E ha pessoas que nao acreditam no destino !!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
horsygirl
Membro Júnior
Registado: terça mar 11, 2008 7:29 pm

quinta jan 06, 2011 10:22 pm

Bem decidi publicar uma resposta por uma simples razão, eu penso que neste forum as pessoas são muito pouco receptivas a novos membros, muitas vezes tb tem animais pela primeira vez, tentam agir da melhor maneira e vêm aqui pedir conselhos e contar a sua história com o objectivo de obter ajuda. Mas o que encontram aqui são um conjunto de pessoas ( atenção que nao estou a generalizar) pouci receptivas, que em vez de ensinar criticam e não sabem fazer essas criticas de forma construtiva, dando lhe sempre um tom bastante severo. Isto tb aconteceu cmg na 1ª e unica vez que abri um topico. Destorcem frases e aproveitam mil e um promenores para criticar accções que (até podem ser más atitudes) foram feitas a pensar no bem estar dos animais. Sendo este um dos melhores foruns de animais domésticos que conheço, penso que estas atitudes deveriam ser repensadas

Cumps,
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quinta jan 06, 2011 10:35 pm

horsygirl Escreveu:Mas o que encontram aqui são um conjunto de pessoas ( atenção que nao estou a generalizar) pouci receptivas, que em vez de ensinar criticam e não sabem fazer essas criticas de forma construtiva, dando lhe sempre um tom bastante severo.
Severo? Severo é ser simpático... O tom aqui é não só severo como irónico, gozão, arrogante, por aí fora...

Pelos vistos não sou o único a achar isso...
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

quinta jan 06, 2011 10:50 pm

Zezation Escreveu:
horsygirl Escreveu:Mas o que encontram aqui são um conjunto de pessoas ( atenção que nao estou a generalizar) pouci receptivas, que em vez de ensinar criticam e não sabem fazer essas criticas de forma construtiva, dando lhe sempre um tom bastante severo.
Severo? Severo é ser simpático... O tom aqui é não só severo como irónico, gozão, arrogante, por aí fora...

Pelos vistos não sou o único a achar isso...
Concordo. Dado que é um fórum de partilha pública cada um contribui com as suas opiniões da forma como pensa adequada. No entanto não me agrada (e muito menos me identifico com) conclusões elaboradas no formato "boca". A crítica fácil no anonimato virtual costuma originar muita sobranceria. Tendo em conta a qualidade do fórum é uma pena tropeçar em comentários do género.
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

quinta jan 06, 2011 11:11 pm

horsygirl Escreveu:Bem decidi publicar uma resposta por uma simples razão, eu penso que neste forum as pessoas são muito pouco receptivas a novos membros, muitas vezes tb tem animais pela primeira vez, tentam agir da melhor maneira e vêm aqui pedir conselhos e contar a sua história com o objectivo de obter ajuda. Mas o que encontram aqui são um conjunto de pessoas ( atenção que nao estou a generalizar) pouci receptivas, que em vez de ensinar criticam e não sabem fazer essas criticas de forma construtiva, dando lhe sempre um tom bastante severo. Isto tb aconteceu cmg na 1ª e unica vez que abri um topico. Destorcem frases e aproveitam mil e um promenores para criticar accções que (até podem ser más atitudes) foram feitas a pensar no bem estar dos animais. Sendo este um dos melhores foruns de animais domésticos que conheço, penso que estas atitudes deveriam ser repensadas

Cumps,
estou completamente de acordo, participo activamente em mais 4 foruns, de assuntos em geral e carros por exemplo, e vim para este forum para aprender mais sobre animais pensando que como o assunto sao animais de quem devemos ser todos amigos ia encontrar um ambiente familiar com um ambiente excepcional como qualquer animal merece, mas foi precisamente o contrario que encontrei infelizmente, não digo que é toda a gente assim, mas uma grande fatia....mas para tirar a prova dos nove, estou a acompanhar outro forum de animais, podia desconhecer e este tipo de foruns serem todos assim, mas o certo é que nem há comparação, não se vê chico-espertos, cheios de prepotencia e donos da razão como aqui.
compreendo que seja dificil para um entendido responder a duvidas basicas que alguns daqui perguntamos, principalmente quando sao duvidas que interferem na vida saudavel de um animal, mas daí a falarem como alguns falam....sem comentarios :?
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta jan 06, 2011 11:20 pm

