Susie e Simão - Gatinhos para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Miaus, mais notícias da mamã e pequenotes?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
As familias do Sam e da Sara vão passar o Natal fora e acharam melhor que os meninos só vão para casa no dia 27, para não andarem com mais mudanças. Assim, vão directo para as suas casas para se adaptarem a elas e aos novos manos.Tassebem Escreveu:Miaus, mais notícias da mamã e pequenotes?
A Susie continua sem pretendentes, acho-a triste, mas continua bem comportada, só quer mimo e sair do quarto. Precisa muito de uma família para ela.
O Simão foi a um oftalmologista para ter uma segunda opinião...disse mais ou menos o que o vet anterior. Para já continua com dois tipos de pomadas oftálmicas e um suplemento alimentar que deverá fazer por pelo menos seis meses.
Volta lá daqui a 15 dias. A cirurgia normalmente não resove porque aquela pelicula volta a crecer...vamos ver se melhora ou se terá mesmo que ser operado.
Ele é muito fácil de tratar. O suplemento alimentar é uma pasta que ele lambe do meu dedo. Não dá trabalho nenhum.
Espero que alguém se apaixone também por ele, é o mais doce dos maninhos e o olhinho não deverá constituir um problema porque ele faz a vidinha dele normal...
O Simão está muto bonito, pode fazer qualquer dono feliz, este tratamento não é assim nada de complicado.
Se ele precisar de cirurgia eu suportarei os custos...
Ainda não consegui novas fotos bonitas...eles não param quietos..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A linda Susie e o doce Simão ainda não encontraram donos, Miaus?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

( já tinha saudades suas Miaus... tudo bem aí por casa e a Alicinha como está?)
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem,
O Simão e a Susie continuam á espera de donos....
O Sam e a Sara estão bem e já adaptados às familias novas...
O Simão está grande e bonito, mas ainda continua por cá.
A Susie foi esterilizada na passada Quinta-Feira. Também está bem...ficou mais mimalha...vai tirar os pontos no próximo Sábado.
Estava combinado que a Susie após o recobro iria começar uma nova vida, com família e nova casinha. O possível dono veio visitar a gatinha no Domingo passado, parecia que tinha tudo para correr bem, estava tudo acertado, para após retirar os pontos se estivesse tudo bem com ela, ir levá-la à sua nova casa. Só que acontecem na vida, situações imprevisiveis e o adoptante hoje contactou-me a desistir da menina, por achar que não deve arriscar agora na adopção da gatinha...
A linda Susie continua à espera de uma família para toda a vida....
Olá Martasal, tenho andado fugida....falta de tempo...
A Alicinha está muito bem e bonita....mas é uma marota para os gatos....
O Simão tem muito medo dela....
O Simão e a Susie continuam á espera de donos....
O Sam e a Sara estão bem e já adaptados às familias novas...
O Simão está grande e bonito, mas ainda continua por cá.
A Susie foi esterilizada na passada Quinta-Feira. Também está bem...ficou mais mimalha...vai tirar os pontos no próximo Sábado.
Estava combinado que a Susie após o recobro iria começar uma nova vida, com família e nova casinha. O possível dono veio visitar a gatinha no Domingo passado, parecia que tinha tudo para correr bem, estava tudo acertado, para após retirar os pontos se estivesse tudo bem com ela, ir levá-la à sua nova casa. Só que acontecem na vida, situações imprevisiveis e o adoptante hoje contactou-me a desistir da menina, por achar que não deve arriscar agora na adopção da gatinha...
A linda Susie continua à espera de uma família para toda a vida....
Olá Martasal, tenho andado fugida....falta de tempo...
A Alicinha está muito bem e bonita....mas é uma marota para os gatos....
O Simão tem muito medo dela....