha...estou com medo! Ela tem uma ernegia louca, não merecia que lhe fizesse isto, mas a Veternaria diz ser para o bem dela:...

Já li os vossos topicos e já estou mais conformada. Vamos ver como vai correr, depois conto-vos.

Baijinhos
tem sempre que contar que se trata de uma cirurgia grande e de uma anestesia. custa mas passa logo. boa recuperação da menina
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

terça dez 28, 2010 11:51 pm

Boa Sorte anuska25, vai ver qe corre tudo bem. Convem que fique com ela pelo menos 3 a 5 dias, sempre sob vigilancia.
A energia dela, as brincadeiras e tudo isso, voltam mal ela se sinta bem. quem sabe, ate mesmo no dia da cirugia, ela ja começa a brincar, mas tem de ralhar com ela, esforços é impensavel!
depois diga como foi. beijinhos
Anuska25
Registado: quinta jun 04, 2009 1:39 pm

quinta jan 06, 2011 5:12 pm

Olá Amiguinhos,

Após uma semaninha a Mia esta maravilhosa. Ontem fomos ao Vet para ver se ja podiamos retirar o funil (ela detesta) e se ja tinhamos alta, e sim estava tudo bem, ela curou muito bem, ja lhe tinha saido o ponto que tinha dor fora (os outros eram interiores) e ja veio sem o dito funil.

Vou contar-vos por alto, foi operada dia 29/12, e no domingo começou a fazer as suas asneiras preferidas (vazos e fugir com roupa). Para comer tiravamos o funil sempre com vigilancia e ela la se portava bem. Sinto que esta muito mimalha so ker festinhas e colo...anda sempre a ronronar pela casa.

OBrigada pelo vosso apoio, Tudo de bom neste novo ano 2011.

Beijokas
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta jan 07, 2011 2:05 am

Ainda bem anuska! =D
Ahah elas agora sao umas carentes de festas! pelo menos falo pela minha, ta uma pedinchona de festas, e mia que se farta quando nos perde de vista. Dá turrinhas em todo o lado, e sei la.. parece que nos responde quando falamos com ela, e depois la vem toda docinha ter connosco!

Beijinhos e lambidelas da Lua =D
Responder

Voltar para “Gatos”