muda perfeita!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sexta jan 07, 2011 8:35 pm

Brake Escreveu:
JaimeSousa Escreveu:
Brake Escreveu:excelente, nunca tinha visto nenhuma tão perfeita.
No caso das spilotas, certo?
Por acaso nunca visto nenhuma muda tão perfeita em cobra nenhuma, mas o meu contacto directo é só com spilotas, nem tenho noção se em outras espécies é vulgar este tipo de mudas.
Ok Ok, é q a minha corn fá-las sempre perfeitas, já tava a achar q era um caso raro. Por acaso a minha spilota ainda só cá vez uma muda, e não foi perfeita :/
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo jan 09, 2011 8:56 pm

muito interessante!
nunca tinha visto uma assim,nao que tenha uma cobra nunca tive e acho que nunca vou ter pois nao tenho condicoes mas ja vi algumas talvez umas 20 mudas porque tenho uma casa de ferias no geres! :wink:
o unico reptil que tenho sao duas tartas mas gostava de ter um gecko sao animasi extraordinariamente fascinantes!o problema e o espaço ja para ter um aquario tenho que mover o ceu e a terra a minha casa esta toda arrumadinha mas cheia de coisas :?
squirtle
Membro
Registado: segunda dez 13, 2010 7:59 pm

domingo jan 09, 2011 9:12 pm

Para alem do espaço é um gasto bastante grande para poder reunir as condiçoes apropriadas...
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo jan 09, 2011 9:15 pm

exacto!acho que vou deixar essa ideia para o futuro por enquanto estou bem com as minhas tartas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”