Bondage2010 Escreveu:
LuMaria Escreveu:(...)
Se não gosta do pessoal deste forum tem bom remédio.
:wink:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jan 06, 2011 11:26 pm

VascoV2 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
X4
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jan 06, 2011 11:29 pm

LuMaria Escreveu:...
:o :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Zezation
Membro

quinta jan 06, 2011 11:32 pm

nicasxi Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
X4
Não percebo porque é que me continuam a mandar esse post se eu já respondi a isso...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jan 06, 2011 11:34 pm

Zezation Escreveu:
nicasxi Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
X4
Não percebo porque é que me continuam a mandar esse post se eu já respondi a isso...
E quem lhe diz que esta citação lhe é especificamente dirigida?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 06, 2011 11:35 pm

Tweenie Escreveu:Para as gatas, há uma solução muito simples e saudável para elas, seja em casa de quem for: esterilização. Toda a família parte o peteiro, gastam um coche, mas assim é uma boa acção para não haver mais gatas a parirem por aí e aí sim arriscarem-se todas e crias a serem despachadas ou pior...
O cão, acho que vendo-se a olho nu que será de porte grande, o pai do Jamie7 já deve ter notado isso, basta não ter problemas de visão. Daí não se rejeita um cão por ter 50kg, se a vida começa a pesar, não há dinheiro pa Royal Canin, compra-se outra, tudo se adapta. O importante é todos ficarem juntos e viverem razoavelmente.

A minha Tweenie foi vacinada qdo foi castrada, tinha menos de um ano. Depois, como ficou sempre comigo em apartamento e posteriormente em moradia, nunca mais foi ao vet, só levava às vezes pipetas. Só em 2008, quando adquiri a Kyara é que achei que devia ir à vet para a proteger de doenças, etc. uma da outra.Vão as duas sempre que necessário. E garanto-vos que não foi 1 questão monetária, nem ignorância, nem nada...ela sempre foi e é saudável. E pra mim, o rapaz fez 1 escolha que dá muito mais trabalho, porque ter um gato dá menos trabalho do que um cão.

Jocas caninas e felinas
E então o que é que os caros membros que gostam do forum mas não gostam dos foristas pensam deste magnifico post? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zezation
Membro

quinta jan 06, 2011 11:36 pm

nicasxi Escreveu:
Zezation Escreveu:
nicasxi Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
X4
E quem lhe diz que esta citação lhe é especificamente dirigida?
Tendo em conta que a primeira foi para mim e que toda a gente a subscreve... Em condições normais e para bom entendedor...
LuluB
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 11:43 pm

Zezation, a repetição do post apenas significa que as pessoas que o reproduzem concordam com o dito.

Por mim, é uma tirada muito infeliz de uma pessoa que habitualmente tem um grande bom senso e lucidez, mas que certamente se irritou e escreveu aquilo sob esse efeito.

O facto de não se gostar de algumas pessoas daqui de maneira nenhuma justifica a grosseria. Este é um fórum público, todos têm o direito de escrever nele, de ler o que nele se escreve e de concordar ou não.
Mandar alguém embora é pura e simples má-criação e petulância.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta jan 06, 2011 11:44 pm

Zezation Escreveu: e para bom entendedor...
Não me parece, desculpe, o seu caso.

Uma pessoa que fala tão mal do fórum e que mesmo assim cá anda a ler o mesmo por sistema...ou é masoquista ou gosta de contar umas mentiras bem cabeludas..
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 06, 2011 11:46 pm

LuluB Escreveu:Zezation, a repetição do post apenas significa que as pessoas que o reproduzem concordam com o dito.

Por mim, é uma tirada muito infeliz de uma pessoa que habitualmente tem um grande bom senso e lucidez, mas que certamente se irritou e escreveu aquilo sob esse efeito.

O facto de não se gostar de algumas pessoas daqui de maneira nenhuma justifica a grosseria. Este é um fórum público, todos têm o direito de escrever nele, de ler o que nele se escreve e de concordar ou não.
lulu, leu bem os posts todos? Parece-me que não.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 11:48 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:Zezation, a repetição do post apenas significa que as pessoas que o reproduzem concordam com o dito.

lulu, leu bem os posts todos? Parece-me que não.
Li, sim, Lu.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”